1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung >
  3. |07|

História Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung - |07|


Escrita por: iwriss

Capítulo 8 - |07|


~ Povs Kim Taehyung ~

Subi as escadas e fui parar em um corredor que não era muito grande.

Aos poucos passos que eu ia dando, se podia ouvir melhor a voz da garota.

Havia quatro portas, e a medida que eu ia andando a voz dela parecia vim da terceiro porta, que supostamente era o seu quarto.

Me aproximo da porta, pondo a mão no trinque e girando o mesmo, empurro a madeira tendo a visão da cama molhada e ela olhando para o aparelho em suas mãos.

Na hora que a garota me ver toma um susto, deixando o celular cair no chão.

Ótimo!

-MAIS QUE MERDA VOCÊ FEZ COM O MEU CELULAR? -pergunto e ao mesmo tempo pego a telemóvel do chão.

Ela apenas me olhava com os olhos arregalados e não diz nada.

-Em garota? Quem te deu a permissão de pegar minhas coisas? -pergunto irritado.

-Er-er... -ela parecia está nervosa.

-ME RESPONDE! -gritei.

Não estava nem aí se os garotos lá embaixo pudesse ouvir meus gritos.

A raiva que eu estava sentindo por ela nesse momento era maior que o monte Everest.

Como ela podia ter a coragAlguêm pegar as coisas do outros e ainda por cima quebrar?

-Eu-u só queria descontar pelo fora que você me deu na escola,  mas...-não a deixei continuar.

-Bem que eu pude perceber o tipo de pessoa que você é. -dou um sorriso forçado. -ALÉM DE OFERECIDA É LADRA!

Falo mesmo. Não estava nem aí se minhas palavras estavam sendo fortes de mais.

-Olha...eu posso até ser legal com os meninos e tudo mais, MAS OFERECIDA E LADRA SÃO DUAS COISAS QUE EU NÃO SOU. -fala e pude notar lágrimas se juntando nos cantos dos olhos.

Que garota fingida.

-Mas o que é que está acontecendo aqui? -Hope pergunta entrando quarto adentro e os meninos logo atrás dele.

-Pergunta a sua irmã. -falo e saio deixando os meninos sem entenderem nada.

-Já vai?

Alguém me pergunta, olho para trás e vejo Yoongi sair de um dos quartos coçando os olhos.

O respondo com um "sim" e depois desço as escadas a todo vapor, pego minha mochila no braço do sofá e saio daquela casa.

Como eu e ela infelizmente éramos vizinhos em poucos passos já estava dentro da minha casa.

Largo a mochila no sofá e vou até a cozinha tomar um pouco de água.

Volto para sala e me sento no sofá, e passo a encara aquele celular destruido.

~ Povs Park Cho Hee ~

Depois que o esquisito deixou meu quarto, Hope me veio com milhões de perguntas mas eu não estava com cabeça para conversa agora, então o expulsei do meu quarto junto com os outros.

Retirei o lençol molhado de refri e botei em uma cesta de roupas sujas que tinha no meu banheiro, depois troquei o forro da cama e virei o colchão de cabeça pra baixo. Amanhã quando saísse da escola passaria na loja e compraria um colchão novo.

Me deitei na cama e várias coisas estavam se passando pela minha cabeça. O fato dele ter me chamado de ladra e oferecida me magoou muito, e a coisa que não parava de me perturba era aquela garota que parecia comigo e por que o esquisito tinha várias fotos dela no celular. 

Sera que era ex namorada dele?

Agora tudo faz sentido. Deve ser por isso que ele me rejeitou, porque eu pareço com a ex dele.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...