1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado famoso >
  3. Cap 4

História Meu namorado famoso - Cap 4


Escrita por: fanficsbrina

Notas do Autor


esse capítulo tá mistérioso hein ;)

Capítulo 4 - Cap 4


Entramos no carro...

Sari: Liga o som aí Sabrina. - Ela diz.

Sabrina: Tá bom - Ligo e coloco minha música favorita: Shape of You e começo a cantar.

Sari: Muda isso! Eu quero é música do Bradley Steven! Bom que você já vai aprendendo a cantar. - Ela grita.

Sabrina: Ah cala a boca, não quero aprender porcaria nenhuma dessas músicas de um garoto que nem sabe o que é viver de verdade, que é um mimado, riquinho! - Grito.

Sari: Denovo com esse assunto? Ah para né, vc vai ver! Ele é sensacional! - Ela diz toda empolgada, reviro os olhos e não falo mais nada.

POVS BRADLEY*

Chegamos no show e estacionamos o carro nos fundos do evento, para faciltar na saída. Parece arrogante da nossa parte, mas o tio Diggie não gosta muito de esperar eu tirar fotos no final do show, e eu até que entendo ele.

Tio Diggie: Prontinho, aqui aquelas suas fãs loucas não te acham.

Bradley: Não fala assim delas tio, eu amo elas demais.

Tio Diggie: Tô brincando - Ele ri.

Entramos pela porta dos fundos, mas escutamos vários gritos: " BRADLEY EU TE AMO" "BRADLEY ME NOTA" "BRADLEY CADÊ VOCÊ?". Me senti culpado quando entrei ás escondidas com o tio Diggie.

POVS SABRINA*

Nós finalmente chegamos, minha cabeça já estava estourando com aquelas músicas.

Sabrina: Eu acho que não vou entrar.

Sari: An? Por que?

Sabrina: Já escutei músicas dele demais por hoje no seu carro.

Sari: Ah você vai sim! - Ela me puxa pelo braço e me empurra.

Entramos dentro do lugar do show.

Sari: Finge que não me conhece tá? - Ela diz e sai andando pra encontrar as amiguinhas dela.

Sim, ela falou pra eu fingir não conhecer ela, fiquei um pouco chateada no começo, mas depois saí andando por aí.

POVS BRADLEY*

Não acredito já era á hora de subir no palco, estava muito nervoso, eram tantas pessoas, toda aquela gente gritando, era surreal.

Produtor do show: Tá pronto garoto? - Ele bate nas minhas costas.

Bradley: A..Acho que sim. - Gaguejo.

Até que alguém diz: Senhoras e Senhores recebam com muitos aplausos Bradley Steven!! - Muitos gritos e aplausos.

POVS SABRINA*

Tava sentada em um banquinho, até que chega um cara bem engraçado de bigode, que usava um terno e uma gravata borboleta, anunciando a entrada do idiota lá.

Bradley: E aí galeraaaa? - Ele grita.

Fãs: - Gritam o nome de Bradley e aplaudem.

Bradley: Bora cantar ??

Fãs: SIIIM!!!

Então ele começa com aquele show patético e chato.

POVS SARI*

Ai meu Deus, ele estava na minha frente, mas cadê a Sabrina? Ah, eu não me importo, eu quero é curtir o show.

POVS SABRINA*

Quando estava acabando o show, fui procurar a Sari, e então a achei.

Sabrina: Sari vamos embora?

Sari: Eu hein menina esquisita, sai de perto! - Ela e suas amigas caem na gargalhada.

Aquilo pra mim era a gota d'água, saí correndo e chorando, até que cheguei em um lugarzinho deserto, já dava pra ouvir as fãs saindo pela porta da frente esperando o riquinho...Foi quando eu estava em frente a uma porta, fiquei curiosa e estava pronta para abri-la, só que alguém a empurrou, me fazendo bater a cabeça nela e cair sentada no chão.

Sabrina: Você???


Notas Finais


CONTINUO? COMENTE PFVR ❤💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...