1. Spirit Fanfics >
  2. "Sms" (Larry Stylinson) >
  3. 33— Encontro.

História "Sms" (Larry Stylinson) - 33— Encontro.


Escrita por: imrebecastan

Capítulo 33 - 33— Encontro.


Harry estava tomando seu café na casa de Niall, seus olhinhos estavam um pouco inchado, talvez ele tenha andado chorando por aí. 

Ele estava um pouco animado, já que está próximo do Natal... Mas logo seu ânimo saia, pois ele não teria a companhia do Tomlinson, ainda mais que... Domingo é seu aniversário. 

A campanhia tocou e Niall foi atender, Harry continuou a comer. 

— Oi. — O coração de Harry começou a bater mais forte. 

— Oi.— respondeu seco, tentando não demonstrar afeto pelo Tomlinson, mas era quase impossível, a vontade de Harry é pular nos braços do mais velho e beija-lo. 

— Como você esta?— Louis perguntou sentando a mesa. 

— Bem.— Harry fez questão de não ser gentil, ele quer que Louis sofra um pouquinho... Só um pouquinho. — Ni, liga pro Tales e avisa que eu irei sair daqui... Jajá. 

Harry piscou para Niall sem que Louis percebesse. 

Quem é Tales? Harry nem conhecia... Só falou para ver a reação de Louis. 

— Como anda sua vida, Tomlinson?— perguntou e Louis olhou para ele. 

— Estável. 

Harry se levantou e foi até o banheiro, onde chorou um pouco. 

Essa tortura está lhe matansndo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...