1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado famoso >
  3. Cap 2

História Meu namorado famoso - Cap 2


Escrita por: fanficsbrina

Notas do Autor


Aí esta mais um cap, pessoal por favor comentem o que acharam, preciso da opinião de vocês !! 😙

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Meu namorado famoso - Cap 2

**POVS BRADLEY
Eu desci do carro e estava esperando o tio Diggie sair de lá, até que eu escuto gritos e vários barulhos de pés correndo, quando eu olho para o lado, me deparo com aquele tanto de meninas vindo em minha direção, eu confesso que fiquei um pouco assustado, eram muitas meninas, como é que elas me acharam?
**POVS SARAH
De manhã eu e minhas amigas descobrimos que Bradley tinha chegado em NY já, então nós procuramos até achar a localização dele, ele estava no Mc Donalds, fomos correndo pra lá e o encontramos. Eu quase desmaiei, fui a que mais gritei. Ele olhou muito assustado para nós, mas ele olhou pra mim sorrindo, tenho certeza que já tá afim de mim (iludida? nem um pouco kkkkk). Nós pedimos fotos, abraçamos  ele e chegamos até a rasgar um pedacinho da camisa dele de tanto desespero, depois fomos para a lanchonete junto com ele.
**POVS BRADLEY
Todas foram atrás de mim na hora de comer, poxa, eu amo as minhas fãs, mas ás vezes precisamos de privacidade, mal consegui comer o meu lanche, pois cada uma queria roubar um pedaço das partes mordidas para guardar e falar para as amigas que eu havia colocado a boca ali. Só sei que se passaram uns 20 minutos e chamei o tio Diggie pra ir embora, entramos no carro e as fãns correram atrás do carro, mas não conseguiram nos alcançar, eu fico muito feliz de saber que tenho tantas fãs assim.
**POVS SABRINA
Af, a minha irmã e as amigas dela são tão bestas, as tontas foram lá correr atrás do Bradley Zé Mané, aposto que esse menino se acha, deve ser todo mimado e ganha o que quer, na hora que quer, e hoje eu ainda sou obrigada a ir nesse show dele, aiii que saco, a Sarah me paga.
Sari: Chegueeii família !! - Sari grita, enquanto fecha a porta da sala.
David: Olá filha, conseguiu a foto com o tal moço? - Meu pai pergunta para Sarah.
Sari: Sim papai, estou muito feliz, aqui está a foto !! - Ela mostra no celular (A foto vai estar ali no topo do cap, olhem lá 😙).
David: Que legal filha, depois mostra a sua foto pra sua mãe - Ele diz com um sorriso no rosto.
Sabrina: Micão Tour vocês terem corrido atrás dele, aposto que ele nem vai lembra de vocês. - Falo rindo.
David: Sabrina pode parar !! Vai deixar sua irmã chateada. - Ele cochicha e me olha com uma cara de bravo.
Sari: Pai, você acha mesmo que eu ligo para o que ela fala? Não tô nem aí, ele me olhou de um jeito diferente sua invejosa. - Ela fala.
Sabrina: Atá, estou morrendo de inveja mesmo de você ter tirado foto com esse estúpido aí. - rio e faço cara de sarcasmo.
Sari: Por que você odeia ele tanto hein? Nem conheçe ele. - Ela me olha com uma cara de brava.
Sabrina: Porque ele deve ser igual a outros famosos chatos e mimados que só ligam para o dinheiro.
Sari: Ele não é assim !! - Ela grita furiosa.
David: Meninas parem de brigar agora!!!! -Ele grita.
Sabrina: Sari, não quero ir mais com você nesse show. - Falo
Sari: É o que?? Mas é claro que você vai, você falou que ia. - Ela me olha brava.
David: Você prometeu Sabrina, agora você vai. - Meu pai diz .
Beth: É mesmo, você prometeu!! - Minha mãe grita lá da cozinha.
Eu respiro fundo e faço cara de sono.
Sabrina: Af, só que não vou ficar até mais tarde. - Resmungo
Sari: Ai nossa, deixa de ser reclamona. - Ela ri.
Sabrina: Af vou lá tomar banho. - Subo as escadas e vou para o banheiro...


Notas Finais


continuo? por favor comentem 😢❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...