1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é uma celebridade >
  3. Agredida

História Meu namorado é uma celebridade - Agredida


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Notas do Autor


Oi gente , essa cap é mais tenso e mais grande porem lindo espero que gostem , se gostarem favoritem pra me ajudar e comentem para me motivar , beijos 😘
BOA LEITURA !

Capítulo 8 - Agredida


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é uma celebridade - Agredida

Peguei minha bolsa , um casaco e sai , estava atrasada para a faculdade , estava parada em frente ao meu prédio esperando um taxi . Quando olhei para o lado veio uma multidão vindo em minha direção , fiquei paralisada com o monte de meninos e meninas vindo em minha direção gritando 

_JELENA , JELENA ._o que é isso ?

Não tive tempo de fazer nada eles já me atacaram ,puxando meu cabelo me dando tapas , socos e então alguem pegou em meu braço e logo senti uma dor muito forte , estava caída no chão sento agredida e atacada.

_ socorro , porfavor parem ._ eu gritei chorando estava doendo muito .

_ cala a boca vagabunda ._ gritou alguem .

Não aguentava mais , estava doendo muito e mesmo eu jogada no chão não conseguindo me mover eles ainda me atacavam .

_ todo mundo pra delegacia agora ._ com dificuldade consegui ver um policial .

Uma ambulancia chegou , então eu fui colocada la dentro .

_ quem é seu responsável .

_ justin bieber._ eu disse com voz fraca .

_ para de brincadeira moça .

Ele não acreditaria em mim então com o braço que não estava doendo eu peguei meu celular e achei o numero de justin , ele atendeu no terceiro toque então coloquei no viva voz olhando para o medico .

_ oi linda .

_ jus..justin._ gagejei pois estava com muita dor .

_ Thaynara? Você esta bem ?.

O medico então pegou o celular de minha mão e começou a falar com ele .

_ A sua namorada não sei , foi atacada e esta indo para o hospital agora, esta muito mal , pesso que compareça no hospital.

_ pesboa que leve ela para o meu hospital .

_ OK .

_ eu já estou indo pra lá agora .

Não pude ouvir mais nada pois , minha visão ficou turva então perdi a consciência .

P.O.V. JUSTIN ... .

estava de boa em casa quando fiquei sabendo que , minha linda foi agredida , estou muito preocupado , estou indo para o hospital agora e assim que chego, esta cheia de paparazzi na porta .

_ justin , por favor , o que você tem a dizer sobre isso ?_ perguntou o paparazzi .

Eu não queria atende-los mais eu não aguentava, tinha que falar, isso é uma barbaridade Thaynara é uma menina tão doce .

_  o que eu tenho a dizer que as fãs que fizeram isso não são minhas fãs de verdade e nem fãs da Selena de verdade , isso não se faz, Thaynara é uma menina muito doce e não merece isso , sim eu amo ela e estou com ela , não tenho mais nada a dizer.

Logo em seguida entrei no hospital a procura do medico , e logo vi ele vindo em minha direção .

_ oi ela foi gravemente ferida , quebrou o braço e esta indo para cirilurgia agora .

_ mas ela esta bem ?_perguntei .

_ esta ferida mais esta bem , aqui o celular dela .

O medico me entregou o celular de thaynara , e sorri quando vi que na capa tinha a foto que nos tiramos juntos , me sentei na recepção e do nada o celular dela comessou a tocar .

_ alo ? Filha .

Meu deus esta falando em português eu não sei falar.

_ hello._ eu disse 

_ justin ? _perguntou a pessoa .

_ yeah . 

Era a mae de Thaynara agora que vi  nome escrito desligue o celular e chemei minha assessora que sabia falar português, então liguei par ela por chamada de video , então minha assessora falou .

_ oi dona melinda , eu sou a assessora do justin e vou traduzir tudo que ele falar .

_ sim esta certo , a minha filha ta bem fiquei sabendo que ela foi agredida é verdade ? 

Minha assesora repetiu o que ela falou para que eu entendesse .

_ oi Melinda , sim é verdade, minhas fãs atacaram ela , sinto muito não queria que isso acontecesse a culpa é toda minha ._ disse


Então a assessora repetiu em português.

_ ai meu deus , e ela esta bem ? Não justin a culpa não é sua, eu sei que você não quer o mal para ela .

Minha assessora repetiu para mim .

_ eu não sei como reagir ele esta em cirurgia agora .

_ quero que você me prometa uma coisa .

_ o que ? _ perguntei quando minha assessora traduziu .

_ promete que vai cuidar dela ? 

_ sim , sempre , assim que ela sair da cirurgia  vou ligar pra senhora e vou colocar legenda OK ? 

_ sim OK .

Desligue o e voltei a me sentar na recepção estou apreensivo não acredito que isso aconteceu , peguei meu celular e entrei no intagran .

_gente eu estou aqui pra dizer, que eu estou muito triste e decepcionado  com as belibers , por terem feito aquela covardia com Thaynara, agora ela esta em cirurgia sabe por que ? Por que vocês quebraram o braço dela ._ não pude controlar o choro , eu gosto muito dela .

Já estava impaciente fazia uma hora que ela estava lá dentro , e nada de medico me aparecer aqui , quando olho pro lado vejo um tumulto na porta do hospital , vou ate lá é esta cheio de paparazzi e fãs , meu deus do seu esse povo não cansa não? sai lá fora e todo mundo gritou , então eu erguo as mãos pedindo para que fizessem silencio para eu falar .

_ gente vocês não tem consciência? isso daqui é um hospital não pode ficar gritando , vão pra casa de vocês, e me deixem em paz , a menina que eu gosto esta em cirurgia mais de uma hora e eu não sei como ela esta , e não estou com cabeça pra atender nenhuma fã e muito menos paparazzis , apesar de tudo que aconteceu e que as belibers fizeram não são todas que são asim então eu amo muito vocês , beijos, agora vão todos para casa e parem que gritar na porta do hospital.

Todos acenaram para mim e foram embora , claro que ainda ficou alguns paparazzis , mas chamei meus  seguranças ,já estava prestes a centrar na recepção novamente quando vejo o medico vindo em minha direção .

_ então doutor , como ela esta ? _perguntei enchugando as lágrimas .

_ ela esta bem , a cirurgia demorou pois a fratura de seu braço foi feia .

_ posso ve-la ?

_ sim vem comigo , já vou lhe dissenso ela esta com muitos hematomas então é recomendado que ela ande na cadeira de rodas , pois machucou os nervos da perna e não pode esforçar._ disse o medico andando pelos corredores._ mais ela vai ficar bem .

_ eu vou providenciar a cadeira ._ eu disse seguindo o medico .

_ ela ainda esta dormindo por conta da nestresia , mais eu vou deichar você ficar com ela ate acordar , se ela não tiver sentindo dor e você arrumar a cadeira, ela pode ir embora hoje .

O medico saiu , então peguei o celular de thaynara e fiz um video com legenda para a mãe dela .

_oi dona Melinda , acabei de entrar aqui , ela esta bem , mas com muitos hematomas , ela quebrou o braço , e terá que andar na cadeira de rodas , mais não se preocupe é só por que ela ofendeu os nervos da perna , e não pode se esforçar .

Enviei o video , e logo em seguida peguei meu celular .

_ alô , Justin como ela esta ?

_ ela esta bem , scooter eu preciso que você compre uma cadeira de rodas e uma de banho pra mim agora .

_ sim já estou indo .

_ quando eu te ligar novamente já quero essas cadeiras compradas .

_ OK .

Desliguei o celular puchei uma cadeira e coloquei do lado de sua cama , e fiquei segurando sua mão, do braço que nao estava machucado . meia hora se passou e ela não acordou , então acabei adormecendo .

P.O.V. THAYNARA .......

acordei em um lugar diferente , com  cheiro de limpeza, olhei  para meu braço e ele estava ingressado , meu corpo tido doía , e quando tentei mover minha perna senti uma dor cortante acabei soltando um gemido abafado e apertando a mão de Justin. Que estava do meu lado , ele se velandou de súbito ja olhando para mim , com cara de preocupado .

_ linda?você esta bem ? _ perguntou ele .

_ não , ta doendo Justin._ disse chorando .

_ calma , eu estou do seu lado  ._ disse me dando um beijo na testa .

_ esta por quando tempo ? _ Perguntei, ainda chorando .

_ a vida toda ._ ele disse com lagrimas no olhos de emoção .

Ele passou a mão em meu rosto levemente ,e me deu um Celinho demorado .

_ linda  me desculpe, isso foi tudo culpa minha ._ ele disse com os olhos lacrimejando .

_ não ,não foi culpa sua , eu sei que você nunca iria me machucar .

_te ver assim me parte no coração ._ disse ele , e alguma de suas lagrimas caíram em meu rosto , me fazendo emocionar .

_ eu estou bem , anjo ._ disse olhando em seu olhos e ele sorriu e me beijou .

_ sua mãe que ver você eu vou ligar pra ela por chamada de video , sabia que seu celular é difícil de mecher .

_ é por que ele é um Samsung, e você é acostumado com iPhone ._ eu disse gargalhando e ele sorriu.

Ele ficou do meu lado , segurando o celular para mim e logo minha mae atendeu .

_oiii mãe ._ eu disse .

_ oi filha como você ta ? Nossa você esta com o rosto todo machucado .

_ eu estou bem mãe , Justin esta cuidando muito bem de mim .

minha mae estava chorando .

_ você não sabe como é difícil ver você ai machucada e eu aqui sem poder fazer nada ._disse minha mãe chorando .

Meu pai apareceu e abraçou ela e depois olhou pra mim .

_ oi papai ._ disse eu emocionada , eu amo minha mãe mais sou muito apegada ao meu pai .

_ oi minha princesa , você esta bem ? 

_ sim pai eu estou .

_ fala pro Justin , que é pra ele cuidar bem de você , ou eu corto o brinquedo dele fora ..

_paiii._ eu disse gargalhando e me virei para justin .

_ meu pai disse que é pra você cuidar de mim , se não ele vai cortar seu brinquedo fora .

juntin arregaliu os olhos e me fez rir ainda mais .

_ meu deus pra que essa violência? vou cuidar muito bem dela .

Falou justin então eu traduzi para meu pai .

_ brincadeira , obrigado por cuidar e se importar com nossa filha ._ disse meu pai .

Depois de conversar muito com meus pais desligue o celular , então o medico apareceu na porta me olhando .

_ olha vejo que esta melhor Thaynara, já esta ate sorrindo .

_ sim estou bem .

_ olha vou lhe receitar alguns remédios e você poderá ir para casa .

_ ok _eu disse 

Justin ainda segurando minha mão ligou para alguem .

_ pode vir e traga para mim OK ? certo vou esperar .

Não quis perguntar o que era , logo o medico entregou três papéis para justin , dizendo qual farmácia ele deveria comprar , logo em seguida justin guardou tudo no bolso . Alguns minutos se passaram e eu vejo scooter , entrando no meu quarto com uma cadeira de rodas e encima dela uma sacola , olhei assustada para justin , que me deu um sorriso .

_calma , é só pra você não se esforçar pois ofendedeu os nervos da perna , terá que andar na cadeira ate melhorar .

_ que susto ._ eu disse  respirando fundo .

Scooter saiu então justin me olhou meio sem jeito .

_ então......eu tenho que vestir roupas em você , mais se quiser eu posso chamar a emfermeira ._ disse ele .

Meu deus eu estava completamente nua  embaixo daquela roupa de hospital , nem com roupas intimas eu estava ,mas prefiro que ele me troque do que a enfermeira não quero mulher colocando a mão em mim .

_ não tem probelama não precisa se chamar a enfermeira, não quero mulher pondo a mão em mim , e mulher também fica reparando e pondo defeito ._ justin assentiu e sorriu , meu deu eu vou morrer de vergonha .

P.O.V JUSTIN .......

esta bem , não é nada de mais eu só vou ver ela nua , eu consigo me controlar . peguei a sacola que estava com roupas intimas e um vestido sem maga rodadinho, peguei as roupas a intimas , tirei suas cobertas e ela estava com aquela roupa de hospital , suas pernas estavam muito roxas.

_ com licença ._ eu disse tirando a roupa de hospital dela .

Wow , meu deus do céu , FOCO JUSTIN FOCO , tentei não ficar olhando muito para seu corpo , ela estava com o rosto virado e suas bochechas estavam coradas ela esta com vergonha , coloquei a calcinha nela , e peguei o situam .

_ esta com vergonha de mim linda ? _ perguntei e ela me olhou ,com as bochechas vermelhas , meu deus que fofa .

_ sim ._ ela disse sem jeito .

Dei um beijo em sua resta e disse .

_ não precisa ficar ._ sorri e coloquei o situam nela .

peguei o vestido  e bem cuidadosamente vesti nela.

_ está na hora de irmos embora , você consegue sentar ? _ perguntei .

Ela tentou mais deu um gemido de dor .

_ esta bem eu vou erguer a cama e você senta sem se esforçar.

Fui levantando a cama devagar , ate que ela se sentase .

_ agora vou pegar você no colo , se doer me fala .

Ela sentiu , com muito jeito peguei ela no colo e ela deu um gemido ai meu deus .

_ desculpe ._ disse ainda com ela no colo .

 _ não foi nada ._ ela disse forcando um sorriso .

Bem devagar coloquei ela na cadeira e sai empurrando ela pelo hospital ,  mandei meus seguranças buscar meu ônibus pois ele tinha uma rampa para cadeirante de quando eu quebrei a perna , coloquei sua cadeira na rampa e entrei no ônibus , me sentando em uma cama e puxando sua cadeira para minha frente .

_ você é minha linda , somente minha .

_ sua .... _ ela me disse e sorriu .



Notas Finais


Bye Bye😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...