1. Spirit Fanfics >
  2. "Sms" (Larry Stylinson) >
  3. 3° SMS

História "Sms" (Larry Stylinson) - 3° SMS


Escrita por: imrebecastan

Capítulo 3 - 3° SMS


Harry não queria estar fazendo isso com o Louis. Mas era preciso, os dois são casados a quatro anos... E nesses quatro anos as coisas mudaram. Eles não se tocam como antes, eles quase não tem um bom diálogo. Harry resolveu mandar sms, para que Louis passe a o reparar. Harry pensa que Louis terá um sentimento de Culpa,por estar recebendo "eu te amo" de um estranho, e irá se aproximar mais dele. 

— Agora, sms da madrugada.— Falou Harry enquanto mexia no celular.

Sms:

Anônimo: Oi Lou, sei que você deve estar dormindo... São meia noite e vinte cinco. Mas não consigo parar de pensar o quão bonito você é, cada detalhe do seu rosto. São esses pequenos detalhes que faz com que eu ame você. 

Amanhece em Londres e Louis começa a mexer no celular... Ao perceber que havia praticamente uma  declaração de Amor... Ele digita rapidamente.

Louis: Eu amo o Harry. 

Ele desce as escadas e encontra Harry sentado tomando seu café da manhã...

— Bom dia meu bem.— Louis diz e Harry se surpreende.

Antes que o cacheado falasse algo. Louis o beija...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...