História Meu Namorado Gamer - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Armin, Briga, Series
Visualizações 104
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores, tudo bem? Gente, se tiver algum erro de português, é pq eu estou escrevendo pelo Notbook, e eu normalmente escrevo pelo celular. Eu decidi botar um Q a mais de mistério na fic, até pq eu adoro um mistério.
Boa leitura amores <3
Obs: O episódio vai se passar cinco dias depois do primeiro ep, que foi em uma segunda, então o ep vai se passar no sabádo. Ah, e eu infelizmente, estou sem o ponto de interrogação no teclado, então me desculpem se não tiver.

Capítulo 3 - S01EP03: O Mistério


Cinco dias Depois

Nossa, eu não achava que essa nova escola seria melhor que a outra! Além de Rosalya, Armin, Alexy e Nathaniel eu conheci vários outros alunos como o Castiel, Lysandre, Iris e outros. Eu Alexy, Rosalya, Armin e Nathaniel combinamos de se encontrar hoje na Cafeteria. Eu me levantei da cama, botei uma Calça Leggin preta, uma blusa branca escrito algumas palavras em latim, que eu não sabia idéias o que era, um sobretudo vermelho e um tênis All Star também vermelho. A Tia Agatha tinha saido para resolver umas coisas, então não tinha hora pra voltar. Eu desci as escadas e percebi que ela deixou a Tv ligada, estava passando um noticiário sobre uma morte de uma jovem de 19 anos, por causas desconhecidas. Eu achei estranho, até porque a Tia Agatha disse que essa era uma cidade tranquila. Eu peguei minha bolsa e meu patins e fui para a Cafeteria. Quanto cheguei lá, sentei ao lado de Armin, e tirei meu patins._ -Finalmente a lokinha chegou! Falou Nathaniel. - Atah, senhor responsável! Depois que eu falei, todos cairam na risada exceto Nathaniel, que jogou um papel em mim e começou a rir depois._ - Vocês ouviram falar do tal assasinato que teve aqui na cidade. Perguntou Rosalya._ -Eu e Armin vimos passar no noticiário._ Na hora que eu ia falar Nathaniel falou primeiro._ - Minha mãe sempre diz que essa cidade era pacata, e nunca tinha acontecido nada por aqui. Só que eu dei uma pesquisada e há uns 30 anos atrás teve um nevoeiro aqui na cidade, que deixou muitas pessoas adormecidas._ - Nossa, isso parece uma mistura de Once Upon a Time com The Vampire Diares. Eu falei.

*FlashBack ON*

 

*Mensagem On*

Oi Agatha, fiquei sabendo do ataque a cidade você está bem.

Estou, mas você não está achando que isso é obra da Catarina.

Pode até ser, mas ela disse que tinha se mudado para Boston, e aliás, não sou capás de acreditar que ela fez uma coisa dessas, ela era nossa amiga

Não sei, as pessoas mudam

*Mensagem Off*

*FlashBack off*

Nós ficamos na cafeteria por umas horas, depois nós fomos embora. Mas afinal, será que esse assasinato teve alguma coisa haver com a tal névoa.

 


Notas Finais


Gente, o capítulo foi pequeno pq foi uma pequena introdução para esse mistério, mas o próximo vai ser maior. Eu pretendo lançar ele ainda nessa semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...