História Meu namorado é o Tae - BTS - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~Yang_Mi_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Kpop, Taetae
Exibições 288
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aai gente, foi isso, espero q gostem, e vcs viram? BLOOD SWEAT & TEARS TA DIVINO

Aai gente 💖 seis viram tbm, acho q tah rolando Vkook hein

Vlw pelos 70 💜 vamos tentar chegar a 80? Cara tah quase 100, Aii meu core

Capítulo 17 - Rejeitada eternamente


"porque a vida tem que ser assim"

Acabei pegando no sono, mais quando amanheceu eu só pensava no dia que eu dormi com ele, foi a melhor noite da minha vida

Jimin - acorda Larissa, Vamos pro ônibus

Eu me arrumei, peguei as coisas e fui pra porta do ônibus, a professora fez a chamada pra ver se tava todo mundo mesmo lá, e eu fui até o fundo, onde era o lugar preferido do V, onde ele sempre sentava

Lari - V, quer sentar aqui comigo

V - Vamos Sabrina, vamos pra outro lugar

Sabrina - que tal sentarmos no meio

V - okay, o fundo já ta ocupado mesmo

O queee? Ele me rejeitou?? Aff, porque tem q ser assim, quando eu lembrei da cena do nosso beijo e depois lembrei da cena do beijo do V e da Sabrina, ah qual é?! Pq eu lembrava só disso

Depois deixar as lágrimas tomarem conta de mim, eu só conseguia chorar, até que o Kook chega e me abraça

Kook - Não fica assim, se vc parar de chorar eu te dou Toddynho

Lari - obrigada - dei um abraço e ele retribuiu

Rap Mon e Jin sentaram na minha frente.

Rap - me perdoa pelo desafio tá Lari

L - okay, de boas, afinal, acho que era o destino né

Rap - não fica assim, vc vai voltar

Eu tinha parado de chorar, mais novamente as lágrimas tomaram conta de mim

Kook - não chora Lari

Jin - Kook, senta aqui, vou falar com a Lari um minutinho tá

Jin - olha princesa, não chora, não vale a pena, e vcs vão voltar, com certeza, acredita, ele não vai aguentar a Sabrina por muito tempo

Lari - eh

Jin - vai lá no banheiro lavar seu rosto

Yune - quer q eu vá junto?

Liv - eu tbm posso ir se quiser, não chora não Runda

Lari - gente, já to bem, valeu

Eu fui no banheiro do ônibus e Sabrina entrou e disse:

s - alguém perdeu o boy né

L - cala a boca

S - tá bravinha

Jin - sai daqui Sabrina, vamos Lari, não liga pra ela

Eu só queria ficar sozinha, voltei a chorar mais um pouco, V olhava pra mim, e disfarçava o olhar...

Lari off
Tae on

Eu olhava para Lari e disfarçava o olhar, mais apenas via suas lágrimas de sofrimento caindo, o q me fez ter do dela, porém meu orgulho tomava conta de mim, e ela deveria correr atrás de mim, não eu

Ela realmente parecia estar sofrendo, meu coração tem dó, mais meu orgulho é maior....

Tae off
Lari on

Sabrina saiu do banco e foi até o banheiro, eu aproveitei a chance para falar com o V, sentei ao seu lado e disse:

Lari - me perdoa

Eu cheguei perto dele, acareciei seu cabelo e dei um beijo em sua boca, quando Sabrina chega

Sabrina - sai daqui

Jimin - vishhh Ssssssabrina ( cobra ) chegou

V - Aii Jesus

Neide - chegamos, todos saindo do ônibus

Rap - vamos Lari - ele disse encarando Sabrina com um olhar

Hope - me perdoa de coração Larissa

Lari - eu não tô brava com vc, vc é meu amigo, relaxa

Voltei pra casa, Juhh fez milhões de interrogatórios, aff,  não queria fazer nada, só deitei, coloquei na música for you ( bts ) e comecei a chorar, tranquei a porta, olhei para o teto, liguei a TV, e na parte que o V cantava, eu só chorava, eu quero ele de volta

Qnd uma notificação chega no meu celular pelo kakao talk

Kakao talk
V online

V - oi Larissa..

Eu - hunnm oi...


Notas Finais


Foi isso amores 😍🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...