1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado grego >
  3. (Yamato) Garota (quase) perfeita

História Meu namorado grego - (Yamato) Garota (quase) perfeita


Escrita por: Alex2504

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 3 - (Yamato) Garota (quase) perfeita


Fanfic / Fanfiction Meu namorado grego - (Yamato) Garota (quase) perfeita

Afastei Alexandre um tanto assustado. Levei a mão até os lábios os sentido dormente com um simples selinho e meu rosto começou a aquecer e ficar vermelho. A pergunta que eu não sabia responder era: estou vermelho de vergonha ou raiva? 

- O que está fazendo? - perguntei nervoso. 

- Isso foi um beijo - Debochou - Não me diga que foi seu primeiro beijo. - rio sarcástico. 

Com certeza é raiva.  

Levantei a mão, concentrei toda força e raiva nos cinco dedos e a joguei contra seu rosto que recebeu a marca avermelhada de meus dedos. 

- seu mimado estupido. Só por que tem essa aparência e dinheiro acha que pode fazer o que bem entende? - Ri sarcástico da mesma forma que ele - Você é digno de pena. 

Sem ouvir sua resposta eu sai do armazém e fui em direção ao portão. Não olhei para trás, tive medo de ver aqueles olhos azuis me fitando de longe. 

Entreguei a autorização e sai do colégio. O sabor daqueles lábios ainda estavam na minha boca, deslizei a língua para senti-los e me martirizei por querer mais daquele sabor. 

Apesar de ter durado poucos minutos, seus lábios eram macios e sua mão em minha cintura era quente. 

- O que estou pensando? - Balancei a cabeça negativamente e comecei a correr em direção a minha casa. Eu precisava esquecer esse problema com Alex. Na verdade, precisava me focar com outro problema: Mio. 

Ela não pode está interessada em Len. Seria um enorme problema.  

Assim que cheguei em casa tirei o celular do bolso e joguei a mochila na cama. 

"Yamato: Preciso falar com você. Depois do trabalho vá até o playground" 

Nos, desde pequenos vamos naquele brinquedo.  Na verdade, desde pequenos vamos a todos os lugares juntos. É difícil lembrar de um dia que a Mio não esteja presente.  

Não demorou e a resposta chegou. 

"Mio: tudo bem. Algo aconteceu? Alex acabou de entrar na sala. Ele parece feliz..." 

Feliz? Como assim feliz? Mesmo depois daquilo?  O que esse cara tem na cabeça? 

"Yamato: te conto a noite" 

Joguei o celular para o lado e fiquei encarando o teto até que chegasse a hora de sair novamente.

Quando deu mais ou menos 20h, eu me levantei e me arrumei rápido. Depois da aula Mio trabalhava em um cafeteria para se sustentar e ela terminava mais ou menos esse horário.  Coloquei o uma calça jeans preta, blusa de mangas compridas, um casaco grosso (devido a baixíssima temperatura que fazia) e um all star pra completar. Coloquei o Headphone azulado e sai de casa. 

Assim que abri a porta minha mãe estava prestes a entrar. 

- opa, vai sair? - ela perguntou com um sorriso doce. - Ja jantou? 

- Não. Eu cochilei, estou indo me encontrar com a Mio. Janto quando chegar. 

- "A Mio" - ela falou entrando na casa e colocando a bolsa sobre a mesa - será que um dia vou me acostumar com isso? - ela perguntava mais para si mesma do que para mim. Mas mesmo assim eu respondi. 

- Claro que sim. De qualquer forma estou indo. 

- × - 

Eu não andei nem 10 minutos e ja tinha chegado ao local marcado. Sentei em uma barra de ferro que ficava na frente do balanço e esperei a chegada de Mio. 

Vi de longe a menina se aproximar e em suas mãos algumas caixas de chocolates e flores. Provavelmente admiradores secretos. 

Mio era a mulher perfeita para muitos homens.  Dona de lindos e curtos cabelos rosas, um rostinho delicado de bebê e uma personalidade divertida, engraçada,  espontânea, que  gostava de qualquer filme desde comédias românticas a filmes nerds. Perfeita. Ela só tinha um pequeno problema. 

- Aff... esses merdas não param de me encher. - ela falou jogando as coisas no canto e ficando de pé no balanço. - acredita que um dos filhos da puta passou a mão na minha bunda? Que cretino.   

- Talvez você tenha dois problemas, um dele é essa sua boca suja. - Falei sorridente pegando uma das caixas de chocolate e os comendo. 

- Do que está falando? 

- Não é nada. Estão dando em cima de você novamente? 

- Claro que sim. Eles não tem qualquer tipo de controle hormonal. Qual seria a cara que eles fizessem ao saber da verdade? - Brincou. 

Eu guardei os chocolates e cruzei os  braços a fitando serio.

- provavelmente idêntica a se Len. 

Ela parou de brincar e se sentou no brinquedo, sei rosto era triste. Me partiu o coração ve-la daquela forma.

- Ele pode ser diferente... - tive dificuldade em ouvir graças ao seu tom baixo e ao forte vento. 

- Ele não será... ele será como todos os outros Mio. Ele brinca com as meninas da escola, transa com ela. Você realmente acha que com você seria diferente? - respirei fundo e continuei - Mio me prometa que não vai se aproximar dele. Mesmo que você queira. Mesmo que ele queira. Você não pode se dar o luxo de cair nessa novamente. 

Ele apertou as saia e mordeu os lábios. 

- Você não precisa ser tão duro Yamato... 

- Mio... Prometa!  Disse firme e ela confirmou com a cabeça baixa. 

- prometo.

- Eu só não quero te ver triste. - ela não me respondeu deixando o silêncio dominar.

O único som que se podia ouvir era o ranger do balanço. Meu coração estremeceu com aquele silêncio ensurdecedor e o ar tristonho da rosada. 

- Alexandre me beijou... - soltei em uma tentativa desesperadora de mudar o assunto e quebrar o silêncio - Eu pensei que  ele iria me bater. Mas ao inves disso, ele me beijou. 

Ela me encarava com aqueles olhos cor de mel e a boca semi aberta. Um sorriso foi tomando conta do seu rosto e eu posicionei os indicadores no meu ouvido. 

- 1..2..3..e... - assim que terminei o Playground foi tomado por um grito extremamente alto. Mio deu saltos na minha frente e parou apenas quando perdeu o ar.

- M..me... me conte em detalhes... - ela falava rápido, mas entre pausas tentando pegar o máximo de oxigênio possível. 

- Não interessa isso agora. Mio, o meu primeiro beijo foi com um homem. - a rosada rio e deu um tapa no meu braço.  

- E que homem, um Deus Grego, literalmente. E não venha reclamar, se você tivesse me beijado naquela festa, ano passado, isso não seria probelama. Seu primeiro beijo ia ser com uma linda mulher. - ela jogou os cabelos para o lado.  

Em um momento serio desses ela ta tirando sarro da minha cara? 

- Beijar você e beijar Alex não iria mudar nada, afinal de contas.... - parei de falar assim que notei a burrada que fiz. 

Ela continuou a me olhar, seria, triste.

- Continue com o que estava dizendo, Yamato.... afinal de contas o que? 

- M..M.Mio, me desculpe, não foi minha intenção.  

A garota então se virou e pegou sua bolsa jogado por cima do ombro, deixando as flores e os chocolates. 

- Eu vou pra casa. Pode ficar com os chocolates... 

 Se afastou do parquinho a passos largos e eu me senti o cara mais estúpido do mundo. Corri até ela e a puxei pelo braço. 

O rosto que tanto me causa inveja por sempre estar sorridente, agora estava encharcado de lágrimas. E por culpa minha. 

Segurei o queixo de Mio e aproximei nossos lábios os selando rapidamente. Ela me encarou com os olhos arregalados e ainda cheio de lágrimas, as enxuguei delicadamente e sorri. 

- Você é a mulher mais perfeita que eu ja conheci. Seria uma honra ter meu primeiro beijo com você. 

Mio me fitou por alguns instantes e enterrou o rosto no meu peito me abraçando com força.  

- SEU CRETINO!! - ela falava sendo interrompida pelas lágrimas. Acariciei seus fios e apenas ouvi seu dicionário infinito de palavrões e insultos. 

Mio era linda, sua personalidade invejável, o sorriso de uma criança. Engraçada espontânea. Mio era uma garota  quase perfeita. Apenas duas coisas a tiravam desse posto. Primeiro: a boca suja. Segundo: O fato dela ser uma mulher trans.


Notas Finais


Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...