1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado de mentirinha >
  3. Capítulo 4

História Meu namorado de mentirinha - Capítulo 4


Escrita por: AmazingDream

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


Hoje passei o dia inteiro torcendo para que Jimin não lembrasse o que fez ontem,para mim,foi extremamente embaraço,ele não dirigiu uma palavra para mim o dia inteiro,quando entramos no carro,para quebrar aquela sensação ruim comecei a falar.
Eu:
—Em o que deu em você ontem a noite?Por que fez aquilo?
Jimin:
Aquilo o que?Dormir abraçado de conchinha com você?
Ele falou de uma maneira como se fosse uma coisa mais simples do mundo.
Eu:
—Ya,pervertido no que estava pensando em,em?
Jimin:
Quer mesmo que eu responda?
Eu:
Não,não,esta tudo bem!
Jimin:
Eu realmente não iria responder o que pensou,haha (sorriu descaradamente)
Eu:
Pff,em que eu pensei?pensei em nada não,oh,já esqueci
Jimin:
—Mudando um pouco de assunto,hoje poderia sair para algum lugar ou não sair do quarto?É que hoje Hoseok e Jungkook irão para casa jogarmos juntos.
Eu:
—Não.
Jimin:
Tão direta
Chegando em casa fui logo tomando meu banho vesti o pijama de sempre do Jimin é peguei meus materiais para fazer o relatório,mas daí lembrei em pensamente que Jimin não estava fazendo os relatórios,e logo após isso escutei a campainha tocar e vozes entrar.Já fui logo lembrando que é Hoseok e Jungkook.Para provocar Jimin vesti uma roupa mais apresentável(1°link dos notas finais)e fui para sala dizendo.
Eu:
—Jimin sua vez de fazer o relatório!
Hoseok:
(SeuNome) você por aqui?na casa da tia do Jimin?O que faz aqui
JungKook:
—(SeuNome)!
Não tinha pensado em qual desculpa iria inventar para eles.Fui rapidamente inventar uma bela desculpa e logo Jimin foi me interrompendo falando rápido.
Jimin:
Ah cara nem falei para vocês né?Eu e (SeuNome) estamos namorando e o professor fez duplas e deu cada trabalho diferente para as duplas,e quando nos escolheu para um certo assunto,que é sobre moramos como um casal e fazermos um artigo sobre isso,3 semanas,como o professor ja suspeitava deu esse assunto para nós e resolvemos assumir,a apresentei para minha mãe e avó,a minha tia,ate por que elas não me deixariam morar por 3 semanas com uma qualquer,não é (SeuNome)? (Disse me encarando brutalmente)
Eu:
—é sim,haha.
JungKook:
—É realmente deveria ter nos avisado!
Hoseok:
Que isso em! vocês têm tempo de sobra,sozinhos,em uma casa com cama.
Eu:
—(apenas me envergonhei e abaixo a cabeça com um sorriso desengonçado)
Jimin:
Ya,Hoseok!
JungKook:
—Eita!
Hoseok:
Então,vamos jogar?
Todos foram pegando o controle.
Eu:
Ya,ya,ya,exceto você Jimin!Quem fará o relatório hoje é você
Jimin:
Aish,so vou fazer hoje por que você fez dois dias seguidos em!
JungKook e Hoseok jogaram,depois me chamaram para jogar,eu até jogo bem,mas o Hoseok é extremamente bom,ninguém vence ele.
Jimin:
—Terminei,agora posso jogar!
Ele jogou com Hoseok e Jungkook,ate que Hoseok falou.
Hoseok:
Poderíamos fazer assim,JungKook joga com (SeuNome) quem dos dois ganhar,joga comigo e quem perder com Jimin,é terá que fazer algo que o outro quiser,certo!
JungKook,eu e Jimin:
Certo!
Então tive uma disputa bastante acirrada com JungKook,mas ele venceu,depois disputou com Hoseok e como o esperado,Hoseok ganhou.
Hoseok:
YES! Ganhei,JungKook,já sei até o que quero!
JungKook:
—Aff,o que é em?
Hoseok:
—Quero que me pague 3 hot dogs daquele senhorzinho que vende perto da praça,ah é tão saboroso
JungKook:
hahaha,ja esperava algo do tipo de você Hoseok
Hoseok jogou com Jimin e como o esperado,Hoseok ganhou.Então jogamos eu e Jimin,foi una disputa bastante acirrada,mas infelizmente Jimin ganhou.
Hoseok:
Jimin o que vai pedir para (SeuNome)?
Jimin:
Hm..Ainda não sei.
Conversa vai conversa vem até que chegamos em um certo assunto.
Hoseok:
—Ah,vocês,sinceramente...
Jimin:
—Ah Hoseok!Nós sabemos que você parece ser tímido nessas coisas,mas sabemos que não,prossiga!
JungKook:
—Então gente...
Jimin:
—JungKook nem adianta disfarçar que que você também vai falar!Pode começar Hoseok
Hoseok:
—Ah certo!Só vou falar por que são vocês e confio em!
Jimin:
—certo!
Hoseok:
—Bom.O primeiro beijo mais forte e algo só tipo já faz um tempo,mas depois disso eu realmente aprendi a beijar perfeitamente,quem prova,sabe.Umas das vezes até rolou algo mais depois desses beijos.
Jimin:
hahahahahahahaha,desculpe não consegui segurar o riso!
Hoseok começou a brincar com Jimin fazendo gestos de que iria beijar ele,isso foi realmente engraçado.
Jimin:
—JungKook e (SeuNome) vocês só ficaram observando e rindo da situação,JungKook pode começar logo em seguida é (SeuNome).
JungKook:
Arrr..Hm...Okay... Também faz tempo,e realmente ainda dou beijos quentes...Ér...E as vezes em que rolou algo mais,realmente foram ótimas...
Jimin:
—Nosso JungKook está crescendo
Hoseok:
Ae JungKook,que isso em!
Jimin:
—(SeuNome)?
Eu:
—Para que quer saber?eu em?
Jimin:
—Ah (SeuNome)não me diga!fala logo
Eu:
—Quanta insistência!....Err...queeuaindanãotiveumaoportunidadedessasnemdebeijonemdesexo
Falei rápido quase indecifrável,mas eles entenderam perfeitamente.
Jimin:
(SeuNome), não acredito em você,é tão perversa!fala logo em.
Hoseok:
Jimin,cara acho que é verdade,ela até escondeu o rosto na jaqueta.
JungKook:
—Então seu máximo foi um selinho demorado?mas disse que já namorou uma vez.
Eu:
Uhum,mas eu realmente namorei(falei abafado)
Hoseok:
—Então você é virgem?
JungKook:
Ela vai morrer de vergonha!
Jimin:
—Será que ela precisa de umas cosquinhas?
Hoseok:
—Acho que sim em! JungKook,Jimin atacar!
E assim eles me atacaram com cosquinhas,eles sabem o quanto sou sensível com conquinhas.Minha gargalhada é escandalosa e feia,por esse motivo eles tiram juntos,e eles sabem disso.Até que Jimin falou.
Jimin:
—Hm!Já sei o que quero de (SeuNome)!
Hoseok e JungKook:
—O que?
Jimin:
—Mas tarde ela vai saber!
JungKook e Hoseok:
—Hmmmm....
Hoseok:
—JungKook vamo embora!
JungKook:
—So vamo!
E assim eles se despediram de nós e o Hoseok saiu dizendo.
Hoseok:
Uhhu,vou comer hot dogs!
JungKook:
pff!
E eles foram embora.
Eu:
—Bom...Acho que vou dormir...
Jimin:
—Espera!
Eu:
—Hm?
Jimin:
—Vou te falar o que vai ter que fazer,não é mesmo?
Eu:
—É não
Falei indo para o quarto,e ele veio atrás de mim.
Jimin:
—meu primeiro pedido é mais dois mais pedidos.
Eu:
—Anão!Esta jogando sujo!
Jimin:
—Não estou não,e um dos pedidos é...Vista uma das lingeries que vóvó e minha mãe lhe deram,de preferência a branca
Eu:
Ein? Ficou louco?
Jimin:
—Vá lá,é só uma brincadeirinha.
Não sei o que deu em mim,mas peguei a lingerie preta,por que ele escolheu a branca,então eu não vou fazer totalmente as vontades dele.
Jimin:
—(SeuNome),saia só banheiro,ja estou esperando faz tempo.Se não sair vou te buscar em 3...2...
Eu:
—Não,não,já estou saindo!
E um tanto envergonhada sai do banheiro.
Jimin:
—Hm,perfeito,pedi a branca por que sabia que iria fazer totalmente o contrário que pedi,e era realmente essa que queria!
Eu:
—an?
E ele foi chegando mais e mais perto de mim,ate que me empurrou na cama prendendo meus braços ma cabeceira da cama e colocando a boca extremamente perto do meu ouvido.
Jimin:
—Então,próxima coisa que quero é...
Eu:
—O que?
Disse sabendo a óbvia resposta dele.
Jimin:
—A sua virgindade criança
Então como ele descobriu que eu nunca tinha dado um beijo "quente" começou dando beijinhos eu meu pescoço,comigo segurando sua nuca e ele segurando minha perna esquerda.E depois me deu um beijo forte e prazeroso,me fazendo o beijar também,ele pediu passagem com a língua e dei.Depois após o beijo,ele foi me beijando com sorrisinhos no meio do beijo e junto a ele sorri também,ele ainda segurando minha perna,e a apertou.Depois ele foi passando a mão na minha intimidade.
Eu:
—Jimin...(e abaixei a cabeça)
Jimin:
—Confia em mim (ele a levantou minha cabeça com o dedo e sorriu)
Aquele sorriso e o jeito manso que falou me acalmou e me entreguei para ele.
Então,ele passou as mãos pela minha intimidade e logo em seguida tirou o suspensório da lingerie que usava e me olhou com o olhar sexy,com interrogação de "posso continuar?" O encarei de volta afirmando.Então ele prosseguiu tirando o sutiã.Meus seios não são grandes ,mas "da para o gasto"
Jimin:
—hm,olhe o que tenho aqui,só meus!
Então apertou meus seios cada um com uma mão.
Jimin:
—Você usa pílula?Se não posso ir pegar as camisinhas..
Eu:
Er...eu uso
Jimin:
—Seria uma pena ter que usar camisinha.
Então ele me beijou novamente,com o mesmo sabor de beijo de antes.E foi tirando minha calcinha bem devagar ainda me beijando,quando tirou a calcinha foi descendo os beijos até chegar em minha intimidade.E até que enfiou o seu pênis em minha vagina indo devagar fazendo movimentos leves quando ele me olhou novamente.
Jimin:
—Comecei bem devagar assim,agora vou com velocidade.Vou fazer de um jeito melhor...
E ele começou a a ir mais rápido e como é minha primeira vez doeu um pouco,porém confiei em Jimin.E gemi seu nome.
Jimin:
—Isso...geme meu nome...
E invertemos as posições,fiquei por cima dele,e sentei em seu pênis ele segurou minha cintura,então subi e desci em seu pênis várias vezes,ele me jogou para baixo dele na cama e voltou a me beijar,seu beijo é intenso e sensual.Ate que fui de boca com seu pênis e comecei a chupar ele segurou meus cabelos para que ficasse mais fácil,então comecei a masturba-lo,ele pegou minha mão e começou a fazer o ritmo que gostava,então,ele gozou,e comecei a engoli o que colocou para fora,e ele comecei a gemer.Então voltamos para a posição de sexo e ele foi fazendo movimentos rápidos e prazerosos e dessas vez que gozou foi eu e comecei a gemer.E por fim nos beijamos e paramos,mas pare e que Jimin não estava contente,então entramos juntos para o banheiro,e tomamos banho juntos até que vestimos nossas roupas de dormir.Trocamos os lençóis e deitamos para dormir.
Jimin:
—Para uma iniciante,você foi muito bem ( e sorriu)
Eu:
—Ja imaginei que isso seria bom,mas parece que foi melhor do que imaginava (e sorri)
Então ele me abraçou de conchinha como ontem e me deu um selinho de boa noite.


Notas Finais


1°| http://weheartit.com/entry/199946595
Me desculpem a demora,por favor,avaliem e comentem a fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...