1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado ciumento - Imagine Jungkook >
  3. Traição?

História Meu namorado ciumento - Imagine Jungkook - Traição?


Escrita por: Nathaly987 e _Jeonana

Notas do Autor


Espero que gostem ❤
Boa leitura

Capítulo 12 - Traição?


Fanfic / Fanfiction Meu namorado ciumento - Imagine Jungkook - Traição?

[...]


Abri o quarto do hotel, nós entramos e eu tranquei a porta e saí correndo até minha mala. Peguei um vestido preto bem provocante (foto da capa), hoje eu quero causar, só espero que o Jungkook não se importe. Ele anda tão possessivo ultimamente. Mas eu não posso ser assim também né, me poupem, ele tem que me aceitar assim mesmo, do meu jeito. Olho para trás e vejo os dois lá com cara de tacho.

(S/n): gente, podem ficar a vontade - falo rindo. - Vou só tomar um banho e colocar meu vestido, não demoro.

Jh: tudo bem - coloca as sacolas das roupas que eles compraram em cima da cama e começa a mexer, provavelmente escolhendo a que ele iria usar hoje.

Fui até o banheiro e tranquei a porta. Despi-me e dobrei as roupas que eu estava usando e coloquei num banco que tinha ali no canto. Parei em frente ao espelho e fiquei me olhando um pouco, ainda bem que hoje meu rosto está  maravilhoso, lavei o mesmo e escovei os dentes. Entrei no box, me ensaboei, passei um shampoo e condicionador bem rápido. Não vou arriscar demorar muito sabe, vai que os meninos ficam irritados, principalmente o Hoseok. Enrolei-me na toalha e saí do box. Ai droga, esqueci minha lingerie. Saí correndo do banheiro, peguei um conjunto rosa e voltei. Coloquei o conjunto seguido pelo vestido.

(S/n): meninos? - perguntei saindo do banheiro para eles verem como eu estava.

Alex: você está um arraso, viada - ele estava deitado na cama já vestido, muito lindo. Trajava uma camisa social branca e uma calça jeans.

Jh: nossa, você está muito linda. Se preparem gente, que a noite está chegando - falou todo animado jogando os braços pra cima.

(S/n): vamos lá garotos - falei, após calçar um salto preto, pegando minha bolsa e abrindo a porta do quarto.


~ Quebra de tempo ~


Chegamos em frente a uma casa bem grande, tocava uma música muito alta, espero que eu não saia surda, várias pessoas estavam ali na entrada da casa bebendo e conversando. Hoseok segurou no meu braço e no de Alex e saiu nos puxando para dentro da casa, passamos pela porta e eu podia ver uma quantidade enorme de gente onde creio que seja a sala de estar, aquela casa aparentava ser enorme. Fiquei ali observando o ambiente e nem notei que ainda estava sendo arrastada por Hoseok, Alex vinha andando atrás de nós, vejo um loiro acenando na nossa direção, como eu não conhecia essa pessoa, olho para trás querendo checar se aquele aceno era para nós. Todos estavam de costas, então concluí que sim, ele estava acenando para nós.

Hp: vem (s/n), aquele ali é o Jackson - fala alto, devido à música, apontando para o loiro -, dono da festa.

Jackson: fala man - abraça o Hoseok. - Quanto tempo, quem é essa linda? E ele? - pergunta apontando a mim e ao Alex.

(S/n): oi, meu nome é (s/n), eu sou amiga do Hoseok - falo sorrindo e logo em seguida apertando sua mão.

Jackson: prazer, (s/n) - levanta minha mão que se encontrava enlaçada à dele e ali deixou um rápido selar. - Meu nome é Jackson.

Alex: gente, eu estou aqui ainda - fala balanço os braços para chamar nossa atenção. - Eu sou o Alex, Jackson, certo?

Jackson: certo, então Alex… Você também é amigo do Hoseok?

Alex: não, na verdade - coçou a nuca -, nós nos conhecemos hoje. Eu sou amigo da (s/n).

Jackson: hum, entendi. Agora se me derem licença, vou aproveitar minha festa.

Hp: claro cara, já vamos procurar os meninos. Falando neles, você os viu? - pergunta passando o olhar pelo local.

Jackson: vi sim, eles estão lá na área da piscina.

Hoseok: ah, certo então, Vamos lá.

(S/n): até mais - aceno para Jackson.

Hoseok: vamos pegar umas bebidas antes, o que ‘cês acham?

Alex: vamos lá - fala envolvendo minha cintura com seu braço direito.

(S/n): Urum - concordo e abraço Alex de lado.

Fomos até a cozinha pegar as bebidas, várias pessoas estavam ali comendo e enchendo seus copos com diversas bebidas, peguei um copo plástico vermelho e enchi somente com vodka. Nem posso beber muito porque eu não quero fazer besteira, e o Jungkook não está aqui. Esperei os meninos encherem seus copos para podermos ir encontrar os outros.

(S/n): vamos agora? - perguntei enquanto estávamos saindo da cozinha e nos direcionado à sala anterior.

Hoseok: sim, por ali - aponta um caminho por entre as pessoas, passando por aquela sala, uma porta de vidro ao lado de uma escada de madeira.

Passamos pelo caminho indicado e eu estava começando a ficar nervosa, se o Taehyung estiver aqui, Hoseok vai ter que se esforçar para chamar a atenção dele. E isso não vai ser fácil, estou sentindo no fundo da minha espinha. Igual a um detector de metal, só que um pouco diferente, um detector de merda. Sinto que isso vai dar uma baita de uma merda, não sei porquê.

Avisto os meninos sentados numas cadeiras ao redor da piscina. Jimin, Namjoon, Jin, Yoongi, uai. Cadê Jungkook e Taehyung? Bom para o Hoseok pelo menos.

(S/n): oi meninos, cadê o Kookie e o Taehyung? - pergunto me sentando ao lado de Jin, que me abraça e me dá um beijo na bochecha.

Nam: Não conseguimos falar com Taehyung, Jungkook disse que viria mais tarde.

Sg: você é aquele amigo da (s/n), certo? - Pergunta apontando para Alex.

Alex: sim, Alex - fala se acomodando em uma cadeira.

Meu copo esvaziou e eu fui encher numa mesa que tinha ali perto da piscina, coloquei mais um pouco de vodka e chamei os meninos para dançar. Estávamos dançando e eu logo vejo Alex e Hoseok dançando grudados, hum safados, pelo visto vão aproveitar do meu plano de cupido. Namjoon e Jin dançavam ao meu lado e eu já estava me sentindo um pouco mais feliz do que o normal. Peguei mais um copo e a minha música favorita começou a tocar. Deus me segura.


You got me looking

So crazy, my baby, I'm not myself

Lately I'm foolish, I don't do this
I've been playing myself, baby, I don't care
Baby, your love's got the best of me
Your love's got the best of me
Baby, your love's got the best of me
And, baby, you're making a fool of me
You got me sprung and

I don't care who sees
'Cause, baby, you got me, you got me
Oh, you got me, you got me


Eu estava dançando no ritmo daquela música sensual quando sinto mãos envolvendo minha cintura. Viro para trás e dou de cara com um Jimin sorrindo maliciosamente para mim, o que tem de errado nesse menino? Mas ele realmente é muito lindo. O quê? Não. Não. Concentra (s/n), não deixa a bebida te tomar conta. Começo a rir sozinha, olho para os lados e ai meu coração. Não acredito no que estou vendo, isso mesmo senhoras e senhores, Alex e Hoseok se beijando. Ou melhor. Quase se comendo. Volto a olhar para o ser que estava a minha frente. Ele morde o lábio inferior e me puxa, acabando com o espaço que havia entre nós.

Jm: ai (s/n), tão linda.

(S/n): o que 'cê 'tá fazendo? Me solta Jimin - falo tentando me soltar de seus braços, o que é uma tentativa falha porque ele é bem mais forte.

Jm: calma, calma baby. Não seja tão agressiva.

(S/n): Jimin, me larga, eu namoro seu amigo - falo mais alto ainda tentando sair de seus braços. - Você 'tá bêbado.

Sou surpreendida quando seus lábios são usados para me calar em um selar demorado. Eu posso até estar bêbada, mas eu amo o Jungkook e nunca o trairia. Espalmo minhas mãos em seu peito e o empurro, o que não é bem sucedido. Ele logo me puxa novamente e sem nem pedir passagem, sinto sua língua adentrando minha boca. Cadê os meninos que não vêem isso logo agora? Mordo seu lábio inferior com força e escuto uma voz rouca pronunciando meu nome. Não é possível que o universo queira tanto o meu cú assim.

Jk: (s/n)? O que 'tá acontecendo aqui? - fala nos olhando com o rosto vermelho de raiva.



Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!

Diga sua opinião nos comentários

Fic de Jimin: https://spiritfanfics.com/historia/unconditional-love--park-jimin-9692481


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...