1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado de mentirinha >
  3. Capítulo 3

História Meu namorado de mentirinha - Capítulo 3


Escrita por: AmazingDream

Notas do Autor


Roupa do capítulo:
- http://weheartit.com/entry/254473031
Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3


O alarme nos despertou,apenas murmúrei uma reclamação então Jimin levantou pegou o travesseiro e bateu em mim.
Jimin:
—Ya,acorda,esqueceu que temos faculdade hoje??
Eu:
—Nãoo!
Ele levantou e foi para o banheiro tomar banho no banheiro do quarto,deitei na cama de outra forma,do lado que fico no meio da cama de barriga para baixo,afoguei meu rosto na cama e comecei a reclamar esfregando meu rosto no travesseiro para ver se acordava,fiquei esperando nessa posição Jimin sair do banheiro.Jimin abriu a porta do banheiro e saiu.Estou mais alerta agora.
(SeuNome) off
Jimin On
Quando sai do banheiro vi (SeuNome) deitada no meio da cama de barriga para baixo com o rosto afogado no travesseiro,ela dormiu com minha camiseta do pijama já que não tinha condições dela usar aquilo.Ela estava balançando suas pernas até que parou e a camiseta estava levantada,vi que não usa algum short por baixo.A calcinha dela estava a mostra,percebi que ela usava uma calcinha de desenhos e a calcinha dela era do Bob esponja,tão infantil,ri dela mentalmente.
Eu:
—Quando uma pessoa usa calcinha de desenho que seja infantil ou não,qual é sua maturidade?
(SeuNome):
—Qual o problema?
Ela disse sem perceber que sua calcinha estava a mostra.
Eu:
—Esta com uma calcinha do Bob Esponja.
(SeuNome)
—An?Como sabe?Estava olhando para cá?yaa
Ela jogou o travesseiro em mim e ficou vermelha,pegou sua toalha e correu para o banheiro.
Jimin Off
(SeuNome) On
Estou tão envergonhada,e como ele pode olhar?Passo tantas vergonhas na minha vida que já era para eu estar acostumada.Sai do banho já com a roupa que iria usar para a faculdade.Sai do quarto e fui até a cozinha,vi Jimin por lá quando fui dar a meia volta quando ele me chamou.
Jimin:
—Não vai tomar café da manhã?
Eu:
—Não sou acostumada com café da manhã.
Jimin:
—Por que não avisou?Assim não faria isso tudo (disse impaciente)
Eu:
—OH,quanta ignorância em,so de raiva vou comer o meu e o seu!
Disse pegando as comidas em dobro do que eu como.
Jimin:
—ya,também não é assim (disse pegando a parte dele de volta)
Eu:
—Não reclama não,eu em!
Tomamos café da manhã e fomos para a faculdade emburrados.
Professor:
—Vi que já começaram a experiência pela a cara dos dois
Dei uma risada forçada seguida de sorriso.Finalmente podemos ir para casa.
Eu:
—Irei passar num café com (NomeDaAmg) para conversarmos,pode ir voltarei de ônibus
Jimin:
ok
Como dito fui para o café conversar e comer junto a (NomeDaAmg) e disse que o artigo que teria que fazer,o que teria que passar.
(NomeDaAmg):
—Aproveita e dá uns pega nele,ele é lindo
Eu:
—Tá de brincadeira né?mano por que você fala essas coisas,eu em
Conversamos mais um pouco,e como não somos da mesma faculdade não via ela sempre,conversamos por Skype,mensagem e etc.Fui para casa e como tenho a chave reserva fui destrancando a porta e entrando.Vi Jimin com uma garota,vestindo suas roupas e suados.
Eu:
—Vamo parar com essa porra?Vá para sua casa menina(quem assiste GITH leiam com a voz da Duny,haha) porra Jimin,avisa pelo menos caralho
Jimin:
—Se tivesse atrapalhado iria ter briga
A menina sai da casa sorridente,com o batom borrado.
Eu:
—Jimin,por que não avisou?Foi constrangedor chegar e ver isso
Jimin:
—Achei que iria demorar para chegar,da próxima aviso
Eu:
—Da próxima um caralho,ta achando o que?Eu em,não traga mais meninas para casa de sua tia não se os vizinhos verem eai?(leiam o começo com a voz da Duny também)
Jimin:
—Poxa,mas leva essa na boa,eu tava a um tempo sem colocar esse lindão em prática(disse apontando para baixo)
Eu:
—A um tempo?quantos dias?3 dias?Se tiver feito essa porra no quarto vai trocar os lençóis por que não vou dormir naquela porra não
Jimin:
—Credo,certo sensei!
Entrei para o quarto e vi a cama bagunçada,entrei para o banheiro e fui tomar banho.
(SeuNome) Off
Jimin On
Entrei para o quarto e fui trocar os lençóis,e os troquei.O chuveiro esta ligado porém a porta do banheiro esta entreaberta e o chuveiro parou com o som,fui até a porta olhei na brecha e vi (SeuNome) de costas vestindo a camiseta que emprestei e ela estava com uma calcinha do Batman,sai correndo sem fazer barulho e fui para a cozinha,se eu sabia que (SeuNome) estava lá por que olhei?e por que estou assim? Excitado?(SeuNome) saiu do quarto falando alto para eu escutar.
(SeuNome):
—Vi que trocou os lençóis,ótimo,vou fazer o relatório de hoje do artigo,vou usar fones de ouvido se quiser falar comigo venha aqui estou,na sala.
Eu:
—Ok!
Entrei para o quarto e fui direto para o banheiro,no banho fiquei lembrando de (SeuNome) hoje mais cedo e no banheiro vestindo roupa,é sério que achei isso sexy e fofo ao mesmo tempo?Nem crianças usam isso hoje em dia,pare de pensar nisso,acho que vou ter que cometer um erro.Me masturbar com aquelas imagens na cabeça.
Com isso conseguir chegar a um orgasmo,depois que sai do banho vesti minhas roupas de dormir e fui para sala para falar com (SeuNome) creio que ela não escutou meus gemidos,por que quando ela resolve escutar música e se concentrar em alguma coisa ela leva a sério.
Jimin Off
(SeuNome) On
Estou prestes a terminar o relatório,quando sinto Jimin senta ao meu lado.
Jimin:
ya!
Eu:
—Espere estou quase terminando...hm?
Virei a cabeça para o lado que ele estava com  expressão de questionamento.
Jimin:
—Iria oferecer ajuda para terminar,mas já que terminou.
Eu:
—Jimin o que você fez em?
Jimin:
NANANANANANANANA
Eu:
BATMAN!!não espera por que está cantando a música do Batman?não acredito,yaaaaa...
Jimin:
Hahahaha
Eu:
—Você me olhou vestindo roupa!Seu pervertido!
Comecei a bater nele,com meu rosto envergonhado e vermelho.
Jimin:
—E sabe o que estou te devendo? (Disse com uma carinha de pervertido fofa)
Eu:
—POR CAUSA DISSO UMA PIZZA INTEIRA!
Jimin:
hmmm...não...
Eu:
—O que foi????
Jimin:
—Um orgasmo...
Ele disse chegando perto do meu ouvido.
Eu:
—Não me diga que...
Jimin:
—isso mesmo!Haha!
Eu:
—Yaa pervertido!Hoje vou dormir só no quarto e trancar a porta!Eu nunca imaginei que você faria isso é me falasse e ainda sei o motivo...Yaa!
Sai da sala em modo pimentão ativado,fiquei pulando me questionando sobre esse assunto.Fui até Jimin
Eu:
—Me empresta a calça desse pijama? (Eu disse ainda muito envergonhada)
Jimin:
—Hm,durma assim mesmo qual o problema?
Eu:
—Ainda pergunta???Jimin...
Jimin:
—Esta por cima das roupas na primeira mala(disse com a voz maliciosa e com rosto pervertido)
Voltei correndo para o quarto,peguei a calça e vesti como já estava tarde pulei na cama e é virei para o lado oposto que Jimin dorme.Ele entrou no quarto.Deitou na cama nem vi para qual lado ele estava,depois de um tempo senti a respiração de Jimin em meu pescoço então é provável que ele esteja virado para meu lado,virei para trás e ele estava dormindo,me sentir tranquila respirei com alívio e ele abriu os olhos e me viu olhando para ele,eu fui tentar virar rapidamente de volta para o lado oposto só que ele me segurou olho para mim sorriu de lado malicioso,segurou minha cintura deixou eu me virar para o outro lado é entrelaçou nossas mãos.
Eu:
—Jimin...
Jimin:
Schii... barulhenta e inquieta (disse com a voz rouca e colando o dedo sobre a boca)
Fiquei persistindo para ele me soltar,acabei cansando e dormimos.


Notas Finais


Desculpem os erros e avaliem a fanfic por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...