1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado famoso >
  3. Cap 3

História Meu namorado famoso - Cap 3


Escrita por: fanficsbrina

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Meu namorado famoso - Cap 3

POVS SABRINA*

Tomo o meu banho e começo a me arrumar, minha irmã estava toda arrumada, tinha passado excesso de maquiagem na cara e tava parecendo um palhaço. Não me arrumei muito, coloquei um moletom rosa e um calça preta rasgada (Foto do look no ínicio do cap 😘). Até que escuto alguém batendo na porta com muita força.

Sari: Sabrinaa, abre a porta, preciso pegar o meu rímel, abre logo praga. - Ela gritava arrogantemente, enquanto quase arrombava a porta.

Sabrina: Já tô saindo calma! O banheiro não vai criar pernas e sair andando. - Falo gritando e rindo.

Sari: Ai que engraçada vc, tô morrendo de rir haha. - Ela diz na irônia.

Abro a porta do banheiro e ela grita ALELUIA.

POVS BRADLEY*

Mais um show, parece estranho, mas mesmo fazendo tantos, sempre dá aquele friozinho na barriga e o nervosismo toma conta de mim.

Tio Diggie: Eai rapaz, tá pronto?

Bradley: Claro, o que achou da minha roupa? - Rio e dou uma rodadinha.

Tio Diggie: Esse meu sobrinho é um galã! - Nós rimos e entramos no carro.

POVS SABRINA*

Sabrina: Oh Saraah! Vamos logo, daqui pouco o show já vai ter acabado e vc vai estar aí se arrumando ainda.

Sarah: Ai credo, nem fala umas coisas dessas! Não posso perder esse show nunca, isso seria o fim do mundo!!

Sabrina: Ai que exagero! - Reviro os olhos.

Descemos as escadas e papai logo nos elogiou.

David: As minhas filhas são as mais lindas do mundo! - Ele sorri.

Sabrina: Que isso pai, não é pra tanto, mas obrigada! - Sorrio

Sari: É eu sei, eu seii. - Ela diz e já vai pegando as chaves do carro indo em direção a porta - Beijo papai.

Sabrina: Tchau pai, me deseje sorte. - Rio e dou um abraço nele.

David: Juízo! Qualquer coisa me liga!! - Ele ri e eu saio pra fora.

Entramos no carro e minha irmã começa a dirigir...

Paro ou continuo? 😘


Notas Finais


continuo? pfvr respondem 😘 hj a fic está curta, mas prometo que vou tentar aumentar a próxima! Estava com saudades ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...