1. Spirit Fanfics >
  2. "Sms" (Larry Stylinson) >
  3. 39

História "Sms" (Larry Stylinson) - 39


Escrita por: imrebecastan

Capítulo 40 - 39


Harry e Louis estavam no mesmo cômodo, eles estavam na casa de praia de Zayn e Liam. Hoje haverá um luau, Harry estava usando uma  bermuda vermelho e uma camisa com estampas de coqueiros. Louis usava uma bermuda branca bem apertada, uma camisa preta e uma camiseta estampada com flores. Zayn e Liam usavam roupas de casais, ou seja combinando. Já Niall usava uma camisa amarela e uma bermuda preta. 

Não era bem um luau que aconteceria e sim uma festa de amigos/casais.

Niall levou seu ficante/namorado Josh, e Josh trouxe sua amiga Eleanor. 

Harry ficou muito irritado, Eleanor e Louis ficaram algumas vezes antes deles namorarem, Louis e ela estavam empolgados conversando sobre assuntos da escola, de quando eles ficavam e como eles mudaram. 

Harry queria matar Josh. 

E não era para menos. Mas Josh não tinha culpa de ser amigo de Eleanor e ela se auto convidar para a festa. 

— Hey, o ano está acabando!— Hora de confessar tudo que vocês nunca tiveram coragem de falar. — Zayn Falou. 

— Eu começo!— Eleanor gritou e Harry revirou os olhos, a menina estava sentada/colada/esfregada/abraçada com Louis. 

— Tá certo!— Niall falou. 

— Eu nunca confessei para ninguém que eu tenho uma queda pelo Tomlinson!— a menina riu.— Agora sua vez Hazza. 

— Meu nome é Harry!— Harry falou. — Eu nunca confessei... Não confessei por que é algo recente. Eu estou n-namorando. — Mentiu.

— Você está namorando? — Louis perguntou— 

— Sim. 

— Eu nunca confessei que eu queria que Josh me fodesse em cima da mesa.— Niall disse e todos riram. 

***

Eles ficaram nessa brincadeira até as sete e meia da noite, quando eles iriam para praia. 

Na praia eles acenderam uma fogueira, eles brincavam e bebiam até Harry se afastar e ir para casa. 

O cacheado chorou. 

As lágrimas grossas escorriam pelos seus olhos, e ele começou a soluçar. 

— Harry? — Zayn perguntou.

— Josh não devia ter trazido ela. —



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...