1. Spirit Fanfics >
  2. "Sms" (Larry Stylinson) >
  3. 45

História "Sms" (Larry Stylinson) - 45


Escrita por: imrebecastan

Capítulo 47 - 45


Fanfic / Fanfiction "Sms" (Larry Stylinson) - 45

— Você não me disse nada desde que entramos no carro!— Harry falou e Louis permaneceu calado. 

Chegando a casa de Louis, Harry desceu e Louis também...

— Agora iremos conversar de verdade!— Louis puxou Harry para dentro. — Por que fez isso? 

— Nosso casamento estava afundando!— Harry gritou começando a chorar

— Nos divorciados Harry... 

— Eu... Eu pensei que se eu enviasse mensagens você iria ficar com a consciência pesada... Mas não Louis, você se apaixonou. — Harry estava chorando.

— Eu... Eu me apaixonei por você três vezes... — Falou rindo. 

— Três?— Harry perguntou

— Quando éramos adolescente, quando você era o anônimo e quando nos divorciamos. — Harry riu. — Eu te amo  meu amor. 

— Eu também te amo... 

***

Naquela noite, eles não precisavam de uma transa, eles só sabiam se beijar e dizer eu te amo.

— Eu te amo!— Louis disse. 

— Eu também. — Harry disse e eles se beijaram novamente. 

— Hum, hazza. Eu pensei bastante... Nós... Eu e você poderíamos nos casar. — Louis disse. 

— Isso é um pedido de casamento?— Harry perguntou com lágrimas nos olhos.

— Se você aceitar sim... Se você não aceitar, finja que você nunca ouviu isso!— Louis disse. 

— Bobo. É claro que eu aceito!— Harry falou e eles se beijaram. Um beijo calmo e lento. 

— Eu te amo Hazza. — Louis disse. 

— Um de fevereiro!— Harry disse.

— O que tem seu aniversário?— Louis perguntou.

— Vamos nos casar neste dia. 

Louis riu. 





Notas Finais


Mano, sinceramente eu não gostei desses capítulos.
Bem, eu irei postar dia 31, certo?!
Amanhã irei sair para casa da minha tia.
Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...