1. Spirit Fanfics >
  2. "Sms" (Larry Stylinson) >
  3. 18°

História "Sms" (Larry Stylinson) - 18°


Escrita por: imrebecastan

Capítulo 18 - 18°


Harry estava sentando na cama, com os olhos inchados, Louis dormiu no sofá a semana toda, e os dois não trocaram uma palavra. Isso estava ficando pior. 

Louis entra no quarto reclamando de dores nas costas. 

— Lou... Está com dor nas costas?— Harry perguntou e Louis assentiu com a cabeça.— Desculpe, é minha culpa. 

— Não... Tudo isso é minha culpa.— Louis diz.

— Não... Seu eu não mandasse os... — Harry para, percebendo o que iria falar.— Se eu não mandasse muito em você,  nada disso aconteceria. 

— Para!— Louis gritou.— Desculpe por eu ter gritado com você, mas tudo isso é culpa minha. Desculpas Harry, eu faço tudo errado, eu não mostro o quanto você é importante para mim... Você é a pessoa mais importante para mim, você é o meu amigo, meu crush, meu namorado, meu noivo, meu marido... Meu mundo. — Louis diz e Harry rir. 

— Eu te amo Louis.— Harry disse.

— Eu te amo Harry. — Louis disse.

Os dois iniciam um beijo, um beijo calmo, eles estavam querendo aquilo, eles queriam... Então os dois encerram o beijo e se olham, um rindo para o outro. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...