1. Spirit Fanfics >
  2. "Sms" (Larry Stylinson) >
  3. 23°

História "Sms" (Larry Stylinson) - 23°


Escrita por: imrebecastan

Capítulo 23 - 23°


Fanfic / Fanfiction "Sms" (Larry Stylinson) - 23°

Louis estava deitado no sofá, aparentemente esperando uma mensagem  do anônimo, enquanto Harry estava na cozinha preparando o jantar. A cada minuto uma olhada na tela do celular, Harry sabia que Louis estava esperando essa mensagem, então ele decidiu não enviar nada.  

— Loueh!— Harry gritou— O jantar está pronto! 

Louis levantou-se calado, e seguiu até a cozinha. Sentou-se na mesa e continuou inquieto olhando para o celular. 

— Louis!— Lembra das nossas regras? Sem celular a mesa. — Harry disse.

— Não está vendo que estou esperando uma mensagem?!— Louis disse bravo, fazendo Harry derrubar um copo.

— Louis...— Harry disse antes de correr e se trancar no banheiro. 

Harry chorava feito louco, Harry ama mesmo Louis. Ele o ama desde que ainda eram moleques e viviam brincando com bolinhas de gude. 

— Hazz. — Louis bateu na porta. 

— Não quero falar com você...— Harry falou entre o choro.

— Desculpas Harry!— Eu te amo... — Louis disse. 

Louis sentou do outro lado da porta, e suspirou. 

Tudo que se pode ouvir era os soluços de Harry e o suspiro de Louis. 

Horas Depois Harry abre a porta, e viu Louis deitado no chão, o mais velho estava dormindo. 

— Eu queria que você me amasse. — Harry falou selando o mais velho




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...