1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung >
  3. |19|

História Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung - |19|


Escrita por: iwriss

Notas do Autor


Tô muito feliz cara, eles merecem isso e muito mais! ♡ ♡ ♡

Capítulo 20 - |19|


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung - |19|

~ Povs Kim Taehyung ~

-Então, qual será é o valor de x? -O professor já havia feito essa pergunta mil e uma vez, mas parece que o povo estava mais concentrado em ficar olhando para o nada do que responder aquela pergunta. Eu era um desses que preferia ficar olhando pro nada.

O horário já estava acabando, abaixei a cabeça e fiquei assim até à aula acabar. 

• • • 

Estava sentado em baixo de uma árvore aqui da escola. 

-Oi TaeTae! -Hoseok fala se aproximando de mim e senta de frente pra mim.

-Oi Hobi! -falo com cara de tédio. 

-O que foi? Por que essa cara? 

-Preguiça, apenas preguiça.

-Fiquei sabendo que você e Lisa andam se pegando por aí...

-Como assim? -pergunto assustado. 

-A escola toda está comentado sobre isso. 

Quem caralho saiu espalhando isso por aí? 

-Foi apenas um selinho demorado, nada de mais. 

-Não sabia que você curtia garotas tipo ela... Foi tanto que você deu um fora na minha irmã!

Ele ainda lembra disso? 

-Não fui eu quem a beijei, e sim ela que me atacou. -ele rir.

-Mudando de assunto. Você e Cho Hee irão começar a ensair hoje né? 

-Infelizmente sim.

-Como eu já tinha lhe falado antes, minha maninha não é tão chata assim cara. Mas, aonde irão ensaiar? 

-Nem tinha pensando nisso...

-HOSEOK! -Yoongi aparece na janela de sua sala gritando pelo o mesmo. 

-O dever me chama, depois a gente se fala. -ela me da um soco de leve no ombro e depois sai.

Acho que ele ficou boladão por saber que eu e Lisa nos "beijamos". Mas como eu o disse, não foi eu quem a beijei, e sim ela.

E tocando nesse assunto novamente, quero saber quem é o imbecil que anda espalhando isso para a escola toda.

Me levanto e vou atrás da minha principal suspeita. 

• • •

Rodei a escola inteira atrás dela e nada.

Onde essa garota se meteu? 

Só havia perdido minha aula de português e como já está no final do horário, tenho certeza que a professora não me deixaria entrar mais.

-Estava procurando a Lisa? -uma voz feminina surgi atrás de mim. -Ela não veio hoje!

Olho e vejo que era Cho Hee. 

-Ah! -respondo. -Eu também estava procurando por você.

-Por mim? -fala apontando o dedo indicador para si mesmo.

-Existe mais alguma Cho Hee aqui nessa escola? 

-Diz logo o que você quer.

-Aonde iremos ensair? 

-Na minha casa! -responde com cara de óbvio. -02:30 PM em ponto, lá em casa. E só pra deixar claro. Eu odeio atrasos. -fala e depois sai desfilando pelo os corredores.

Que atrevida! 

Depois de todo esse papo legal, me sento em um banco próximo a minha sala e fico esperando o sinal tocar para ir pegar minhas coisas e depois ir embora. 

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...