1. Spirit Fanfics >
  2. "Sms" (Larry Stylinson) >
  3. 26

História "Sms" (Larry Stylinson) - 26


Escrita por: imrebecastan

Notas do Autor


Minha tia faleceu, ela estava em estágio dois do câncer.
No outro dia segundo aniversário de morte de meu tio.
Viajei seis horas para o interior, onde ocorreu o velório de minha tia.
Fiquei uma semana e meia doente.
E passei duas fucking semanas sem internet.
Semana passada inícios das provas.
Desculpem mesmo,nunca irei decepcionar ou acabar a fanfic.
Amo vocês.

Capítulo 26 - 26



Semanas passaram e Louis quase não tocava em Harry, ou tinha uma longa conversa com ele. 

Harry, quase não se alimentava, e se auto mutilou duas vezes. Porém seu amigo, Niall disse que isso não resolveria nada. 

Harry não come nada, as vezes beliscar um bolo, nada mais. Ele esta magro, e quase não sai de casa. Quando alguém pergunta, ele diz estar bem. 

Louis viajou a trabalho e só volta daqui a duas semanas, o anônimo (Harry) disse que iria para a casa de campo, e lá não tem sinal de internet, na verdade é tudo uma mentira de Harry para não enviar mensagens. 

Hoje o inesperado aconteceu, Harry desmaiou em sua casa, passou cerca de meia hora apagado, antes de Liam e Zayn chegar para lhe visitar.  

Liam pensou o pior, e logo ligou para uma ambulância.

Zayn tentava reanimar o amigo. Mas foi falha. 

***

— Onde ele está?— Louis chegou correndo e logo liam fez uma cara de desprezo.

— Melhor você ir embora cara...— Zayn falou apertando os olhos.

— Sua culpa seu... Seu.. eu te odeio Louis William Tomlinson.— Niall gritou. 

— Nini, não grita isso é um hospital.— Liam falou.— Zee, deixa ele ir ver Harry, por apenas cinco minutos, ouviu, Louis?

Louis entrou na sala, e Harry estava dormindo. 

Harry estava dormindo como anjo, Louis pensou. E pior, por sua culpa ele estava assim, ele não queria ter feito nada contra ele.

Louis olhou para Harry, e pensou:

"Melhor darmos um fim a isso"


 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...