1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung >
  3. |09|

História Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung - |09|


Escrita por: iwriss

Capítulo 10 - |09|


~ Povs Park Cho Hee ~

O sinal tinha acabado de tocar avisando que já poderíamos ir embora, me despedir das meninas e sai da escola.

Estava andando em passos lentos e com os fones no ouvido, ouvindo uma música qualquer da minha playlist.

Ia passando por uma parque e do nada minha visão para em um casal de namorados tomando sorvete e rindo, sentados em baixo de uma árvore. Eles pareciam estar tão felizes!

Acho que deve ser legal ter alguém que realmente te ame.

Namorei sério uma vez, mas me relacionar com ele foi a pior decepção que eu tive em toda a minha vida, tirando a morte de meus pais.

Retiro meu celular de dentro do bolso do lado da mochila para olhar no visor como era que meu cabelo estava.

Olho e vejo que estava arrumadinho como sempre, mas também noto que o esquisito do Taehyung vinha atrás de mim.

Por que ele está vindo pela mesma rua que eu? Será que está indo lá para casa novamente? Ou ele quer me pedir desculpas pelas coisas horríveis que me dissera outro dia?

Caminho mais um pouco e volto a olhar pelo visor do celular e ele continuava caminhado atrás de mim.

Pauso a música e me viro para ele, esperando o próprio se aproximar mais um pouco.

Fico parada o olhando se aproxima e o mesmo passa por mim como se não estivesse me vendo.

Acho que ele está com miopia!

Me viro novamente, vendo ele caminhar mas agora indo na minha frente.

-Aish! Que idiota esquisito! -murmuro.

Tenho certeza que ele me viu, só não quis olhar na minha cara.

Volto a caminhar mais agora prestando atenção no esquisito.

Já que ele não queria falar comigo, quero ver para onde  está indo. Não que eu me importe com isso.

O mesmo caminhava com as mãos no bolso da calça e a cabeça baixa olhando para o chão.

Caminho mais um pouco e logo chego em minha rua e o esquisito também.

Será que ele realmente está indo lá para casa jogar com o Hope? Tomara que não!

Ele da mais alguns passos  e entra na casa ao lado da minha.

Será que ele é a pessoa que se mudou a pouco tempo para essa casa? Se for não acredito que ele é o meu vizinho! Por que tenho que ser tão azarada assim?

Passo com a cabeça baixa pela frente da sua casa e em questão de segundos já estou dentro da minha.

-Que saco! -falo jogando a mochila no sofá e depois subo para meu quarto.

Entro no meu segundo cômodo favorito da casa -porque o primeiro é a cozinha, claro!- e tranco a porta e depois vou até a cama se sentando na beirada da mesma, olhando minha imagem no espelho.

Não sei a quem eu estou querendo enganar, só sei que estou conseguindo.

Essa garota de cabelos longos e bem cuidado, rosto e corpo bonito, popular entre os garotos, invejadas por várias meninas. Não sou eu de verdade, é apenas uma máscara que eu uso desde que eu começei a estudar naquela escola.

Depois que eu entrei lá minha vida só foi de mal a pior.

Primeiro meus pais, depois o Namjoon e agora o Hoseok. Todos arrumam um jeito e vão me deixando pouco a pouco.

Eu não sou do jeito que todos pensam que sou, e saber que tenho que me acordar todo dia e  botar o meu melhor sorriso no rosto e ir para aquele inferno me deixa mais destruída do que já estou. E ainda ter que suportar aquelas pessoas todas dizendo ser meus "amigos".

Acho que as únicas que realmente são amigas verdadeiras são Lisa, Bora e as vezes minhas lâminas.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...