1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um K-Idol (18) >
  3. O Primeiro desejo!

História Meu Namorado é um K-Idol (18) - O Primeiro desejo!


Escrita por: Katherine_Dias_

Capítulo 9 - O Primeiro desejo!


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um K-Idol (18) - O Primeiro desejo!

JK:Isso e jeito de bater na porta dos outros garota?

Me virei de costas pra ela depois que a fitei dos pes a cabeça seu pijama extremamente curto.

S/N:Me responde!

JK:Olha aqui pare de escandalos,seu pai vai viajar e precisa descansar!

S/N:Voce vai embora da minha casa!Eu nao quero saber.

JK:Nao vou nao,seu pai me deixou aqui pra cuidar de voce e e bom se acostumar porque vou morar aqui.

Eu estava adorando provocar a ira dela,pela primeira vez dei o troco de tudo que ela fez comigo.

S/N:Como e?HAHAH ta de brincadeira ne?

JK:Olhe pro meu rosto e ve se eu estou brincando!

Me virei para ela e olhei nos seus olhos,eu via um tom de deboche no sorriso dela.

Aish menina melhor sair do meu quarto ou nao respondo por mim!

S/N:Por que esta aqui?Sera que na faculdade tudo que eu te fiz nao foi o suficiente?

JK:Eu estou aqui porque SEU pai me trouxe,minha omma acabou de morrer ele me apoiou.Tenho uma divida com ele e estou fazendo o favor de te aturar por uma semana,entao agora saia do meu quarto ou...ou...

Isso Jungkook,mostra pra ela que voce nao e mais aquele garotinho que tinha medo de tudo!

S/N:M-Me desculpe eu nao sabia sobre  sua omma...eu vou indo...

Ue,essa garota e muito bipolar!

E antes de sair se virou e disse suas ultimas palavras.

S/N:Se prepare,vou fazer da sua semana um inferno Jeon Jungkook!

Mandou um beijo no ar e saiu rebolando num ar provocativo.

JK:Veremos! disse fechando a porta com força.

Aquela garota me atiçou,ela nao devia ter feito isso!Uma semana eu nao vou aguentar,juro que nao consigo,ela nao e flor que se cheire,ela vai voltar a mecher comigo e eu tenho que estar preparado.Pensando nos meus problemas e em um jeito de manter aquela pirralha longe de mim,deitei na cama e adormeci.

JK OFF

S/N ON

S/N:Appa mas como assim ele vai morar aqui?

JG:Achei que fosse gostar dele filha,voce nao acabou de me dizer que eram amigos?

S/N:Disse mais...

JG:Mais nada S/n,va pra sua cama,amanha bem cedo eu vou viajar,se comporte com o Jeon,ele cuidara de voce enquanto eu tiver fora!

So pode ser brincadeira!AAAh mas ele vai me ouvir,ah se vai Jungkook!

Nem percebi que estava com aquele meu pijama curto e fui logo tirar satisfaçoes com aquele ridiculo.Quando ele abriu  porta me encarou de cima a baixo e eu nao foi diferente,ele estava sem camisa,extremamente sexy,meu deus aquele abs...FOCO S/N,PARA MENINA!Entramos numa discussao nada legal,decidi deixar por isso mesmo,afinal ja estava traçando planos para aquela semana ser a pior da vida dele!Fui pro meu quarto e escutei ele batendo a porta com força.

S/N:Idiota...voce vai ver!

Comecei a pensar em algo que o amedrontasse ate ele ir embora daqui,ou melhor,sumir do meu caminho.


S/N:Ja sei!Ah Jungkook,depois desse susto voce nunca mais vai se meter no meu caminho.

Sabia que Jeon tinha pavor de palhaço!Era a unica coisa que fazia ele correr de pavor,entao vou usar isso pra causar um grande terror nele.Imagina so a cara que ele vai fazer ao ver um palhaço na frente dele....hilario.Preciso arrumar logo uma fantasia e tudo que precisarei pra expulsar ele daqui.

NO DIA SEGUINTE

Nao fui pra faculdade,eu estava indo agora comprar as coisas necessarias pra fazer minha brincadeirinha com o Jeon a noite.Entrei numa loja de fantasias muito famosa da cidade,la se encontra fantasias quase que reais,o que mais precisava no momento,nao importava o preço,eu so queria!

S/N:Hum...Alerquina nao,coringa muito menos...esse e perfeito!

Encontrei uma fantasia perfeita,era amendrontadora,a coisa mais assustadora que eu ja tinha visto na vida!Com isso o Jeon vai ter um ataque cardiaco.Como nao sabia quem poderia usar aquela fantasia e fazer o "trabalhinho" decidi eu mesma fazer.Ele ficou em casa dormindo,nem imagina o que eu estou preparando pra ele.Sai da loja com a fantasia e segui pra casa tentando imaginar o terror que o Jeon sentiria.

S/N OFF

JK ON

Acordei com o raio de luz em meu rosto,levantei me e fiz minhas higienes matinais.Coloquei uma roupa bem confortavel e desci para a cozinha,encontrando la um cozinheiro simpatico,mas me asssustei ao ver de quem se tratava.

JK:Seokjin?Voce aqui?

JIN:Jungkook?Moleque voce sumiu por onde andava?

JK:Ai e uma longa historia...tudo por causa dessa piralha...

JIN:O que disse?

JK:Ah  nada,mas me fala,voce trabalha aqui?

JIN:Trabalho,como acha que paga meus estudos?

JK:E mesmo,eu vou voltar pra faculdade breve tambem...

JIN:Os garotos sentem sua falta Jungkook,nao e a mesma coisa sem voce la.

JK:Digam a eles que eu tambem tenho saudades e logo voltarei.

JIN:Jeon eu ainda nao te perguntei,mas o que voce esta fazendo aqui?

JK:Eu moro aqui agora,minha omma faleceu e o senhor Min Jinhyung rouxe pra ca.

JIN:Sinto muito por voce Jeon,e meus pesames pela sua omma.

Seokjin era meu amigo da faculdade,eu tinha saudades dele e dos outros...ficamos conversando ali na cozinha e tomamos cafe juntos,e bom ter alguem para se destrair nessa casa.Percebi que S/n nao estava em casa,pensei que havia ido pra faculdade,mas minha paz acaba quando a vejo chegando com varias sacolas na mao adentrando a porta da sala.

JK:Por que nao foi a faculdade?Seu pai vai ficar uma fera ao saber que voce faltou atoa!

O senhor Min ja havia ido a viagem,a filhinha aproveitou e faltou,eu nao queria ver a cara dela,serio,estou me vendo ficando louco de raiva.

S/N:Nao te devo explicaçoes voce nao e nada meu,e nao foi atoa,logo voce vai saber o motivo kookiezinho.

Pera...ela chamou meu apelido?

JK:Pra voce e Jungkook,sua pirralha!

S/N:Olhe como fala,o appa nao ia gostar nada de saber que seu protegido anda desrespeitando a filha dele.

JK:Vai garota,some da minha vista!

Sai bufando de odio.Nunca vi um ser mais debochado e insuportavel como essa garota.Parece que todos os empregados da casa estavam de ferias,a casa estava completamente vazia,havia somente o Jin que apos preparar o almoço tambem saiu.

JK:Era so o que me faltava,ficar sozinho nessa casa gigante sem nada pra fazer!

Caminhei ao redor da casa e vi uma piscina enorme,decidi dar um mergulho nela,nao parecia fundo,e naquele dia,mesmo estando de manha fazia um calor escaldante.Dei alguns mergulhos e minutos depois sai ensopado.Nao tinha toalhas ali entao tive que ir pegar no meu quarto,eu ia sair molhando a casa inteira,mas depois eu secaria ne.

Subindo as escadas me trombo com a garota,ela descia correndo e eu subia correndo.Acabou que nos dois descemos escada abaixo,sorte que a escada nao era tao longa,rolamos alguns degraus abaixo mas tudo bem.

JK:Olha por onde anda,quer matar nos dois?

Engoli seco ao ver que ela estava encima de mim com as maos no meu peitoral e com os cabelos bagunçados.

S/N:Voce quem deve prestar atençao nao eu!

Ela corou sem graça ao me ver sem camisa novamente e completamente enxarcado com a agua da piscina.Ela nao parecia timida,apenas espantada,ela estava imovel,admito que queria tirar aproveito disso,mas eu nao poderia.Encarei seus olhos colado nos meus e desci meus olhos pra sua boca onde deu vontade de deixar um beijo,nao sei o motivo daquela sensaçao,aque desejo.

JK:S/n...acho melhor voce sair de cima de mim...

S/N::Ah sim...que coisa estranha e essa encostando em mim...?

Ahh que vergonha velho,era meu amiguinho acordando,sempre me fazendo pagar mico.

E agora Jeon,beija ou nao beija?


Notas Finais


espero que tenham gostado
beija ou nao beija?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...