1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado de mentirinha >
  3. Capítulo 1

História Meu namorado de mentirinha - Capítulo 1


Escrita por: AmazingDream

Notas do Autor


Roupa que usou:
http://weheartit.com/entry/172879257 -a da direita

Capítulo 1 - Capítulo 1


São 06:00 e ouço meu alarme tocar,ontem fui dormir cedo,então digamos que dessa vez não fiquei sentada na cama olhando pro nada sem coragem de levantar.Tomei um banho delicioso,me vesti,comi uma fruta já que não sou acostumada a tomar café da manhã,comi uma fruta escovei meus dentes e parti para a faculdade.
Por incrível que pareça cheguei a tempo sem precisar que Jimin chamasse a atenção do professor para me entrar sem que ele me veja e antes da chamada,foi bom ter chegar na faculdade cedo já que quase nunca chego.
Jimin:
O que deu em você para chegar cedo?
(SeuNome):
Ontem quando eu fui dormir mais cedo ja tinha terminado de escrever o artigo sobre o que o professor Jun Young havia passado para fazer,e também não bebi café
Jimin:
—Tá explicado.
Bom,Jimin é meu amigo da faculdade ele é divertido,extrovertido com seus amigos e tem a mente um pouco pervesa assim com eu,nós conversamos as vezes como se fôssemos pervertidos,mas eu até que não sou tão pervertida se alguém que seja o quanto for bonito pedir para fazer algo peculiar,NÃO SOU ASSIM NÃO TÁ GENTE?Mas no caso acho que Jimin é,tudo contamos um paro o outro
(SeuNome) Off
Jimin On
O professor me chamou fui até ele é perguntei sobre qual assunto ele queria falar
Professor:
Estou fazendo um trabalho diferenciado eu que escolhi as duplas,então o seu trabalho seria passar 3 semanas com uma garota na mesma casa como um casal e fazer um artigo que será apresentado aqui,e como achei isso um pouco inconveniente e não tem nenhum casal aqui nessa minha turma,sei que você e (SeuNome) são melhores amigos por demonstrarem sua amizade e agem como irmãos não achei que seria inconveniente da minha parte,então vai fazer a colaboração para o trabalho?
Eu:
Conheço a (SeuNome) e assim como eu não mistura o trabalho com a vida pessoal,ela irá achar isso um pouco estranho,porém ela é uma profissional e não mistura trabalho com vida pessoal e então ela vai aceitar,e eu também aceito,como será isso?
Professor:
Vocês vão morar juntos por 3 semanas e vão fazer um artigo explicando como é a vida de um casal morando juntos,vão falar sobre os mínimos detalhes,e sobre o que acharam dessa experiência,entende?A casa que irão ficar,você tem alguma disponível?
Eu:
Sim eu compreendo,e sim há uma casa disponível de um conhecido meu,acredito que ele disponibilizara para meu uso.
Professor:
—Certo,agora explique para ela como será
  Fui até (SeuNome).
Eu:
O professor fez duplas com essa turma para um trabalho...
E então expliquei tudo para (SeuNome).
(SeuNome):
Nossa cara a gente acabou de fazer um artigo,ta certo que não era dele é nem em dupla ou grupo,mas foi longo,mas o que resta agora é aceitar,como ele já fez as duplas,se eu não aceitar vou ficar sem nota e não quero passar o resto da vida na faculdade,cada artigo deve ser diferente mas por que diabos ele foi escolher logo esse tipo para gente? não acredito que vou ter que sair da minha confortável casinha que não é minha (alugada) para ir dormir na mesma casa que você,caramba em.
Ri dela é a as aulas prosseguiram.
A casa de minha tia é perto da faculdade,acho que ela aceitará ficarmos alguns dias por lá,expliquei da casa para ela,mas,espera...
Como não pensei nisso,como vou falar com minha tia e mãe que vou ter dormir na mesma casa que uma garota que não é minha namorada,elas irão achar pouca vergonha,mesmo que seja trabalho.Ta certo que já dormir com outras garotas,mas é totalmente diferente.Pensa,pensa.Espera tenho uma ideia...
Não posso fazer isso,não acredito,eu preciso fazer isso.Tenho que falar com (SeuNome)
Eu:
(SeuNome) temos um grande problema,como você não temos um relacionamento minha tia não vão disponibilizar a casa e o que minha família vai pensar?mesmo que seja profissional e tudo mais,vamos ter que inventar uma desculpa...
(SeuNome):
—Tá brincando né?direto você dorme com garotas que não tem um relacionamento,ih é mesmo,elas não sabem que você é puto!Em que você pensou (ela disse impaciente)
Eu:
Pensei que devia te apresentar para minha família como minha namorada,que já estamos namorando há algum tempo....
(SeuNome):
—Que bosta em?NÃO DEVERIA TER ACEITO LOGO ESSE ARTIGO!
Eu:
—Não se exalta não em!Mas de qualquer maneira você vai aceitar,hoje depois da faculdade vou te levar a minha casa como minha namorada,fale de modo formal com minha avó e minha mãe (Disse friamente)
(SeuNome):
—(A percebi engolindo a seco) Certo.
Jimin Off
(SeuNome) On:
Esse vai ser um das piores batalhas da minha vida,fazer um artigo desses com Jimin,mas fazer o que,eu deveria pedir par afazer separado,já estou na faculdade e as vezes quase falo por impulso como uma garota de colegial "Não vou fazer dupla com esse garoto" mas ainda consigo aguentar meu profissional e não agir assim.A aula acabou e como esperava Jimin me chamou.
Jimin:
Vamos,não se esqueça fale formalmente,e que estamos namorando faz algum tempo!
Eu:
—Aish,ta bom.
Chegamos em sua casa,assim que sai do carro prendi meu cabelo com um rabo alto.Jimin puxou meu elástico de cabelo soltando meu cabelo.
Eu:
—Yaa,me devolve isso!
Apesar dele ser baixo para os outro é alto para mim ja que não chego nem a 1,60 e ele sabe disso,então levantou o braço que estava com meu elástico e tive que ficar pulando igual uma louca tentando alcançar o braço dele.Quando percebemos que havia na frente da casa um garoto nos observando.
Jimin:
—Primo!O que faz por aqui?
Primo de Jimin:
—Oi primo,é que amanhã meus pais irão viajar e me deixaram aqui na casa da tia para ficar aqui até eles voltarem
Jimin:
—Ah preciso mesmo falar com sua mãe hoje vou ligar para ela,eles vão ficar quanto tempo?
Primo de Jimin:
—1 mês
Jimin:
—Nossa,esse tempo todo,nem queremos saber o que eles vão fazer com esse tempo todo sem você por perto e fora,hehe
E eu olhei para Jimin com uma cara de "eta nós" e ele entendeu minha expressão.Entramos na casa e Jimin foi logo chamando sua mãe e sua avó veio junto.
Jimin:
Então mãe e vóvó,bom,é tenho que falar isso com vocês,essa é (SeuNome) ela é minha namorada,estamos juntos há algum tempo,mas só resolvi apresentar ela para vocês agora
Eu:
Olá!
A avó e mãe de Jimin me olhou de baixo para cima,isso me assustou afinal de contas eu nunca namorei sério assim,confesso que fiquei um pouco aflita...
Jimin:
—Bom ela ficará para o jantar para a conhecerem melhor,então tenho outra coisa para falar mas falarei no jantar.
Então estava mais aflita ainda por que o que ele vai falar depois vai ser sobre o trabalho,estava pálida e disse em minha mente "socorro".Mas isso não saiu só em minha mente Jimin escutou,pelo mais baixo possível que foi,ele bateu o braço no meu chamando minha atenção.
Então chegou a hora do maldito jantar todos sentamos a mesa e Jimin começou.
Jimin:
—Bom o professor passou um trabalho para fazermos um artigo,ele escolheu as duplas e escolheu nos dois,cada dupla é um assunto diferente,e como o professor já desconfiava que estávamos namorando achou que não seria incômodo escolher um certo assunto para nós,sobre "morar" com a dupla por 3 semanas como um um casal e fazermos um artigo retratando isso,então,a tia deixaria eu e ela ficarmos na casa dela já que não é tão longe da faculdade,e queríamos a sua permissão também.
A mãe e a avó de Jimin se entre olharam e parece que Jimin e seu primo entenderam aquele olhar.
Mãe de Jimin:
—Já sei mãe,pode dizer
Avó de Jimin:
—Eu Minah,e minha filha Soohye,aceitamos,so falta falar com sua tia Jimin,ah  é (SeuNome) certo? gostaríamos de sair com você para compras antes de irem para a casa,certo? Depois que chegar da faculdade,traga ela junto com você Jimin
(SeuNome):
—Certo.
Jimin e seu primo se entre olharam também conversando mentalmente sobre o assunto.Jimin me levou para casa.


Notas Finais


Avaliem a fanfic,se quiserem,por favor.
Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...