1. Spirit Fanfics >
  2. "Sms" (Larry Stylinson) >
  3. 16° Sms

História "Sms" (Larry Stylinson) - 16° Sms


Escrita por: imrebecastan

Capítulo 16 - 16° Sms


Sms:

Louis: Cara, na boa, você está fazendo um estrago imenso na minha vida, estou sendo gentil, porém  quero mandar você ir tomar no cu. Some da minha vida! (11:33 a.m)

Louis alterou o nome para ex-crush

Ex-crush: O que eu fiz? Harry sabe sobre eu? (11:35 a.m)

Louis: Não, não sabe. Mas não quero você atrapalhando minha vida, quero um tempo para ficar com o Harry. (11:37 a.m)

Ex-crush: Mas lou... (11:37 a.m)

Louis: Qual parte não entendeu? Desaparece seu idiota, nem coragem para assumir quem você é, você tem. (11:38 a.m)

Ex-crush: Está chegando a hora. (11:39 a.m)

Louis: Vai tomar no cu. (11:39 a.m)

Louis desligou o celular e saiu para andar, ele estava exausto e tinha um sentimento de culpa, mesmo não amando Harry como antes, ele quer ver o cacheado sorrir. 

Lou lembrou o dia que eles se casaram, Harry estava tão feliz, ele também estava, mas Harry estava mais, Harry sempre faz mais, Harry ama mais, Harry sofre mais, Harry chora mais, Harry sorrir mais, Harry conversa mais, Harry... Sempre Harry, Harry vem tentando salvar o casamento. 

Louis ficou pensando o quanto ele é idiota, faz sempre tudo errado. Sempre Louis que erra.

Mas não foi apenas Louis que errou, Harry também errou, ele tinha outras maneiras de "salvar" seu casamento, mas ele fez Louis se apaixonar pelo estranho e Lou está ficando cada vez mais afastado. 

— Eu te amo, hazzy. — Louis falou baixinho.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...