1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado caiu do céu! >
  3. Minha primeira vez foi com um anjo

História Meu namorado caiu do céu! - Minha primeira vez foi com um anjo


Escrita por: NessieHale

Capítulo 6 - Minha primeira vez foi com um anjo


Nossos corpos se desejam.,ainda estamos na cozinha ele desliza a mão sobre meus seios "a sensação é boa,"
 ,nos beijamos ardentemente, ele me pega nos braços e me leva até meu quarto ,me deitada na cama e beija meu pescoço, ele desliza a mão por minha coxa até o botão do meu shorte ele o tira rápidamente ,tira minha blusa e me puxa pra que eu possa ficar de pé.
-de uma voltínha. Ele fala com uma voz cheia de desejo.
-Suze você é tão perfeita
 .Ele  me agarra, tiro sua  camisa e deslizo minha mão por seu peito nu "nossa ele é tão perfeito "deslizo a mão até sua ereção, abro o botão da sua calça a deixando sair ,ele me deita na cama e tira sua calça rapidamente, "o desejo é tão grande que esqueço do medo da primeira vez e esqueço de me prevenir ".
A sensação é deliciosa de ter ele dentro de mim" por um tempo esqueço que ele é um anjo ", naquele estante esquecemos de tudo .
Estou deitada sobre seu peito nossas respirações estão ofegantes, ficamos calados por um tempo .
-Suze eu te amo .Ele fala beijando meu cabelo .
-também te amo Sam.
-prometo que sempre que eu puder vim eu venho te ver minha linda ,la de cima vou cuidar de você.
-promete ?
-prometo meu amor agora durma eu ainda vou estar aqui quando vc acordar .
Estou tão exausta que adormeço rapidamente.
Acordo com um sorriso bobo no rosto o Sam ainda esta dormindo vou tomar banho ,a noite passada foi a melhor da minha vida. "Eu nem sabia que anjos eram tão bons de cama ,espero que esto não seja pecado ".
Saio do banho optei por um vestido branco e deixar meus cabelos soltos,o Sam já estava acordado ele sorri quando me ver um sorriso tão lindo e encantador  .
-bom dia minha linda .
-bom dia meu amor.
 -dormiu bem ?
-maravilhosamente bem e vc meu anjo ?
-a noite passado foi a melhor da minha vida .
-das nossas vidas ,teremos muitas noites juntos ainda meu amor  .
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...