1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é um... Pop Star! >
  3. Prólogo

História Meu namorado é um... Pop Star! - Prólogo


Escrita por: ccristhieofc_

Notas do Autor


Me encontrem também no Wattpad! @ccristhieoficial

Se gostar do capítulo, vote e comente!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um... Pop Star! - Prólogo

Sally

Eu vivia em Angra. Uma cidade do estado do Rio de Janeiro ao qual todos pensam ser grande coisa, "UAU! Angra dos Reis!"... Bem, realmente seria GRANDE COISA se a pessoa que fosse visitá-la tivesse money, poderia ir a uma ilha, um hotel chiquérrimo... Agora para quem não tem ótimas condições financeiras como eu, não há muito o que se dizer.
Bem, nasci em Angra e cresci lá até meus 16 anos de idade. Confesso que eu poderia ter tudo o que quisesse, ou pelo menos comparada a minha situação de hoje em dia, sim! Eu poderia! Dizem que só damos valor a algo, quando perdemos não é? Pois bem. Minha casa foi invadida por bandidos que roubaram e destruíram tudo, aproveitando que estava sozinha na mesma (já que meus pais e irmã pequena haviam saído). E para completar, nos ameaçaram! Ou seja, perdemos casa, móveis, roupas, tudo! Decidimos procurar outro lugar para viver e acabamos parando no centro do Rio de Janeiro. Sabe, eu nunca fui garota de reclamar da vida por ter nascido "pobre" ou algo do tipo, mas se alguma vez já pensei algo do tipo, tudo piorou quando viemos viver aqui. Antes o que era uma casa própria, se tornou aluguel, coisas faltam... Dizem que o mundo dá voltas, que um dia estamos encima e do nada podemos ir para baixo. Agora sim, eu acredito nisto!
Apesar de tudo, nunca deixei de seguir minha vida de cabeça erguida. Eu tenho sonhos, dons, e o que está acontecendo só tem me dado mais forças! Eu sei cantar, atuar, dançar e modelar (em todas as áreas), Deus me presenteou com inúmeros dons e se permitir, irei lutar pelo meu sonho de ser reconhecida no que sei e amo fazer. Vou lutar com todas as forças para dar uma vida melhor para minha família e quem sabe um dia... Conhecer o Justin Bieber, Hahaha.
Bem, essa é outra parte da história que você provavelmente não sabe. Eu sou belieber a 7 anos (ou seja, se tenho 16, sou fã desde os meus 9 anos). Óbvio que para uma brasileira e pobre (vamos ser realista, oras!), meu mundo é completamente diferente ao do Justin! Não se tem comparação aliás. Sonhar em conhecer ele, poder tocá-lo, que seja, não irá passar dos sonhos de uma fã de um artista mundial. Eu sou apenas mais uma no meio de milhões e milhões e milhões de pessoas.
Bom, é isso!

***


Notas Finais


Olá meus amores!
Sou nova no Spirit, por isso me perdoem se errei algo por aqui como: deixar de por tags, ou prolongar na sinopse, enfim. Como sou nova AQUI, ainda estou me acostumando.
Eu já sou velha mesmo é no Wattpad, tenho conta lá e livros também ;)

Meu wattpad é: @ccristhieoficial
Me encontrem lá!

Eu tenho até uma fanfic do Justin Bieber lá (de mensagens anónimas, sabe?) que se chama "Touch" e como vim também para o Spirit, resolvi fazer a fanfic daqui inspirada na do Wattpad, os nomes dos personagens são iguais! Ou seja, a Sally de lá é a Sally daqui, só na versão mais "Amor Impossível". Espero que gostem :)

Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...