1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado caiu do céu! >
  3. Como reagir a essa notícia

História Meu namorado caiu do céu! - Como reagir a essa notícia


Escrita por: NessieHale

Capítulo 8 - Como reagir a essa notícia


Era uma manhã normal igual todas as outras depos que ele se foi .
Era hora do intervalo no colégio segui pra fila do lanche cachorro quente eu adoro ,chega minha vez o cheiro está delicioso pego meu lanche e sigo para uma mesa ,depos da primeira mordida me sinto enjoada saio correndo para o banheiro, vômito todo o café, nossa tô me sentindo muito mal acho que aquele cachorro quente Tava estragado
Volta para sala sinto o cheiro de um perfume muito forte "droga de novo "corro para o banheiro, o que tá acontecendo comigo .
Vou até a diretoria pedir algum remédio falo que estou me sentindo muito mal ,ela pede para que eu vá com um professor até o hospital.
Logo sou atendida por uma médica .
-VOCÊ TEM TIDO ESSES ENJÔOS FREQUENTEMENTE ?
-não doutora comecei a sentir hoje
-A COMIDO DO COLEGIO NÃO ESTAVA ESTRAGADA A ESCOLA CONFIRMOU ISSO ,VAMOS TER QUE FAZER ALGUNS EXAMES ANTES DE LHE ENDICAR UM REMÉDIO.
-okay
Faço uma série de exames e espero o resultado que por sorte sai no dia , na sala só está eu e a doutora .
-PARABÉNS!
Parabéns ? Mas hoje não é meu aniversário, agora que eu não tô entendendo mas nada .
-Parabéns pelo o que ?pergunto confusa
-VOCÊ VAI SER MAMÃE. sinto todo o sangue do meu rosto sumir ,tudo começa a rodar e escurecer .
acordo em um quarto todo branco .
-OI COMO VOCÊ SE SENTE? A doutora pergunta.
-NOIS CHAMAMOS SEUS PAIS ELES JÁ ESTÃO VINDO .
-não! !Meus pais não podem saber que eu estou gravida .
Grávida, grávida de um anjo "será que isso é possível ".
-eu já estou bem posso ir embora .falo me levantando as presas más a doutora me empede.
-VOCÊ VAI TER QUE ESPERAR SEUS PAIS AQUI ,NÃO DE PREOCUPE EU NÃO VOU CONTAR NADA ISSO É UM ASSUNTO PESSOAL .
Espero ansiosa pra ir embora ,eles chegam rápido graças a Deus .
-meu amor como você está? Mamãe fala me abraçando
-estou bem mãe, vamos pra casa estou cansada
-mas o que aconteceu? Seu pai foi falar com a médica.
-vamos em casa eu conto tudo direitinho.
Chego em casa corro para o meu quarto e me jogo na cama, "Grávida "a palavra não sai da minha cabeça e agora o que eu vou fazer ,como vou contar isso para os meus pais ,meu Deus,eu realmente não sei o que fazer ,Abraço o travesseiro e começo a chorar um choro de desespero total ,acabo adormecendo acordo no meio da noite tomo um banho e vou até a janela o céu está sem estrela sem nenhuma estrela ,"como isso pode ter acontecido nos só fizemos sexo uma vez ,e sem camisinha "mas como eu posso tá grávida de um anjo ?,eu vou enlouquecer com isso ,volto a me deitar e tento dormi.
Acordo as 8:30 ,muito atrasada para o colégio, mas se bem que não estou disposta a ir para escola fico ali deitada olhando pro teto sem saber o que fazer .
Mamãe entra no quarto .
-Suze amor ,como se sente?

 -estou bem mãe, falo virando de lado para que ela não veja meu rosto que deve esta super inchado do meu choro .
-filha você estava chorando?
-não mãe! Falo cobrindo o rosto com o lençol
-Suze você quer me contar alguma coisa?
Se bem que eu queria poder contar a ela ,mas ela vai surtar ,e como falar que o pai é um anjo ,vão me manda pra o hospício.
-quero contar que não vou hoje pro colégio
-só isso Suze? Ou você tá me escondendo algo ?
- só isso mãe, tô com dor de cabeça quero dormir mas um pouco.
-tá vou trazer seu café aqui .
-Obrigado mãe.

Me levanto e vou tomar um banho ,visto um vestido preto um pouco folgado e amarro o cabelo em um coque,pego meu celular e coloco o fone ,mama chega alguns minutos depois com meu café,omelete, suco ,frutas ,bolo ,não consigo comer nada estou enjoada .
Passo o resto do dia trancada no meu quarto, estou completamente perdida .
 Mas já sei o que vou fazer,minha decisão já foi tomada .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...