1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é uma celebridade >
  3. Ataque de pânico

História Meu namorado é uma celebridade - Ataque de pânico


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Notas do Autor


Hi meus lindos mais um cap espero que gostem beijos😘
BOA LEITURA!

Capítulo 7 - Ataque de pânico


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é uma celebridade - Ataque de pânico

Eu não sei o que esta acontecendo entre eu e Justin, mas só sei que eu estou gostando , nunca imaginei gostar dele, uma pessoa tão errada com tantos problemas. Depois daquele dia que ele me beijou no palco meu celular travou muito e não para de cair mensagem , em todas as minhas redes sociais , eu também vi minha cara estampada nos jornais do Brasil e dos estados unidos , confesso que isso me incomodou um pouco, eu não quero tirar proveito da fama dele , varias fãs me criticam me chingam de aproveitadora , mais eu realmente gosto do jeito de ser do justin.

Fazia dois dias que eu não o via , mais estava preocupada pois ele se envolveu em uma polêmica , ele estava indo em um restaurante quando foi atacado por fãs e paparazzis , um paparazzi chingou ele , e sabendo como justin é , ele deu um soco nele , mas hoje ele foi em um programa de televisão e pediu desculpa , eu sei o que ele passa, e  entendo , mais as vezes ele não tem controle .

Estou sentada no sofá olhando pro teto, mais a minha campainha toca , junto coragem para levantar e ela toca mais uma vez .

_ já vai !_ eu disse 

Mais a pessoa continua a tocar desesperadamente, abro a porta e dou de cara com Justin chorando .

_ justin? O que foi .

_ por favor me ajuda , me ajuda , eu não aguento mais ._ ele disse aos soluços .

Puchei ele para dentro , não entendendo o que estava acontecendo , sentei ele no sofá e busquei um copo de agua pra ele .

_ o que aconteceu ? _ disse entregando a agua pra ele.

Mas ele não pegou, ele colocou a mão no rosto e ficou murmurando algo rápido que era .

_ eu não consigo , eu não consigo , eu vou morrer , vou morrer.

Meu Deus ele esta tendo num ataque de pânico, eu imediatamente o abracei .

_ calma você não vai morrer eu estou aqui , eu to aqui .

_ não me abandona ?_disse ele me abraçando forte .

 _nunca ! _ eu disse o acalmando e passando a Mão em seus cabelos .

Ele deitou em meu colo e já estava mais calmo , fiquei fazendo cafuné nele .

_ sabe Thaynara eu não aguento mais , eu amo minha fama , meus fãs , mais tem horas que eu não aguento , tem horas que eu só queria ser normal, poder ir comer em um restaurante sem ser atacado , poder vir ver você sem ser atacado , eu não tenho mais minha privacidade,  era o que eu mais prezava , eu me sinto burlado , violado , desrespeitado ._ ele disse chorando em meu colo .

Eu apenas dei um beijo em sua testa ,  fiz carinho em seus cabelos , não gostava de velo daquela forma , gostava de velo sorrindo , minutos depois justin chorou ate adormecer em meu colo. Passava a mão em seu rosto e admirava sua beleza ele parecia um anjo dormindo , parecia um bebe .

Depois de meia hora justin acordou , me olhou nos olhos então eu dei um sorriso sem mostrar os dentes .

_ acordou , você esta melhor ? 

_ sim , só com uma dor de cabeça ._ disse ele se levantando de meu colo colocando a mão na cabeça .

Sorri pra ele me levantei e voltei com um copo de agua e um comprimido .

_ toma isso vai melhorar .

_ o que é ? _ disse ele pegando o comprimido e a agua e tomando .

_ dipirona ._ disse sorrindo , ele fez uma careta o que me fez sorrir mais .

_ credo , negocio ruim essa Diiiiipi....sei lá o que ._ disse ele me fazendo gargalhar .

_ Dipirona , é um remédio que trouxe do Brasil .

_ isso não vai me matar não né? _ disse ele sorrindo.

E como é bom ver esse sorriso maravilhoso.

_ seu dramático ._ eu disse sorrindo .

Jistin se aproximou de mim , colocou uma meicha do meu cabelo atras da orelha .

_obrigado ,por cuidar de mim , eu não queria que você me visse daquele jeito .

_ eu sempre vou cuidar de você .

_ não me abandona ? _ ele disse me dando um Celinho .

_ nunca!_ eu disse .

Ele me abraçou me dando um Celinho demorado , que se transformou em um beijo lento e delicioso , passei a mão em seu rosto sentindo a textura de sua pele , paramos o beijo e ele me beijou na testa .

_ to com vontade de comer uma coisa gostosa ._ disse justin sorrindo .

Foi ai que tive uma ideia , vou fazer brigadeiro pra ele .

_ vem aqui._ disse puxando ele pela mão para a cozinha .

_ o que vai fazer ? _ perguntou ele se sentando na bancada atrás do balcão .

_ você vai ver ._ eu disse sorrindo .

Peguei leite condensado, chocolate em pó e creme de leite , vou fazer brigadeiro pra ele , sei que ele nunca comeu , deichei a calda no fogo e peguei morangos na geladeira .

P.O.V JUSTIN .....

thaynara estava fazendo alguma coisa parecia ser chocolate , agora estava lavando alguns morangos. Depois de alguns minutos ele veio ate mim com um pote de morangos e o tal chocolate .

_ pronto pra comer morango com brigadeiro ?

_morango com o que ? _perguntei. não sei falar essa palavra .

_ Brigadeiro ._ ela disse sorrindo .

_ Briiiiigaaadeiiiroo _ eu disse meio enrolado ._ o que é? _ perguntei .

_ sim é um doce brasileiro ._ disse ela .

Ela pegou um morando passou no brigadeiro e me pediu para fechar os olhos e assim fiz , dei uma mordida no morango e meu deus que delícia , isso é muito bom .

_ e então ? _ ela me perguntou .

_ isso é uma delicia _ eu disse sorrindo .

Peguei um morango passei no brigadeiro e coloquei em sua boca , ele fechou os olhos e fez alguns gemido saboreando o morango , meu deus não faz isso já estava pensando em besteira , pra piorar a situação ela ainda passou a lingua nos lábios pada limpar a boca , meu meus isso me deixou excitado , meu meninão já estava animado.

Passei do outro lado do balcão peguei um morango com brigadeiro e coloquei na minha boca levando ate a sua iniciando um beijo delicioso , Thaynara passou as mãos em meu peitoral me fazendo delirar, meu deus essa menina me deicha louco ,ela transou as pernas em minha cintura agarrei seu cabelo e com a mão livre apertei sua coxa , já não estava aguentando mais de desejo , sentia um calor enorme em meu corpo , já levava minha mão em sua intimidade ,mas a mão de Thaynara me parou , então ela me olhou como se estivesse com medo .

_ desculpe ._ disse dando um beijo em sua testa .

_ não tem problema é qui eu ainda tenho Trauma pelo o que aconteceu.

_ eu sei eu me preciptei linda .

_ eu eu também nunca......_ ela disse olhando para baixo .

Nossa! ela era virgem  eu sou um babaca ,ta mais eu não sabia.

_ você nunca fez? _ perguntei alizando seus cabelos.

_ naum ._ ela disse olhando para baixo ._ eu sei que isso é clichê , uma menina de 18 anos nunca ter feito mais eu quero que seja especial ._ ela disse olhando para baixo .

_ isso não é clichê._ disse levantando sua cabeça ._ isso é lindo , você se guardou e isso é raro .

Ela sorriu e me beijou , essa menina é incrível .

_ linda ._ eu a chamei e ela sorriu ._ pode ter certeza que sua primeira vez vai ser linda e inesquecível ._ disse e ela sorriu .

_ promete ? _ ela perguntou .

_ sempre ._ disse e sorri .



Notas Finais


Bye Bye😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...