1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung >
  3. |08|

História Meu Namorado É Um Alien • Kim Taehyung - |08|


Escrita por: iwriss

Capítulo 9 - |08|


~ Povs Park Cho Hee ~

-Bom dia maninha! -Hope fala assim que me ver entrar na cozinha.

-Bom dia! -falo pegando uma maçã e depois caminho até a porta da frente.

-Não vai me esperar para irmos juntos pra escola? -ele me pergunta vindo atrás de mim.

-Pensei que você fosse com Yoongi como você sempre faz! -falo dando a primeira mordida naquela maçã vermelhinha.

-Ele não vai hoje. -fala pegando a mochila no sofá.

Reviro os olhos e ele da um sorriso.

• • •

O caminho até a escola foi resumido basicamente em Hoseok me perguntando porque eu havia pegado o celular do esquisito.

E claro que eu não contei nada a ele, por que ele iria achar que eu fui oferecida em chamar um garoto que mal conheço pra passar o final de semana na casa da minha amiga. Mas...eu meio que fui oferecida mesmo, sinceramente eu não sei o que deu em mim, nunca fui de dar em cima de nenhum menino, ao contrário, eles que vivem dando em cima de mim.

Entro na sala e vejo que Bora e Lisa jà haviam chegado.

-Oi meninas! -falo sentado em meu lugar.

Lisa sentava ao meu lado direito e Bora no lado esquerdo, éramos as primeira da fila.

-Oi! -as duas falam ao mesmo tempo.

-Nossa...que animação.

-Resolveu as questões que o prof de matemática passou para casa?  -Lisa pergunta folheando seu caderno.

-Eita! Eu esqueci completamente. -coloco as mãos na cabeça.

-Pega. -Bora me entrega o caderno dela com todas as questões respondidas.

Não sei o que faria da vida sem essas duas.

~ Povs Kim Taehyung ~

-Jimin! Tá vendo aquela loirinha alí sentada com mais duas meninas. -aponta discretamente para a garota. -então, é ela que eu vou dar uns pega hoje a noite. -diz Jungkook dando um sorrisinho malicioso.

-Aish! Eu não te entendo Jeon Jungkook. -Jimin diz se levantando e depois sai do refeitório deixando eu e os garotos sem entender nada.

-O que ele tem? -Kookie pergunta.

-Se você que anda grudado com ele 24 horas não sabe, imagine eu. -Suga responde.

-Pois é né...mas mudando de assunto, Taehyung será que você poderia me explicar qual foi motivo para você e minha irmã terem feito aquele barraco todo ontem? -Hoseok fala me olhando. 
-Ela pegou meu celular sem eu saber e além disso, deixo cair refrigerante nele. -falo.

-Cho Hee não tem jeito mesmo, peço desculpas por ela! -ele fala olhando pras mãos. -mas no fundo ela é uma boa garota.

Depois disso Suga começa falar de uma garota que vive no pé dele e tal e aí não demora muito o sinal toca, Suga e Hope vão para sua sala, Jimin e Jeon vão para a sua e eu para a minha.

• • •

-Alunos quero que prestem atenção no que tenho para falar. -a professora diz ficando de pé. -Daqui a um mês irá ter um concurso de dança aqui da escola mesmo, e eu fiquei responsável pela turma de vocês! O concurso irá funcionar assim; o professor responsável por cada turma irá ter que escolher dois alunos que mais se saírem bem na dança para representar a sala, depois todas as salas irão competir e os que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar a sala toda ganhara um passeio de alguns dias para Daegu.

Mal a professora terminar de falar e já se podem ouvir gritos de todo mundo da sala.

-Vou dar a vocês 2 dias para ensaiarem alguma música e se apresentarem para mim e aí não importa se é homem com homem, mulher com mulher ou mulher com homem, os dois que se saírem melhor vão representar a sala ok?

Ela pergunta e sala responde um "sim" em coro.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...