1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado de Mentira (PARADOOO!) >
  3. Capitulo 20: A Verdade

História Meu Namorado de Mentira (PARADOOO!) - Capitulo 20: A Verdade


Escrita por: LolikaLove

Notas do Autor


OLAAA
Deixei muita curiosidade? Talvez kk
Bom, agora sim é a verdade kk
Imagem abaixo: Dylan, Katherine e Carl :3
Só quero avisar que tem alguns palavrões. Só isso mesmo
Espero que gostem!

Capítulo 28 - Capitulo 20: A Verdade


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado de Mentira (PARADOOO!) - Capitulo 20: A Verdade

De qualquer forma, eu fui tomar um banho, mas fiquei pensando nos machucados em meu corpo. Olhei para todos eles, não era tinta. Realmente me feri e feio!

Depois de um tempo, desliguei o chuveiro e saí do box. Fui ao meu quarto e para minha surpresa, Katherine estava lá, sentada na minha cama.

Fiquei encarando ela, sem nada a dizer.

Dylan - Pode me explicar isso? - Falei mais sério que o normal.

Ela ficou em um silêncio muito longo. Parecia que estava pensando em como explicar, ou o que dizer, até que suspira e me encara.

Katherine - Se troque e depois falamos sobre isso. - Disse se levantando da cama e indo até a porta.

Dylan - Não quero que me conte mentiras, Katherine. Você nunca fez isso.

Katherine - Mas você me machucou. - Fala sem me olhar.

Então saiu de meu quarto e fechou a porta com força.

Me troquei brevemente e saí de meu quarto, indo até a sala. A vi na cozinha, fazendo café. Então ela pegou dias xícaras e trouxe até o cômodo onde estava. Deixou encima da mesinha e sentou-se no sofá da frente e novamente ficou me encarando.

Dylan - Pensou mesmo que não ia notar depois de um tempo?

Katherine - Pra falar a verdade, sim.

Dylan - Agora é você que está sendo ridícula. - Mais um silêncio perturbador ficou entre nós dois. - Olha, eu sei que meu boletim não é bom e que não presto. Mas mesmo sendo isso tudo, eu NÃO sou burro, ou pelo menos não o bastante para não notar algo do meu próprio corpo.

Katherine - Percebi.

Dylan - Agora é somente você que está regredindo.

Katherine - Eu sei. - Suspirei. Ela parecia tão séria quanto eu.

Dylan - Pode me contar a verdade?

Katherine - Duas palavras: "Carl" e "Briga".

Dylan - E quem é Carl?

Katherine - Um… amigo.

Dylan - Amigo?

Katherine - Sim. - A fiquei encarando por um tempo. Parecia bem confusa, mas desesperada por dentro.

Dylan - Ex namorado?

Katherine - Não, amigo… bem antigo.

Dylan - Pode me explicar sendo mais específica? - Ela suspira e toma um gole de café.


Lembranças (P.O.V Katherine)

Eu bebi somente uma e parei. Dylan não insistiu em me fazer beber de novo, então só fiquei o observando fazer palhaçadas e coisas de bêbados.

O gosto da cerveja é horrível! Mas o cheiro é pior.

Respirei fundo e tentei relaxar. Estava determinada a ficar esperando o Dylan acabar com aquilo tudo, mas parece que ele não queria ir embora.


(…)


Se passou tanto tempo e me sinto cansada. Novamente respirei fundo e tentei achar o Dylan. O encontrei dando em cima de outra garota, então não aguentei e me levantei do lugar e fui até lá.

Katherine - Dylan. - O chamei calmamente. Então ele me olha com nojo. - Não tem vergonha de estar dando em cima de uma garota, sendo que sua namorada está aqui?

Dylan - Que namorada?

Katherine - Como assim? Eu sou sua namorada. - Ele me olhou com interrogação.

Dylan - Não mesmo. Não tenho mau gosto para mulheres. - Encarei a garota, que estava grudada a ele, dos pés a cabeça.

Katherine - O pior é que tem sim. - Ela ia falar algo, mas o Dylan a interrompeu.

Dylan - Desculpa, mas quem é você mesmo? Ah! Você é a nerdizinha que manda na escola! Então se acha, ou achou que tinha chance, não tem. - Fiquei chocada ao escutar aquilo vindo dele.

Katherine - Você realmente me magoou.

Dylan - Foda-se. - Sussurra em meu ouvido.

Então voltou a dar atenção a garota. Me segurei para não chorar, mas não pude conter esse sentimento.

Não… não ia deixar barato. Uma coisa que aprendi nesses anos foi: "Não posso deixar de ser forte, só por que uma pessoa fala isso".

Cheguei perto do balcão, onde serviam bebidas, e pedi permissão para subir nele. O barman me ajudou, então respirei fundo e encarei todos.

Katherine - Licença a todos! - Logo todos me olharam. - Desculpa mesmo estar interrompendo suas bebidas e… seja lá o que mais fazem. Mas hoje e agora, queria falar de um completo babaca e meu namorado por algum motivo, também conhecido como… Dylan! - Apontei para ele que parecia surpreso com minha atitude. - Bom, vocês não o conhecem e é por isso que estou aqui! Para quem quer "conversar" com ele, como por exemplo a PUTA que está do lado dele, só quero deixar bem avisado que ele realmente não presta. - Fiquei pensando em algum argumento bem provocativo. - E é ruim de cama! - Ele parecia bem irritado com isso. - Desculpa dizer isso, fofo. Mas é a realidade. - Dei uma piscadinha para ele. - Ah! E mais! É burro, então provavelmente vai viver o resto da vida como vocês, sem querer ofender. Uma outra coisa! Parem com esse negócio de beber ao excesso, só dá merda. - Todos pareciam ter entendido meu recado. - Obrigada! - Então desci do balcão e todos aplaudiram. Dylan se aproximou de mim e me olhou enfurecido.

Dylan - Que droga foi aquela?

Katherine - A realidade.

Dylan - Eu nem transei com você, para dizer isso!

Katherine - Pode virar a cabeça? O seu bafo tá me irritando. - Percebi o quão irritado estava.

Dylan - Vai a merda. - Então ele me deu um… tapa… forte.

Dessa vez não aguentei mesmo e chorei.

- Katherine? - Uma voz diferente veio da entrada do bar. Então, bem lentamente me virei e olhei para a pessoa que ne chamava. Quase desmaiei com a tamanha surpresa que vi.

Katherine - Carl? - Ele sorriu ao me ver, mas logo desapareceu.

Carl - O que… aconteceu com o seu... - Ele olhou para o Dylan. - Rosto. - Não foi uma pergunta e sim uma confirmação. Carl olhou fixamente para Dylan com tanto ódio, que eu pude sentir a vontade dele querer matá-lo só no olhar. - Foi você. - Disse se aproximando de Dylan. - Foi você! - Grita o empurrando. - ELA É UMA GAROTA! - Dylan o empurra de volta.

Dylan - E o que tem?!

Carl - E o que tem?! Você é uma espécie nova de IDIOTA?! - Ambos ficaram se encarando mortalmente. - MACHISTA! - Fala dando um soco na cara de Dylan.

De novo, ambos se encararam. Então a briga começou.


Atualmente (P.O.V Dylan)

Katherine - E eu não sabia o que fazer. Então liguei para Mary e Neithan.

Dylan - E como que eu não me lembro de nada?

Katherine - Vai se lembrar daqui a alguns dias. A gente te deu um calmante, ou coisa assim. - Respirei bem fundo.

Dylan - Eu sou um babaca.

Katherine - Concordo.

Dylan - Obrigado, ajudou muito. - Disse irônico. - Mas eu estava precisando disso.

Katherine - "Disso" o que?

Dylan - Da verdade. - Suspirei. - Tem o número do Carl?

Katherine - Sim, ele… me deu ontem.

Dylan - Como que ele te achou?

Katherine - Eu ia perguntar isso depois. Estava mais preocupado com o agora.

Me levantei do sofá e, novamente, respirei fundo. Olhei para Katherine por um tempo e me aproximei dela. Com um pouco de medo, passei minha mão pelo seu rosto.

Dylan - Desculpa. - Fiquei encarando ela, quase chorando. - Prometo, pelo resto de minha vida, que isso não vai mais acontecer.

Katherine - Agora você prometeu. - Falou bem baixo.

Dylan - Então agora eu vou cumprir. - Beijei sua testa e tentei me acalmar. - Acho que vou ter que falar com seu amigo… Carl.

Katherine - Sim.

Respirei fundo e fiquei pensando em tudo que ela disse.

Essa é a verdade…


Contínua 


Notas Finais


Talvez, mas bem TALVEZ, vocês queiram me matar depois dessa kk
Não tenho muito o que dizer
Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...