História Meu namorado de mentira (Castiel) - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Castiel, Iris, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Tags Amor Doce, Castiel, Romance
Visualizações 291
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 44 - "Traição"


Talvez, meu pai viesse aqui qualquer momento e me desse o castigo que eu estou esperando. Ah, não foi uma besteira tão grande. Foi por uma ótima causa. Afinal, ela é nossa amiga desde pequena. Seus pais, Armin e Isabelle eram amigos dos meus pais. Então, não tenho muito com que me preocupar. Assim que explicar eles vão entender.

Eu fechei a porta atrás de mim, satisfeito com a janta da dona Mackenzie, e me sentei na poltrona marrom que ficava ali. Olhei a janela, vi a chuva parar pouco a pouco. Gostava disso, da chuva. Ela me acalmava com certeza em todos os momentos. Eu respirei bem fundo pensando em tudo o que teria que fazer daqui pra frente.

Minha paz durou, até eu ver a minha janela abrir. Meu quarto ficava no andar de baixo da casa, meus amigos entravam por ela as vezes e esse era o caso. Nick, me olhou sorriu e bagunçou o cabelo.

— Sua mãe disse que estaria aqui! — Disse ele, passando as mãos na cabeça. — Pode me emprestar seu livro de matemática? Eu queria estudar um pouco para amanhã... E... — Nick morria de vergonha de todo mundo. Até de mim.

— Pode pegar cara. — Disse, notando o livro perto da janela.

Ele assentiu, agradeceu e se foi, noite a dentro. Eu levantei e fechei a janela, me deixando cair na cama. Eu estava morto.

Point Of View Castiel Collins

Faziam exatamente dez anos que Lucca havia partido. Lógico, que Mackenzie não estava bem com isso. Era o aniversário de morte do seu melhor amigo.

Não que ele tenha sido bom, no final de sua vida. Foram tempos difíceis. Ele fez minha garota se sentir culpada por não o amar como ele queria. Mark já tinha seis ou sete anos. Ela, passou os últimos dois dias com ele. Mas como mera amiga.

Sei como foi difícil para ela colocar o meu amor acima do dele, e entender o quanto eu seria egoísta o suficiente para não deixar que ela ficasse com ele. Mas ela o fez, e todos os dias eu a agradeço por desse modo, ter provado seu amor por mim. Jamais pensei que poderia ficar com alguém tanto tempo, mas eu me casei com ela. Eu tive um filho com ela. Nós, temos uma família.

Peguei sua mão, mordendo meu lábio e sorrindo de lado. Ela negou com a cabeça e aceitou meu abraço. Eu sabia que dia era. Sabia, que ela precisava de todo o amor do universo. Especialmente, hoje. Ela sabia disso, e abaixava seu orgulho para se apoiar em mim.

Lembrar daqueles dias, é perturbador.

O clima era ruim... E lembro-me até hoje... Que meu medo de que Mackenzie se arrependesse de mim ou Mark, foi muito grande.

Lembro também, que fui eu mesmo que tive que cuidar de tudo... E lembro da minha traição...


Notas Finais


Gostaram? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...