1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um K-Idol (18) >
  3. Meu inimigo na minha casa!

História Meu Namorado é um K-Idol (18) - Meu inimigo na minha casa!


Escrita por: Katherine_Dias_

Capítulo 8 - Meu inimigo na minha casa!


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um K-Idol (18) - Meu inimigo na minha casa!

Nao e possivel!A garota que me humilha,e que foi culpada da minha expulsao,e na verdade filha do meu chefe?e isso mesmo produçao?Isso e um pesadelo!

S/N:Jeon?

Ela pergunta incredula.Cretina!Parece que se esqueceu do que me fez!

JG:Ja se conhecem?

JK:Mas e claro qu...

Queria dizer tudo,abrir o jogo e revelar o grande monstro que ela era comigo,mas ela falou mais alto.

S/N:Claro appa...eramos melhores amigos na faculdade,nao e Jeon? *pegando na mao do mesmo*

Pensei em negar,mas me vi obrigado a concordar.

JK:C-Claro...- disse rangendo os dentes e retirando minha mao da dela.

JG:Otimo,nao precisarei me preocupar entao...

S/N:Com o que appa?O que quer dizer com isso?

JG:Eu vou fazer uma breve viagem a negocios na Australia,estou em busca de talentos musicais!

S/N:Posso ir junto?

JG:Nao,Jeon ira cuidar de voce,ja que voces sao muito amigos nao vejo problema nao e?

Ela me olhou e ambos demos um sorriso bem falso para o senhor.

S/N:Nenhum appa...

JK:E-E....me da licença gente eu to sem fome.

JG:Que isso Jeon,come por favor,hoje o dia foi bem dificil pra voce....

S/N:Voce ja vai embora Jungkook?

Ela nao sabia que eu moraria ali,ainda nao sabia da minha omma....da morte dela e que por causa disso,eu estava na casa junto com eles!Se soubesse que a filha desse senhor era ela eu nao viria pra ca nunca!

JG:Nao minha filha e que...

JK:Estou!

Me levantei da mesa ligeiramente,aquela garota irritante conseguiu me extresssar!Agora eu nao estava com vergonha mas sim enfurecido.Fui pro quarto juntar minhas coisas.O senhor Min Jinhyung veio conversar comigo,mas eu nao podia dizera ele nada!Sim eu nao queria entregar a s/n e dizer que ela e a garota ma que arruina minha vida de todas as formas.Mesmo sem atender ele adentro meu quarto.

JG:Jeon o que esta fazendo?

Se referiu as malas que eu ja estava fazendo para ir embora.

JK:Me desculpe senhor Min Jinhyung...nao foi boa ideia vim para sua casa,eu vou embora!

JG:Jeon se acalme e me diga o que deu em voce!E a S/n?O que ela te fez?

Eu tive a oportunidade de dizer tudo ali,mas como disse eu tinha medo!Mesmo aquela desgraçada nao merecendo eu tinha piedade dela....mas por que?Por que nao a entreguei de uma vez?

JK:N-nao e nada....so me deixe ir!

JG:Jungkook,voce nao pode ir,eu preciso de voce aqui,irei viajr e nao tem ninguem de minha extrema confiança para ficar com minha filha!por favor fique!

se ficar aqui e capaz que eu a mate

JK:Senho Min...


JG:Por favor Jungkook...vai me deixar na mao apos ter te apoiado tanto?

Nao podia ser mal agradecido,mas ficar com aquela menina seria um inferno,tanto pra mim quanto pra ela.

JK:Esta bem senhor Min...mas por quanto tempo?

JG:Nao sei mais talvez por uma semana ou mais...

Uma semana!Nao Jungkook saia fora disso 

JK:A-Ah ok eu vou tentar...

ESTUPIDO,POR QUE CONCORDASTES?

JG:Por que queria ir embora Jeon?Nao vai me contar?

JK:Por enquanto nao senhor...mas fique tranquilo eu cuidarei da sua filha!

Eu vou matar essa garota!

JG:Oh Jungkook muito obrigado,sabia que nao me deixaria na mao!

Me abraçou apertado feliz com minha "resposta".

JK:Mas o senhor nao tem empregados?

JG:Tenho,mas nao confio muito...da ultima vez que confiei quase abusaram da minha filhinha.

Ela nao e tao inocente assim nao hein!

JK:Nossa...

JG:Bom que posso confiar em ti!Partirei bem pela manha,voce ja dirige?

JK:Ah eu nao tenho carro mas sei dirigir,tenho carteira e tudo.

JG:Otimo,voce vai buscar s/n na faculdade todos os dias ok,o motorista geralmente nao a busca pois tem que resolver seus "problemas"

Imagino,nem o motorista aguenta aquela pirralha mimada!

JK:Ok,tudo bem.

JG:Nao vai descer pro jantar?voce nem comeu nada!

JK:Nao obrigado,eu vou ficar aqui no meu quarto descansando um pouco...

JG:Como quiser...boa noite Jeon,e muito obrigado mais uma vez!

Assenti e ele se retirou do quarto.logo cai a ficha que ficaria sozinho com aquela garota

FUDEOOOOOOOO!!!!!

JK:E AGORA?O QUE EU FAÇO?ESSA GAROTA ME INFERNIZA SEMPRE QUE ME VE,AGORA QUE ESTOU NA CASA DELA VAI PIORAR!

Andei de um lado para o outro pensando em como aguentar aquela garota....nao me esqueci das humilhacoes que ela me fez passar na faculdade.Estava inquieto,sentei na cama e passei a mao no rosto na tentativa de me acalmar e acordar daquele pesadelo que eu estava vivendo,mas foi envao.coloquei uma calça confortavel e me deitei na cama sem camisa.Fiquei fitando o teto,a cada minuto que passava me lembrava de minha omma,ai como ela faz falta aqui,eu sentia enorme dor no peito por ter a perdido,mas eu aguentaria firme,porque ela criou um homem nao um covarde.

JK:E Jeon Jungkook...nao tem jeito!Voce vai mesmo ter que tomar conta dela....

Resmunguei para mim mesmo e em seguida escutei batidas fortes na porta.

Achei que fosse o senhor Min novamente,entao nao fiz questao de colocar a camisa.

Quando abro a porta,vejo uma figura feminina extremamente atraente na porta,e a mesma fitava meu abs de boca aberta.

JK:O que quer? tentei chamar sua atençao para mim.

Ela me empurrou pra dentro do quarto nervosa,tentando disfarçar sua distraçao ao me ver sarado em sua frente.

S/N:Que historia e essa de que voce mora aqui agora hein?

JK:Seu appa te disse?

S/N:Acabou de me dizer.Agora me explica isso agora!Meu pior inimigo dentro da minha casa?Nao mesmo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...