História Meu namorado ciumento - Imagine Jungkook - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~ana_sundfeld

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook
Visualizações 108
Palavras 1.371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, desculpa pela demora
Espero que gostem ❤
Boa leitura!

Capítulo 13 - Encontro relâmpago com Alex


Fanfic / Fanfiction Meu namorado ciumento - Imagine Jungkook - Capítulo 13 - Encontro relâmpago com Alex

Depois da conversa com o Hoseok, Kook me trouxe para o hotel e eu dormi. Acordei hoje às 10:00 da manhã, fiquei pensando um pouco sobre o Brasil, eu terei que voltar lá para resolver os assuntos do meu intercâmbio e poder me organizar pra fazer minha faculdade de fotografia aqui na Coreia. Não falta muito para eu ir. E como o Jungkook vai ficar sem mim e eu sem ele, eu vou ficar morrendo de saudades dele. Também tem o Hoseok, tenho que ser rápida e ajudá-lo com o Tae.

Depois de alguns minutos ali deitada, pensando, me levanto e vou até o banheiro. Lavo meu rosto, escovo os dentes, tiro minha roupa e entro no box. Ligo o chuveiro e fico ali sentindo a água quente entrando em contato com minha pele desnuda. Depois que eu terminei, voltei para o quarto e fui até minha mala. Peguei um short branco e uma blusa preta, me vesti. Vou até o celular que estava emcima da cama - tenho que aproveitar ao máximo aqui na Coreia, até porque depois, quando eu voltar, estarei na faculdade - então pego o mesmo e ligo para o Alex.


Ligação  on


Alex: alô.

(S/n): oi Alex, está fazendo o que agora?

Alex: nada, por quê?

(S/n): vamos sair para fazer compras? - pergunto animada.

Alex: lógico, vamos sim.

(S/n): eu vou chamar o Hoseok também, temos que conversar os três juntos.

Alex: aham, por quê?

(S/n): não posso explicar agora, beijos, te amo.


Ligação  off


Desliguei antes que ele pudesse fazer  alguma pergunta, pois eu tenho o plano perfeito. Só preciso convencer o Hoseok e pronto, plano em ação. Vou na minha lista de contatos mas percebo que não tenho o número do Hoseok, então ligo para o Kook.


Ligação  on


Kook: oi princesa.

(S/n): oi amor, você pode passar para o Hoseok?

Kook: o que você quer com o Hoseok?

(S/n): Kook, não pergunta, só faz. Não dá pra explicar agora.

Kook: tá bom, vou chamar ele.


[...]


Hoseok: oi, mandou me chamar? Aqui estou eu.

(S/n): operação cupido. Primeiro: sem perguntas, segundo: vamos sair, então se arruma e terceiro: o Tae está em casa?

Hoseok: sim, ele está. Mas pra quê isso?

(S/n): sem perguntas. Alex vai passar aí em meia hora, esteja pronto.

Hoseok: tá bom cupido, tchau.

(S/n): tchau.


Ligação  off


Pronto, agora é só fazer com que na hora que o Alex chegue, o Tae escute ou abra a porta, porque eu tenho certeza de que ele sabe que o Hoseok gosta dele.

Minutos depois Alex estava batendo na minha porta, eu saí e fomos no carro dele em direção a casa dos meninos. No caminho expliquei o plano todo a ele, chegando lá, peço a Alex para ir buscar o Hoseok.


Taehyung  P.O.V


Eu estava na cozinha quando alguém toca a campainha, vou até a sala e abro a porta.

Vejo o amigo da (s/n).

Tae: oi - falo um pouco confuso. O que ele está fazendo aqui?

Alex: oi, humm - passa a mão na cabeça - o Hoseok está aí? - Amm?? Como assim?? Ele está atrás do Hoseok, o que ele que com o Hope?

Tae: está sim, vou chamar ele pra você - subo as escadas ainda confuso e vou até o quarto do Hope, bato na porta e ele aparece todo arrumado.

Tae: o amigo da (s/n) está aqui querendo falar com você.

Jh: eu estou bem assim? - pergunta em dúvida apontando para ele mesmo.

Tae: está, mas você vai aonde assim? - pergunto como quem não quer nada, mas eu queria saber o porquê de ele estar todo arrumado... Ele estava realmente lindo. Espera, o que? Não. Não. Foco Taehyung.

Jh: eu vou sair com o Alex - fala dando um sorrisinho ladino.

Tae: ah, entendo - como assim ele vai sair com o Alex? Eu tinha certeza que o Hoseok gostava de mim. Eu adoro fazer ciúmes nele, mas dessa vez ele me surpreendeu - e aonde vocês vão?

Jh: Não sei ainda, a (s/n) que arquitetou esse encontro relâmpago.

Tae: entendo - como assim um encontro relâmpago? Ele gosta de mim, certo? Isso. Não posso deixar que isso aconteça. Tenho que fazer alguma coisa.

Jh: então Tae... Eu já vou, tchau - ele sai do quarto e me deixa aqui plantado com cara de tacho, todo confuso. Percebo que ele já havia descido as escadas e logo escuto barulho de porta. Isso. Vamos lá. Saio correndo, desço a escada e quando eu chego eles já estão lá fora - vou ficar ali escondido até eles irem - me abaixo ali na parede onde tem uma janela bem grande de vidro  e fico olhando, tentando não ser visto. Hoseok entra no carro do tal Alex e eles dão partida.


(S/n)  P.O.V


Enquanto eu estava dentro do carro escondida, quase morrendo sufocada atrás do banco do passageiro, pude ver o Tae olhando pela janela. Comecei a rir. Pude ter certeza de que meu plano estava dando certo. Depois de um tempinho, consigo ver  o Hoseok vindo com o Alex.

Jh: o que você está fazendo aí ainda? - disse olhando pra mim através da janela aberta do carro.

(S/n): para de olhar pra cá criatura, o Tae está ali olhando pela janela.

Alex: vamos? - falou abrindo a porta do passageiro para Hoseok, que se sentou e quase me esmagou. Depois ele deu a volta no carro e entrou.

(S/n): vamos - ele deu partida e seguimos descendo a rua, depois de dobrarmos a esquina, eu levantei e me sentei direito no banco de trás, colocando o cinto de segurança.

(S/n): e aí, o que vocês querem fazer?  Temos a tarde toda livre.

Alex: a gente vai ao shopping e depois?

(S/n): a gente podia ir almoçar lá pelo shopping mesmo. Você quer ir a algum lugar em especial Hoseok?

Jh: então almoçamos lá no shopping e depois podíamos ir numa festa que vai ter na casa de um amigo meu - fala e olha para trás esperando minha resposta.

(S/n): eu topo, e você Alex?

Alex: acha mesmo que vou perder essa chance? Queridos, meu sobrenome é festa - fala causando risos em mim e no Hoseok.

(S/n): então vamos ao shopping agora.

Jh: estou adorando isso - ri.


~ Quebra de tempo ~


Chegamos no shopping, pegamos o ticket e passamos pela cancela. Por sorte conseguimos estacionar o carro bem perto da  entrada. Descemos do carro e entramos, ficamos andando e entrando nas lojas. A maioria das lojas que nós estávamos entrando eram masculinas e eu estava adorando ter esse dia com os meninos. Entramos em uma loja de lingerie e os meninos me ajudaram a comprar uma bem foda e bem sexy - percebe-se que sou louca por lingerie né? - depois de passarmos um tempão rodando no shopping, decidimos ir comer algo, pois já passava das 14:00 horas. Fomos almoçar lá na praça de alimentação. Fizemos nossos pratos num restaurante self service e sentamos numa mesa perto do mesmo. A gente mais conversou do que comeu, mas tudo bem. Terminamos de comer e fomos a um salão de beleza que tinha no shopping. Decidi pintar o cabelo de vermelho, o Hoseok disse que iria cortar um pouco as pontas e Alex iria fazer algumas mechas azuis.


[...]


O cabeleireiro começou a mexer no meu cabelo. Colocava parte pra cá, parte pra lá. Eu estava morrendo de medo. Sério… Imagina se esse cara caga no meu cabelo, eu morro, sério mesmo. Eita drama. Depois de um tempo colocando meu cabelo pra lá e pra cá, chegou a hora. Ai meu santo. Assim que o cabeleireiro gira a cadeira em que eu estava, os meninos ficam de boca aberta.

Jh: ficou lindo.

Alex: perfeito.

(S/n): sério? - pergunto me olhando no espelho. Sério, eu amei. Dei um abraço no cabeleireiro e agradeci.

Jh: sim.

(S/n): gente, já são 19:30 - passou tão rápido essa tarde com eles, eu nem percebi. Lembrei da festa do amigo de Hoseok - vamos para o hotel, temos que nos arrumar pra festa.

Alex: sim, é verdade.

Jh: no caminho mando mensagem aos meninos avisando que nós estaremos lá, para eles irem também.

(S/n): certo, mas não avisa logo ao Tae, manda uma mensagem a algum dos meninos, sem ser o Taehyung, e pede para ele avisar ao restante.

Jh: está bem, mas como você sabia que eu iria avisar ao Tae primeiro?

(S/n): sabendo ué, eu sou um cupido, tenho que saber todos os passos que você vai dar para não acabar tudo em uma grande confusão - começamos a rir.



Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...