1. Spirit Fanfics >
  2. "Sms" (Larry Stylinson) >
  3. 46

História "Sms" (Larry Stylinson) - 46


Escrita por: imrebecastan

Notas do Autor


Oienn
Mano, a fanfic está chegando ao fim. Mas calma!
Estou com um novo projeto.

Capítulo 48 - 46


Fanfic / Fanfiction "Sms" (Larry Stylinson) - 46

A respiração de Louis já estava ofegante, enquanto o mesmo dava chupões em todo pescoço de Harry. Pela primeira vez Harry desejava ser fodido sem preliminares. Mas, Louis não queria aquilo, na verdade suas intenções era punir seu baby por ter mentido Durante quase Cinco meses. 

— Por favor Louis!— Harry choramingou.

— Calma baby.

Louis passou a língua pelo lóbulo da orelha de Harry, e o cacheado gemeu baixinho.

Então Louis levantou-se e pegou uma gravata, logo amarrou as duas mãos do cacheado e prendeu na cama. 

— A diversão só está começando. — 

Louis parou olhou para Harry e deu uma mordida no seu lábio inferior. 

— E-eu pr-preciso de você. — Harry disse entre um gemido e outro.

Louis riu. 

Logo o mais velho, colocou dois dedos dentro do Harry.  

Harry gemeu.

Então Louis começou a tesoura-lo e com a outra mão, masturbou o garoto.

— L-lou. 

Harry estava ficando inquieto, logo Louis sabia que não demoraria muito para ele ter seu orgasmo. 

Louis aumentou os movimentos e quando Harry estava quase se desmanchando, ele parou. 

— Louis?— Harry perguntou baixinho. 

— Sua punição por ter mentido. — Daqui a duas horas e meia eu volto e te solto.

— Louis !— Louis! — Não faz isso. Eu preciso me... Me aliviar. 

Louis pegou uma roupa e se vestiu. Desceu até o andar debaixo, e se sentou no sofá. 

No andar de cima, Harry estava inquieto e querendo chorar... Não chorar por Louis e sim, chorar por não poder se masturbar. 

***

Após duas horas e meia depois, Louis subiu e encontrou Harry dormindo. 

Ele desamarrou Harry e o chamou: 

— Amor?!— Levante e tome um banho, o jantar está pronto. 

— L-louis você é... Chato!— Choram



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...