História Meu namorado ERA uma celebridade ! - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Colegial, Famoso, Romance
Exibições 17
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU SEI QUE ALGUNS LEITORES GOSTAM DE FICS MAIORES MAIS NÃO TENHO TEMPO AS VEZES DE FAZER MUITO GRANDE ESPERO QUE GOSTEM !

Capítulo 25 - Me "SEQUESTRARAM"


Fanfic / Fanfiction Meu namorado ERA uma celebridade ! - Capítulo 25 - Me "SEQUESTRARAM"


     E simplesmente me abraçou e me deu beijo bem molhado mais bem discreto e não foi na bochecha a Amber e o Zayn estavam tão ocupados falando com gente nova que eles nem perceberam, então o Harry sussurrou no meu ouvido : AMY TEVE UM MOMENTO EM QUE VOCÊ ESTAVA NO HOSPITAL, QUE LHE ENVIARAM UM GRANDE BUQUÊ DE ROSAS VERMELHAS, E NO BILHETE HAVIA ESCRITO { EU AMO VOCÊ E SEUS CABELOS UNICÓRNIOS } ERA EU QUE TINHA MANDADO MAIS O ZAYN VIU E NÃO LHE ENTREGOU MAIS EU PASSEI 2 ANOS INDO TODO DIA A RECEPÇÃO PERGUNTAR POR VOCÊ EU TE AMO AMY ESTOU MORRENDO AOS POUCOS LONGE DE VOCÊ EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ NOIVA DO ZAYN MAIS VOCÊ TEM CERTEZA QUE É ELE QUE VOCÊ QUER PARA VOCÊ, ELE É O QUE SEUS PAIS GOSTARÍAM ? ELE TE ENTENDERIA SE VOCÊ NÃO QUIZESSE IR PARA NOSSA TURNÊ DE FINAL DE ANO? OU ELE AINDA NÃO TE CONTOU ! CUIDADO AMY ELE PODE ESTAR ESCONDENDO VÁRIAS COISAS DE VOCÊ EU NÃO QUERO TE VER TRISTE.  Então ele voltou para Amber a festa continuou e o Zayn e eu dançamos muito e curtimos mais estava destinada a descobrir oque o Zayn me escondia além da turnê então eu e o Zayn se pegamos fizemos várias coisas confesso que lá tinha várias pedras e eu estava com areia em lugares extremos ( risos ) então Zayn já estava cansado do Luau e eu queria ficar então ele já estava no carro dormindo, tirando um cochilo se assim fica mais intendível Harry veio na minha direção só que eu não queria falar com ele mesmo assim Harry pegou minha mão e me puxou e vocês já sabem oque aconteceu a Amber estava tão bêbada que não sabia onde estava coitado do harry para fazer ela dormir ....

      Então entrei no carro eu estava muito cansada eu tinha certeza que tinha algo errado com meu último drink só não sabia oque era então quando eu acordei eu estava na Universal meio louco diria que foi um sequestro eu fui ao banheiro lavar o rosto para ver se a ressaca passava então escuto alguém batendo na porta do meu apartamento e imediatamente fui abrir a porta e quando abri era o Harry então eu dei um tapa nele e ele disse :

- EU PRECISAVA AMY ( ELE RIU ) ESSE É SÓ O SEU CAFÉ SUAS ROUPAS ESTÃO NO ÁRMARIO ESSA SEMANA VAI SER INESQUECÍVEL PARA VOCÊ E EU JOGUEI FORA SEU CELULAR OBRIGADA DE NADA E VAI COMER AGORA E TOMAR UM BANHO!...


Notas Finais


É MUITO IMPORTANTE A OPINIÃO DE VOCÊS PARA MIM ENTÃO COLOQUE NOS COMENTÁRIOS BJS AMORES 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...