História Meu Namorado é um Fantasma - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Automutilação, Auto-mutilação, Bts, Bullying, Depressão, Hentai, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Personagens Originais, Romance, Sadomasoquismo, Sobrenatural, Suga, Suícidio, Taehyung, Yaoi
Visualizações 62
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui está mais uma história fresquinha pra vcs (graças a minha ansiedade....)
Já vou logo avisando que não tenho data e horário para postagem porque meu pai ainda não colocou internet lá em casa, pois ele ainda tem contas para pagar e acabou de se aposentar. E também por causa desses meus bloqueios de criatividade, mas eu prometo que vou dar o meu melhor para escrever para vocês.
Agora chega de papo e bora pra fiinc!

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Fantasma - Capítulo 1 - Mudança

Capítulo 1-Mudanças

 

Narrador On

A chuva caia fortemente enquanto o carro se movimentava pelas ruas alagadas de Seul. Jeon Jungkook olhava entediado para o lado de fora da janela de vidro, com seus fones de ouvido no volume médio em uma música aleatória.

Seus pais conversavam entre si sobre a nova casa que haviam comprado e sobre o novo colégio que Jungkook frequentaria. O Jeon mais novo não estava nem um pouco enteressado na conversa, apenas suspirava a cada cinco minutos e continuava com seus olhos castanhos fixados na janela.

Demorou mais alguns minutos até chegarem a enorme casa estilo colonial de aparência velha e machucada; o Sr. e a Srta. Jeon  saíram do carro e passaram a caminhar até a casa.

Jungkook mantevesse dentro do carro, olhando para o nada. Não estava animado com a mudança, pois sabia que nada em sua miserável vida iria mudar.

Soltou um suspiro longo e pesado antes de sair do carro; ajeitou seu moletom vermelho enquanto andava até o porta-malas do carro branco, sentindo as gotas gélidas caírem pelo seu cabelo cor de chocolate.

Pegou as duas malas e a mochila que lhe pertenciam e andou a passos lentos até a casa, passando pela porta de entrada. A casa tinha uma aparência machucada por dentro, cheia de rachaduras e algumas teias de aranha; Jungkook andou pela média sala de estar e adentrou um corredor com papel de parede antigo onde havia apenas uma porta de cor branca desbotada.

Andou pelo corredor e adentrou seu novo quarto. O quarto era de tamanho médio com paredes de cor branca - que logo seriam pintadas de azul pelo Jeon - com uma média janela de vidro com cortinas azuis escuras; sua cama de casal se encontrava no centro do quarto com a cabeceira encostada na parede, seu médio guarda-roupas de madeira escura se encontrava encostado na parede ao lado da porta do banheiro, e sua escrivaninha estava ao lado da cama com seu abajur repousando em cima.

Algumas caixas de papelão com objetos pessoais de Jungkook se encontravam expalhados pelo quarto. O moreno respirou fundo e achou melhor começar a arrumar suas coisas.

Começou a guardar suas roupas, tirando-as das malas e dobrando cada peça cuidadosamente e colocando nas gavetas do médio móvel; depois passou a desembalar o restante de suas coisas e as guardou em seus devidos lugares.

Jungkook era extremamente organizado, isso era fato; sempre sendo uma pessoa viciada - literalmente- em organização e limpeza.

Retirou seu moletom e o jogou em cima da cama, sentindo o vento gélido tocar seu tronco desnudo.retirou seu tênis juntamente com as meias e logo se despia de sua calça jeans; caminhou até o pequeno banheiro de azulejos brancos e colocou a banheira para encher.

Retirou sua cueca boxer e entrou dentro da banheira, sentindo a água quente aquecer seu corpo de uma maneira gostosa. Pegou o sabonete líquido que estava em uma prateleira ao lado da banheira e passou a se limpar, tirando os resquícios de suor que haviam em seu corpo.

Terminou seu banho após a água começar a esfriar, pegou a toalha felpuda de cor branca do chão e enrolou a mesma em sua cintura, voltando a passos lentos até o quarto.

Andou até o guarda-roupas e abriu uma das gavetas, pegando uma cueca boxer e a vestindo, jogando-se em sua cama em seguida.

Pegou seu celular e passou a verificar suas redes sociais - não que tivesse muitas - até sua barriga roncar. Surpirou antes de jogar seu celulae em cima dos lençóis azuis da cama e se levantar, pegou uma calça qualquer de moletom e a vestiu, abrindo a porta de seu quarto.

Qual foi a surpresa e confusão de Jungkook ao ver um pedaço meio amaçado de papel pardo no chão em frente a porta do quarto. O moreno pegou o papel com ambas as mãos e leu o que estava escrito no mesmo com letras vermelhas.

 

Você é bonito...

 

 


Notas Finais


E ai, o que acharam??? Por favor, deem suas opiniões!
Até o próximo capítulo...
Beijos de chocolate<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...