1. Spirit Fanfics >
  2. "Sms" (Larry Stylinson) >
  3. 8° Sms

História "Sms" (Larry Stylinson) - 8° Sms


Escrita por: imrebecastan

Notas do Autor


Oiê.

Capítulo 8 - 8° Sms


Sms: 

Anônimo: Hey, eu te vi hoje... Você continua o mesmo distraído e sem paciência. Seu cadarço estava desamarrado e você soltou um palavrão. A senhora próxima de você ficou com medo.  ( 12:08 a.m)

Louis: Como assim? Você me viu? Você é um idiota some da minha vida...(12:14 a.m)

Anônimo: Eu sou um bom stalker! (12:14 a.m)

Louis: Na boa... Já deu! (12:15 a.m)

Anônimo: Ontem a noite no banho, fiquei duro pensando em você! (12:17 a.m)

Louis: Isso está indo longe de mais ! (12:20 a.m)

Louis ficou pensando nas palavras que o garoto das mensagens estava dizendo. 

— Perai!— Eu deixei ele duro?— Louis dá um enorme sorriso, mas depois para com essas paranóias e vai buscar Harry no seu emprego.

[...]

— Você é tão lindo, sabia?— Louis pergunta para Harry que cora. 

— Você fica ainda mais lindo com Vergonha.— louis fala e dá um largo sorriso, mostrando suas lindas covinhas.

— Há muito tempo não vejo essas covinhas em seu rosto!— Falou beijando a bochecha do marido.

— Há muito tempo você não repara em mim!— Harry diz.

— Desculpe... Eu passarei a reparar mais. Eu te amo Hazza!

— Eu também te amo Lou.— 





Notas Finais


Oiê.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...