1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado instantâneo - Jikook >
  3. Como num passe de mágica...

História Meu namorado instantâneo - Jikook - Como num passe de mágica...


Escrita por: Ama_Unnie

Notas do Autor


Sei que fiquei muito tempo sem postar aqui, mas garanto que foi por uma boa causa!
Estamos aqui com um capítulo um tanto quanto grandinho kkk
Espero que gostem e que não tenha ficado chato de ler!!
Boa leitura meus amores!!!

*O pijama kigurumi citado neste capítulo se refere a aquelas roupinhas de bichinhos que os idols usam e determinadas performances, assim como o BTS já usou em um show.

*desculpem-me se houver errinhos... Acontece!

Capítulo 2 - Como num passe de mágica...


Fanfic / Fanfiction Meu namorado instantâneo - Jikook - Como num passe de mágica...

Assim que abriu os olhos, Jungkook não viu nenhum sinal de Jimin.

- Parece que foi só um sonho... – diz Jungkook sentado no chão onde dormiu – Um sonho bem estranho...

Jeon se levantou, foi até seu banheiro e escovou os dentes.

Assim que terminara de enxaguar seu rosto se olhou com calma no reflexo do espelho.

- Não pode ter sido um sonho... Eu estava sem camisa antes de tudo aquilo acontecer... Eu preciso saber se o Jimin realmente existe ou não...

Jungkook secou rapidamente seu rosto, desceu ansioso e com pressa as escadas e foi até sua cozinha.

Estava vazia.

- Nenhum sinal dele... – diz Jungkook frustrado por não encontra-lo -  A embalagem!

Assim que se lembrara da embalagem do tal produto que lhe prometera um namorado em poucos minutos, Jungkook começou a remexer o lixo feito louco.

- Não está aqui... Onde será que coloquei isso?!

Procurou por toda parte, mas nada achara. Parecia que aquela bendita embalagem havia sumido.

- A notinha do mercado! Tem que estar lá!

Jungkook procurou dentro das sacolas, dentro dos bolsos de seu casaco, até encontrar a nota da compra no bolso de sua calça.

- Aqui! – diz ele após encontrar o pequeno pedaço de papel - Vejamos...

Ao passar o olho pela nota da compra ficara surpreso.

- Não está aqui! Como?! Eu me lembro! Eu comprei aquele negócio... Eu devo estar ficando louco... – diz ele andando de um lado para o outro

Assim que seu celular dera sinal de vida, Jeon não pensou duas vezes em pedir ajuda para alguns de seus amigos.

- Jin hyung!

Logo discou o número do amigo, mas o mesmo não atendia.

- Droga... Vou ligar para o Namjoon hyung...

- “Jungkook?” – diz o amigo ao atender a ligação repentina do mais novo

- Oi Namjoon hyung... Estou com um problema... – diz ele coçando sua nuca

- “Diga maknae... O que aprontou?”

- Nada hyung... É que ontem fui ao supermercado e comprei um produto... Acontece que hoje de manhã não encontrei a embalagem dele para que eu tivesse certeza de que comprei ele... Quando procurei na nota da compra não estava lá!

- “Talvez a moça do caixa não tenha anotado o produto corretamente... Talvez ela nem tenha cobrado, fica tranquilo... Mas por que queria ter certeza de que o comprou? Você não se lembra o que comeu ontem?!”

- Bom... Eu meio que não comi, sabe...

- “Não, não sei... Pode ser mais específico?!... O que foi que você comprou que é tão importante assim?”

- Promete que não vai rir de mim...?

- “Não vá me dizer que comprou camisinhas no supermercado Jungkook!”

- Não hyung! Não é isso...

- “Então me diga...”

- Tá bom! Olha só... Ontem eu estava morrendo de fome, então fui ao mercado comprar os ingredientes para fazer uma sopa, que por sinal ficou horrível, mas ainda no mercado encontrei um produto que dizia assim “Em poucos minutos adquira seu perfeito namorado”

- “Eu não acredito que caiu nisso Kook!”

- Não me julgue hyung... Estou sozinho há muito tempo poxa... – diz Jungkook fingindo estar magoado – Mas a parte mais surreal foi que o tal produto funcionou... – diz ele sussurrando a última parte com medo da reação do mais velho

- “O QUE??!... Ficou maluco Jungkook?!... Me fala, o que você bebeu ontem?”

- Nada hyung! Acredite em mim, poxa!... Por que não vem aqui pra casa que eu te explico tudo e aproveito para você me ajudar a procurar o Jimin...

- “Quem é Jimin?”

- Longa história... Você vem?

- “E tem como não recusar a uma história louca como essa?!... Em meia hora eu chego aí...” – diz Namjoon encerrando a ligação

[...]

Dito e feito.

Em meia hora Namjoon estava parado na porta da casa de Jungkook se perguntando se o maknae havia enlouquecido ou se isso era efeito da carência excessiva.

Jungkook explicou tudo para o mais velho que permaneceu estático e com a boca formando um perfeito ‘O’, sem acreditar no que acabara de ouvir.

Mesmo que a explicação de Jungkook soasse como uma perfeita loucura ou pegadinha, Namjoon ouvia tudo atenciosamente.

- Então ele se chama Jimin e sumiu do nada nessa casa enorme?

- Pois é hyung... – diz Jungkook de cabeça baixa sentado no sofá ao lado do mais velho

- Vamos procurá-lo... – diz Namjoon se levantando – Como ele é?

- É um garoto como nós hyung!

- Não Jungkook! Me refiro a aparência dele!

- Oh! Ele é menor que eu, branquinho, tem a carinha fofa, lábios extremamente chamativos, os olhinhos pequenininhos, um bumbum bem farto – diz Jungkook engolindo seco

- Sei... Já entendi...

- Ah! E o mais importante...

- Você está apaixonado por ele! – diz Namjoon o interrompendo

- N-Não hyung! – diz Jungkook desconcertado com o que seu hyung acabara de dizer – Ele é muito arisco...!

- Como um gatinho medroso...?

- Não fale assim hyung!

- Ok! Vamos procurar! Eu procuro aqui em baixo... Você procura lá em cima!

- Mas esse é o problema! Eu revirei a casa toda e não o encontrei em lugar algum!

- Procurou dentro dos armários ou cestos de roupa?... Se ele é pequeno cabe em qualquer lugar!

- Oh! Bem pensado hyung!

E lá foram os dois procurarem o garoto desaparecido.

Jungkook revirou seu guarda roupa, armários do banheiro, cesto de roupa, debaixo da cama, mas nada encontrou.

Talvez seu hyung tivesse mais sorte.

Namjoon procurava pelo suposto garoto desaparecido cantarolando.

Remexia nos armários de baixo da lavanderia até encontrar um serzinho todo encolhidinho dentro de uma das portas, com ambas as mãos em frente ao rosto sem se dar conta de que fora descoberto.

- Jungkook! Desce aqui! Encontrei ele!

Assim que ouviu a voz grossa de Namjoon, Jimin arregalou seus olhos, mesmo que ninguém pudesse notar, ficando com medo e assustando.

Afinal, quem era aquele estranho?

Namjoon tentou tirar Jimin de dentro do armário, mas sua ação só contribuiu mais para apavorar o baixinho.

Jimin começou a se debater tentando fugir das mãos fortes de Namjoon que tentavam o tirar a força de seu cantinho.

Namjoon só parou de tentar retirá-lo de lá quando percebeu que o mesmo chorava baixinho.

Jungkook chegou até o local e sentiu seu coração se partir ao meio ao ver o menor encolhidinho chorando.

- Minie... – diz Jungkook indo o abraçar

De fato Jimin não tinha ninguém, mas Jungkook foi quem o encontrou e cuidou de si quando o mesmo estava machucado, o deu abrigo e o protegeu dos trovões e relâmpagos da noite passada.

Por medo e busca de proteção, Jimin se agarrou a Jungkook soluçando baixinho.

- Fica calmo Minie... – diz Jungkook o segurando em seu colo com a intenção de levá-lo para o sofá alisando levemente suas costas tentando confortá-lo – Vai ficar tudo bem...

- Eu não queria assustá-lo... Desculpe... – diz Namjoon os seguindo até a sala

- Tudo bem hyung... – diz Jungkook se sentando no sofá com Jimin ainda em seu colo tremendo – Minie – chamou-o sem ter resposta – Jimin... Ei, olha pra mim... – diz ele segurando o rosto do menor que se encontrava todo molhado

- Que fofo! – diz Namjoon bem baixinho

- Não chore pequeno... – diz Jungkook secando o rosto de Jimin delicadamente com sua mão – Olha só... Esse é o hyung Namjoon! – diz ele apontando para o brutamonte sentado de modo desengonçado no sofá um pouco afastado dos dois - Ele não é mal Minie... Só tentou me ajudar a te encontrar...

Jimin nada dizia, apenas soluçava dando pequenos pulinhos no colo de Jungkook.

- Desculpe Jimin... É esse seu nome, não é? – diz Namjoon com um sorriso amigável

Jimin estava com vergonha pela “visita” inesperada, então apenas assentiu vergonhosamente ainda um pouco assustado.

- Ele é realmente arisco... – diz Namjoon olhando para Jungkook

- O que é arisco Junguki? – diz Jimin de modo fofo

Jungkook se perguntara em que momento disse seu nome ao menor pra que o mesmo fizesse apelidos fofos com seu nome. Não que estivesse incomodado, ou que não estivesse gostando, mas ele realmente não se lembrava em que momento se apresentou devidamente a Jimin.

Talvez o menor fosse realmente mágico.

- Desconfiado, que se assusta facilmente Minie... – diz Jungkook explicando com toda a calma para o menor em seu colo - A proposito, por que estava dentro do armário escondido?

- E-Eu... Estava com medo de quando o Junguki acordasse...

- Por quê?

- P-Porque... P-Porque você poderia mandar o Jimin embora... E o Jimin não tem pra onde ir...

- Ele está com medo de que você o abandone... Parece que agora você é o dono dele Jungkook! – diz Namjoon

- Que?... Eu não sou o dono dele... – diz Jungkook perplexo de como Jimin foi colocado na situação

Ao ouvir Jungkook falar daquele modo, Jimin se apertou mais a camisa de Jungkook com medo de que o mesmo não o queira e o mande embora.

- Q-Quer dizer... O Jimin não é um híbrido ou algo do tipo pra eu ser o dono dele hyung!

- Gukie... Você não quer o Jimin??! – diz o menor se apavorando

Jungkook ficou surpreso com a pergunta e nada conseguiu responder.

- T-Tudo bem... O Jimin vai embora... – diz Jimin se levantando do colo de seu ‘dono’

- Não Minie! – diz Jungkook ao despertar do transe segurando fortemente as coxas fartas do menor o impedindo de se levantar – Eu vou cuidar de você!

- Bom, agora que encontramos o Jimin e tudo está certo acho melhor eu ir embora... – diz Namjoon se levantando

- Vai para casa do Jin hyung? – diz Jungkook olhando para seu hyung

- Vou... Preciso vê-lo... Ah! Já que achou o Jimin acho que deveria apresentá-lo para o restante dos meninos...

- Boa ideia hyung... Que tal hoje anoite?

- Pra mim tudo bem... Quer que eu avise os outros...? Vejo que vai estar um tanto quanto ocupado a tarde toda... – diz Namjoon olhando para Jimin

- Por favor... Ah! E mande um beijinho para o Jin hyung! – diz Jungkook sorrindo divertido para o mais velho

- Pode ter certeza que mais de um eu darei!... Tchau! – diz Namjoon ao sair da casa do maknae o deixando a sós com Jimin

- Guki...

- Sim Minie... – diz Jungkook analisando a face delicada de Jimin

- O que é beijinho? – diz Jimin inclinando levemente sua cabeça para o lado de modo fofo

- Deixa que isso eu te explico outro dia... Está com fome? Você deve estar morrendo de fome... Aquela sopa estava horrível... Vem! Vamos nos arrumar para irmos a algum café mais próximo... Aqui em casa não tem nada aproveitável para um café da manhã... Ou para qualquer outra refeição... – sussurrou para si mesmo

Jungkook colocou Jimin em pé no chão e logo se pôs de pé também, já subindo as escadas para ir ao seu quarto, mas percebeu que Jimin não se moveu.

- O que foi Minie?

- Me carrega...?! – diz Jimin com um bico fofo nos lábios de braços estendidos par Jungkook

- Bem que dizia que você é bem carente... – diz Jungkook indo até o mesmo o colocando em suas costas – Não se acostume! – diz ele rindo

- O que é carente Guki?

- Deixa pra lá Minie... – diz Jungkook subindo as escadas rindo da inocência do menor

[...]

O clima estava frio, então ambos vestiram roupas confortáveis e quentinhas.

Jimin estava adorando a ideia de vestir as roupas de Jungkook.

Mesmo que elas ficassem largas em si, havia um cheirinho muito bom de Jungkook impregnado em cada peça.

Jungkook levou Jimin para uma cafeteria muito fofa que havia por ali, bem próxima de sua casa, então ambos foram a pé.

Durante todo o percurso, toda vez que alguém passava por perto de Jimin na calçada o mesmo agarrava o braço de Jungkook como forma de se proteger dos estranhos.

- Minie está com medo...? – diz Jungkook diminuindo a velocidade de seus paços para observar ao baixinho ao seu lado enroscado em seu braço esquerdo

Jimin apenas assentiu ainda em alerta a qualquer possível aproximação de um desconhecido.

- Vou te ensinar algo... Toda vez que estiver em apuros, segure minha mão assim... – diz Jungkook entrelaçando sua mão na de Jimin com cuidado, pois o mesmo feriu esta mão com os cacos dos pratos que sem querer quebrara na noite passada

- É quentinha... – diz Jimin corado em um fio de voz

- Ham? – diz Jungkook o olhando por não ter ouvido bem o que o menor lhe disse

- Sua mão é quentinha Gukie... – diz Jimin repetindo a frase ficando mais vermelho se é que era possível

- Ah...! – diz Jungkook sorrindo abaixando sua cabeça também ficando corado

Assim que ambos chegaram à cafeteria Jungkook agradeceu aos céus pelo estabelecimento estar praticamente vazio pelo horário. Já eram praticamente meio dia.

- Bom dia! – diz a atendente, um pouco mais nova que Jungkook, sendo bem simpática – O que vão querer?

- Pra mim um café forte expresso e três Cookies... – diz Jungkook simplista

- E para seu namorado? – diz a atendente sorrindo, o que fez Jungkook lembrar-se de que não estava mais sozinho, aquecendo assim seu coração

- Guki, o que é namorado? – diz Jimin

- Ah!... É... Para ele uma fatia bem grande de bolo de chocolate e um...

- Capuchino? – diz a atendente sendo sugestiva

- Claro!

- Ok! Já está anotado! Não demoro para trazer os pedidos... – diz a moça se retirando

- Minie... É...

Jungkook estava pronto para tentar explicar ao o que a atendente se referia quando disse que Jimin era seu namorado, mas foi interrompido pelo toque de seu celular.

Jimin não saiba de onde vinha aquela musiquinha contagiante, só deduziu que vinha de baixo da mesa então se inclinou para o lado tendo visão das pernas de Jungkook.

O mais certo a se dizer, era que o som vinha do bolso da calça de Jungkook, então o mesmo coloco sua mão na abertura e retirou de lá seu celular.

- Alô?

- “Kook! Soube que vai dar uma festinha na sua casa hoje!”

- Oh! Vou sim Yoongi hyung! Você, Hoseok e Tae também estão convidados!

- “Ok! Estaremos lá!... Namjoon nos disse que você está hospedando um garoto fofo em sua casa!... É seu namoradinho Kook?” – diz Yoongi em tom malicioso

- N-Não Yoongi... – diz Jungkook nervoso pelo modo como seus hyungs o deixavam em uma saia justa - Pelo menos não ainda... – diz ele deixando escapar

- “Ah! Eu sabia!... Namjoon nos contou maknae! Quero saber de tudo hem!”

- Pode deixar que esclarecerei tudo para vocês hyung!

- “Bom mesmo!... Agora tenho que desligar... Nos vemos hoje à noite hem!”

- Até hyung! – diz Jungkook desligando

- Com quem estava falado Guki? – diz Jimin com seus olhinhos curiosos

- Com um outro hyung... Você vai conhecê-lo hoje à noite! Ele se chama Yoongi!

- Por que tenho que conhecer essas pessoas Guki?

- Eles são meus amigos Minie... Não quer conhecê-lo? – diz Jungkook fazendo expressão triste a fim de convencer o menor

- C-Claro que quero Guki... – diz Jimin abaixando sua cabeça

A verdade era que o menor queria agradar seu “dono”, como o hyung Namjoon mesmo disse. Tudo o que ele menos queria era ser abandonado por que tem o tratado tão bem.

- Eu estarei lá Minie... Não se preocupe! – diz Jungkook com um sorriso reconfortante

 - Aqui estão os pedidos! – diz a atendente entregando os pedidos trocados para os dois

- O que é isso preto Guki?

Jimin parecia uma criança que nunca havia saído de casa antes. Era muito curioso em relação a tudo.

- Ah! Esse é o meu café! – diz Jungkook trocando os pedidos

- Oh! Me desculpe pelo meu engano! – diz a atendente se curvando

- Tudo bem... – diz Jungkook sorrindo para a mesma que logo se retirou

Jimin logo fechou a cara e Jungkook demorou a perceber.

- O que foi Minie? Não gostou do bolo?

- Não é isso... – diz Jimin desviando o olhar para o lado

- Então o que foi? – diz Jungkook sem entender

- Nada... – diz Jimin seco

Até ele mesmo estranhou o modo rude que respondeu a Jungkook, mas logo se lembrou da cela dele sorrindo para a moça.

- Jimin... – diz Jungkook segurando o rosto para que o mesmo lhe olhasse – Me diga o que foi?

- Por que sorriu pra ela daquele jeito? – diz Jimin inconformado tendo um bico muito fofo nos lábios

- Ah! Que fofo! – diz Jungkook ao ver a reação de Jimin, até parecia que o menor estava com ciúmes - Eu só quis ser gentil com ela Minie! – diz ele sorrindo

Até mesmo emburrado ele consegue ser adorável...

Pensou Jungkook.

Jimin comeu a fatia de bolo com vontade, mas o capuchino não conseguiu lhe agradar por ter um gostinho um pouquinho amargo.

Já Jungkook apreciava seu café acompanhando de apenas um Cookie - pois os outros dois Jimin comeu - olhando atentamente a cada detalhe daquela pequena criaturazinha sentada a sua frente.

Jimin era realmente muito fofo. Até mesmo em seu modo de comer.

O baixinho conseguiu se lambuzar todo com a cobertura do bolo e com os farelos da massa.

Assim que Jungkook viu a obra de arte que o rosto de Jimin se formou, começou a rir.

- O que foi Guki? – diz Jimin ainda com a boca suja sem entender o motivo de tanta risada do maior

- Venha aqui Minie... – diz Jungkook fazendo Jimin se inclinar para frente da mesa

Jungkook limpou delicadamente cada partesinha do rosto de Jimin, vendo aquelas bochechinhas gordinhas ficarem cada vez mais vermelhas por conta da aproximação inesperada.

- Vamos indo Minie? Precisamos fazer compras antes de voltarmos pra casa...

- Oh! Tudo bem Guki... O que vamos comprar?

- Roupas e sapatos para você... – diz Jungkook indo pagar pelo café da manhã

Assim que saíram do café se direcionaram, por iniciativa de Jungkook, a rua comercial para comprar vestes ao pequeno Jimin.

- Mas Guki por que comprar roupas pra mim?!... Eu gosto de usar as suas!

- Mas Minie, você é menor do que eu! Minhas calças e sapatos não servem direito em você!

- Ah Guki! Não seja mal com o Jimin!

- Não estou sendo mal Minie! Mal seria se eu te deixasse sem roupas nesse frio e descaço! Vem! – diz Jungkook puxando Jimin para dentro da loja

Jungkook escolheu diversas peças de roupa para Jimin experimentar, assim como calças jeans para que ele pudesse sair com Jungkook, alguns moletons confortáveis, tênis e um par de pantufas de unicórnio – escolhidas por Jimin – e um belo pijama kigurumi de gatinho preto para o menor.

- Esse pijama ficou muito fofo em você Minie! – diz Jungkook sentado em uma das cadeiras em frente ao provador

- Por que não compra um pra você Guki? Assim você pode ficar igual ao Jimin!

- Boa ideia Minie... Vá experimentando aquela calça preta que peguei pra você enquanto pego um pijama pra mim...

Como o de Jimin era de gatinho, Jungkook não queria um igual então escolheu um de trigue branco.

- Dois felinos em uma casa...?! O que será que vai dar isso?! – diz Jungkook para si mesmo sorrindo

Ao retornar ao provador quase escorregou em sua própria baba.

Jimin havia vestido a calça que Jungkook mandou, mas o mesmo não esperava que ficasse tão “boa” em Jimin.

Estava justinha, o que ajudava muito a realçar as fartas coxas do menor.

- Meu Deus... – diz Jungkook deixando escapar após ficar certo tempo “apreciando” a vista – Ah! O-OK Jimin! Ficaram todas muito boas em você... Pode se vestir para irmos...

Jimin foi logo se trocar como Jungkook havia dito, enquanto o mesmo se mantilha na mesma posição de antes, extasiado com a beleza de alguém tão pequeno como Jimin.

- Também, o que não ficaria bom em si...?! – diz Jungkook voltando a falar consigo mesmo ao se lembrar de Jimin vestido com aquela calça apertadinha

Ao pensar na calça ‘apertadinha’ do menor, algo na calça de Jungkook também ficou apertadinho, mas o mesmo nem reparara nisto, pois Jimin já estava pronto para voltar para casa.

- Ah! Vamos levar mais algumas dessas! – diz Jungkook pegando mais algumas calças como a que Jimin provou para o mesmo – Esse modelo ficou muito bom em você! – diz ele sorrindo

- Não vai experimentar seu pijama Guki? – diz Jimin fazendo bico

- Não precisa Minie... Vamos?

Jungkook estava com pressa para que voltarem para casa. Haviam passado bastante tempo fazendo compras.

Jimin de inicio não gostou da ideia de comprar roupas para si, mas depois até que achou divertido, pois a cada roupa provada Jungkook esboçava uma reação diferente. E a que mais chamara a atenção do menor foi quando Jungkook o viu com aquela calça preta.

Por que Jungkook reagiria daquela forma a uma simples calça?

Pensou Jimin.

Mal sabia ele que o motivo não era a calça em si, mas sim o ‘modelo’ que a vestia.

- Ah! Já ia me esquecendo! Vamos passar no mercado e depois vamos pra casa... Preciso comprar algumas coisas... Meus hyungs vão para casa hoje Minie...

- Tudo bem Guki...

E lá foram eles.

Jungkook pegou tudo o que precisava.

Copos descartáveis coloridos, bebidas – algumas alcoólicas e outras como suco pra Jimin -, alguns doces e alguns petiscos.

Na hora de pagar se deparou com a mesma atendente daquela noite.

- Você de novo garoto?! Oh! Vejo que está acompanhado hoje... Credito, debito, ou dinheiro? – diz a mulher do caixa cortando o papo antes que a conversa se tornasse “amigável” demais

- Dinheiro...

Enquanto a compra ia sendo passada Jungkook resolveu tentar desvendar o mistério ‘de onde Jimin viera’.

- Moça a senhora se lembra da última vez em que estive aqui, certo?!

- Como poderia me esquecer? Cheguei de madrugada em casa por sua causa meu rapaz!

- A senhora por acaso se lembra do que comprei naquela noite?

- Lógico... – diz ela sorrindo – QUE NÃO! Realmente queria que eu me lembrasse da compra de cada um que passa por aqui?

Enquanto Jungkook tentava conversar civilizadamente com a moça do caixa, Jimin estava distraído olhando para a vitrine de pets que havia logo à frente ainda dentro do mercado.

Ali havia um gatinho pequenininho que tinha sua atenção presa em Jimin.

Os olhos estavam presos um ao outro, como se fossem imãs. Se Jimin andasse para a direita o gatinho também iria, se Jimin andasse para esquerda o gatinho o acompanhava.

- Vamos Minie? Já terminei de pagar a compra...

- Ah... – diz Jimin desanimado – Guki não posso ficar aqui brincando com ele? – diz ele se referindo ao gatinho

- Ele quem? – diz Jungkook surpreso

Jimin jamais deixaria alguém se aproximar de si sem Jungkook.

- Ele! – diz Jimin apontando para o gatinho

- Ah! Um gatinho?!... Gostou dele Minie?

- Uhum... Queria ficar... – diz Jimin tristinho

- Mas você não precisa ficar Minie! Podemos levar ele conosco!

- Sério?! – diz Jimin com seus olhinhos brilhando – Ele pode ir pra casa com a gente?

- Claro, vamos entrar... – diz Jungkook entrando na loja

Conclusão: No final das contas Jungkook não pode levar o gatinho, pois o mesmo seria levado por uma suposta menina que estava com sua mãe fazendo compras no mercado.

- Não chore Minie... – diz Jungkook abraçado a Jimin dentro de um taxi

Afinal, eles não poderiam levar todas aquelas sacolas a pé.

Ao chegarem em casa Jimin continuou triste e Jungkook teve uma boa ideia para anima-lo até seus amigos chegarem.

- Minie por que não toma um banho de banheira?

- Banheira?

- Sim! Vem!

Jungkook arrumou tudo para que Jimin deixasse a tristeza de lado e voltasse a sorrir e ser alegre como antes.

- Bom, a água está morna, tem bastante espuma... Agora é só entrar!

Jimin já estava pronto para entrar na banheira de roupa e tudo até Jungkook perceber o que ele iria fazer.

- Não Minie! Você precisa tirar suas roupas pra tomar um bom banho e se lavar!

- Ah... Você me ajuda Guki?

- A-Ajudar?... C-Claro Minie...

Jungkook ajudou Jimin a tirar seu casaco, sua blusa de manga comprida e tecido fino, seu sapato, suas meias, até chegar na parte em que Jungkook engoliu seco.

A calça e cueca de Jimin.

- Eu não posso entrar assim? – diz Jimin

Jimin estava ansioso para entrar na banheira e ficar ali brincando com aquela espuma toda que nem se importaria de entrar daquele modo.

- Não Minie, você precisa tirar tudo!

- Como se abre isso mesmo? – diz Jimin apressadamente tentando abrir a calça e se livrar da mesma

- Venha aqui!

Jungkook desabotoou a calça o ajudando a descê-la por seu corpo.

Neste momento crucial o maior estava se praguejando por ter aceitado ajudar a despir o menor, e quando estava a ponto de retirar a última peça do corpinho de Jimin... A campainha tocou.

- Ufa... – diz Jungkook baixinho – Minie vá tirando sua boxer e entre na banheira que eu vou ver quem é e já volto, ok?!

Jimin assentiu e nem ao menos esperou Jungkook se retirar por completo do banheiro, que já foi arrancando sua cueca e a jogando em algum canto do local.

- Jungkook!... Maknae ingrato...! Abra a porta para seus hyungs!

Jungkook foi até a porta a abrindo logo.

- Aish! Vocês são muito barulhentos hyungs! – diz o mais novo dando espaço para que seus amigos entrassem

Eram apenas Yoongi e Hoseok, mas mesmo assim conseguiam ser bem barulhentos.

- Onde está o Tae?

- Estacionando o carro! – diz Yoongi deixando uma garrafa de Vodka nas mãos de Jungkook – Cadê o menino? Estou curioso para conhecê-lo! – diz Yoongi vasculhando toda a sala da casa

- Calma Yoongi! Ele está no banho!

- Cheguei! – diz Tae todo animado

- Bom, vocês já conhecem a casa, vou ver se o Minie está bem...

- Minie? – diz Taehyung

- O garoto que ele está cuidando... Mas por que precisa ir vê-lo? Ele não sabe tomar banho sozinho? – diz Hoseok

- Não... Jimin parece não saber de muitas coisas deste mundo... – diz Jungkook já se direcionando as escadas

- Bem que o Namjoon disse que ele estava ficando maluco... – diz Taehyung sussurrando para Yoongi

Ao chegar à frente da porta do banheiro, Jungkook abriu de fininho e teve uma visão muito fofa de Jimin de costas para a porta brincando com a espuma.

- P-Posso entrar? – diz Jungkook batendo na porta como se não tivesse aberto a mesma

- Pode Gukie!

Ao entrar Jungkook se sentiu aliviado, pois a espuma da banheira estava tão espessa que não era possível nem mesmo ver os pés de Jimin de baixo da água.

- Já se esfregou Minie?

- Não Guki... Não quero... – diz Jimin fazendo manha

- Nada disso porquinho, precisamos te limpar!

Jungkook pegou sua esponja macia e passou-a nas costas desnuda de Jimin, logo após passou a esfregar a parte da frente de seu tronco.

Jimin não parava quieto, pois sentia muita cosquinha com aquele toque.

Mais uma pergunta deixou Jungkook intrigado.

Como lavaria as pernas, os pés e inclusive as partes baixas de Jimin?

Ele não podia tocar em uma área tão sensível assim... Sem permissão.

- Jimin, esfregue os seus pés... Suas perninhas e... – diz Jungkook engolindo seco

- Ah Guki! Não vai me ajudar?

- É... Não posso Minie... Meus amigos já chegaram... Façamos assim! Você termina de lavar as partes que não lavei, se seca e coloca sua cueca...

- Mas eu não tenho cueca Guki!

- Nossa! Me esqueci de comprar pra você... Bom, vou pegar uma minha e deixar sobre minha cama, ok! Não se esqueça de colocar uma roupa! – diz Jungkook saindo do banheiro

Assim que desceu as escadas encontrou Namjoon e Jin sentados no sofá.

- Oh! Vejo que chegaram!

- Até que enfim apareceu maknae! – diz Jin já com um copo em mãos

- Ele estava dando banho no menininho dele... – diz Yoongi provocando o mais novo

- Falando nele... Cadê ele? – diz Namjoon que também tinha um copo em mãos assim como os outros

- Está se trocando lá em cima...

- GUKIIIIII! – diz Jimin gritando lá do andar de cima

- Que bonitinho!!! Ele te chama de um jeito tão fofo! – diz Jin

- Vá lá ver o que ele quer Kook – diz Hoseok

- OK! Já volto!

Ao chegar ao quarto, Jungkook deu de cara com Jimin sentado na beirada da cama somente de cueca balançando seus pézinhos.

- Por que não se vestiu Minie?

- Não sei o que colocar Guki... – diz Jimin com uma expressão pensativa

- Hum... Vejamos...

Jungkook foi até as sacolas de roupas que compraram mais cedo e de lá retirou a famosa calça preta.

- Toma, vista isso... Como não está frio e você mesmo disse que gosta de usar minhas roupas vou pegar uma camisa minha pra você vestir...

Pronto.

Jimin já estava de banho tomado, cheirosinho e devidamente vestido.

Então os dois se dirigiram até a sala.

Por Jungkook estar atrás de Jimin, o guiando segurando em seus ombros para encorajá-lo a conhecer seus amigos, não pode evitar de olhar para a bela traseira do baixinho.

Hum... Seu bumbum é tão farto quanto suas coxas... Um bumbum muito fofo... Como seria apertá-lo?

Ah Jungkook! Não pense nisso!

- Guki eu tô com medo! – diz Jimin empacando quase no final do caminho

- Minie, o que foi que eu te disse? – diz Jungkook mostrando sua mão para o mesmo

Não demorou nada para que Jimin a agarrasse entrelaçando seus dedos nos de Jungkook e se agarrando ao braço do mesmo.

- Bom gente... Este é o Jimin... – diz Jungkook dando um passo para o lado revelando um Jimin todo encolhidinho com o rosto muito vermelho – Minie, estes são Yoongi, o que estava falando comigo hoje de manhã pelo celular, Hoseok, Taehyung, Jin e Namjoon, que você já conhece...

- Ele é realmente muito fofo!!!! – diz Hoseok já se levantando pronto para atacar Jimin

- Sossega aí Hoseok! – diz Yoongi agarrando Hoseok pela blusa o fazendo se sentar no sofá

- Olá Jiminie... Sou Jin! – diz Jin calmante se aproximando aos poucos para não assustar o menor

- O-Oi... S-Sou o Jimin... – diz Jimin ainda se encolhendo atrás de Jungkook agarrando fortemente a blusa do mesmo

- Disso nós já sabemos fofinho... – diz Jin singelamente com um sorriso doce nos lábios – Por que não se sentam conosco?... Venha Jimin... Nós não mordemos... – diz ele estendendo a mão em direção ao menor

Jimin estava receoso se deveria ou não aceitar o pedido do mais velho, mas Jungkook, que não soltou a mão do menor por momento algum assentiu e o acompanhou até o sofá.

- Bom, Jimin como veio parar na casa do Kook? – diz Hoseok

- E-E-Eu... E-Eu não me lembro... – diz Jimin apertando mais o braço de Jungkook que estava ao seu lado

- E não sabe de onde veio? – diz Jin preocupado

- N-Não...

- Hyungs melhor pararmos por aqui com esse assunto, o Minie está ficando assustado... Lhes explico outra hora... – diz Jungkook

- Ok! Por que não jogamos algo? – diz Tae todo animado

- O que é jogar Guki? – diz Jimin baixinho para que somente Jungkook ouvisse, mas parece que não funcionou

- Que fofura!!! – diz Hoseok tendo mais um de seus ataques

- Nem pense em se levantar! – diz Yoongi e Hoseok apenas mostrou a língua para o mesmo

- O que vamos jogar para que o Kook possa explicar para o Jimin? – diz Jin

- Verdade ou desafio! É sagrado! – diz Tae

- Vocês estão aprontando algo que eu sei! Nada disso!... Vocês querem me ferrar que eu sei! – diz Jungkook desconfiado

- Para de ser chato Jungkook! – diz Hoseok

- Ok! Podemos até jogar, mas antes vamos fazer algo menos “perigoso”... – diz Jin

O mais velho sabia que jogar algo como ‘Verdade ou Desafio’ seria um pouco arriscado com Jimin ali, pois o mesmo parecia nem fazer mínima ideia de onde os mais velhos queriam chegar com aquilo, então sugeriu algo menos “agressivo” para fazerem.

- Vamos assistir a um filme! – diz Jin todo animado batendo palminhas assustando Jimin – Oh! Desculpe pequeno... – diz Jin afagando cuidadosamente os cabelos do menor fazendo-o até mesmo sorrir

- Filme?! – diz Yoongi fazendo careta de rejeição a ideia do mais velho

- Sim! Vamos assistir filme e ponto final!

[...]

- Péssima ideia... – diz Jin com expressão de derrotado

- Foi você quem quis hyung! – diz Yoongi animado com o filme

Era para ser um filme romântico e super meloso, mas o casal da trama, o qual eram dois rapazes, pareceu jogarem tudo para o alto e o filme rumou a algo mais quente.

- Tirem isso... Tirem isso...

Parecia que ninguém ouvia o que Jin dizia até o ator do filme arrancar suas roupas começando a fazer um estripe.

- Fala sério! – diz Jin se levantando e desligando a televisão

Jungkook tapou os olhos de Jimin assim que o casal começou a se beijar calorosamente. O que o mesmo não sabia era que Jimin ficava espiando algumas partes pelos buraquinhos entre os dedos de Jungkook que não conseguiam cobrir totalmente a visão do menor.

- Vamos jogar! – diz Jin se sentando

- Vou pegar a garrafa... – diz Yoongi se levantando

- Tudo o que for proposto aqui tem que ser cumprido hem! – diz Namjoon sério

- Ok! – diz Tae

Todos se sentaram no chão formando um circulo e começaram a girar a garrafa.

- Verdade ou desafio? – diz Tae já tramando seu plano diabólico contra sua vítima

- Desafio, é lógico! – diz Namjoon convicto de que poderia cumprir qualquer desafio

- Te desafio a beijar o Jin hyung e... Deixá-lo duro só com o beijo! – diz Taehyung sussurrando a última parte no ouvido de seu hyung

- Não acredito nisso! – diz Namjoon inconformado – Mas tem o Jimin aqui!

- O Jimin também quer jogar... – diz Jimin sem entender a situação

- Acredite Minie, você não quer... – diz Jungkook no ouvido de Jimin

- O que eles vão fazer Guki? – diz Jimin se referindo aos amigos de Jungkook

- E-Eles... Eles vão fazer... Fazer carinho Minie... Carinho um no outro... – diz Jungkook um pouco nervoso

- Jimin também quer carinho Guki!!! – diz Jimin olhando com carinha de pidão para Jungkook

- Melhor nós fazermos isso logo! – diz Jin impaciente com a demora

Logo ambos colaram seus lábios em um ósculo cheio de intensidade e paixão. Afinal ambos eram namorados.

Sem intenção alguma, Jin sentiu um volume se formar no meio de suas pernas, pois o beijo foi ficando cada vez mais quente.

- Melhor pararem por aqui! – diz Jungkook separando-os

- Vamos lá! Jin gira a garrafa! – diz Tae

Logo a garrafa parou em um Taehyung e Hoseok.

- Ah! Agora quero ver! – diz Jungkook

- Sua hora vai chegar maknae! Se prepare... – diz Yoongi com um sorriso assustador

- Verdade ou desafio hyung? – diz Taehyung

- Desafio!

- Melhor fazermos só desafios então! Todos estão escolhendo só essa opção! – diz Jungkook sem se dar conta da burrada que acabara de dizer

- Perfeito... Pior pra você... Quer dizer, melhor!... Melhor pra você... – diz Yoongi ainda com seu sorriso maléfico

Após Hoseok e Taehyung cumprirem seu castigo no banheiro - castigo esse que ninguém fazia ideia do que seria - e depois de minutos voltaram para sala.

Hoseok e Taehyung se encontravam suados, cabelos bagunçados, roupas desarrumadas e com os lábios muito vermelhos.

- Meu Deus... – diz Jin vendo a situação em que os dois voltaram

- Vamos dar continuidade... – diz Yoongi já girando a garrafa – Bom... Parece que seremos eu e você maknae... Vai cumprir o desafio?

- Tenho outra escolha?

- Não!... Simples... Como não sou rancoroso e nem filho duma... Boa mãe, vou aliviar pra você... Mas só dessa vez...

- Fala logo Yoongi hyung! – diz Jungkook com medo do que poderia vir

- Te desafio a dar um beijo bem dado no Jimin! – diz Yoongi sério

- O Guki vai fazer carinho no Jimin? – diz Jimin se interessando na conversa

- QUE?! Não vou fazer isso! – diz Jungkook

- Tem certeza? – diz Yoongi sério

- Tenho! Eu passo!

- Ok... – diz Yoongi indo girar a garrafa novamente

- Vai deixar assim mesmo Yoongi!? – diz Tae inconformado

Yoongi nada disse em voz alta, apenas sussurrou no ouvido de Taehyung e o mesmo passou a informação para os outros hyungs, menos para Jungkook e Jimin.

- Oho! Eu e Jimin! – diz Taehyung todo animado assim que a garrafa parou em si e em Jimin – Bom, já que o Kook se recusou a dar “carinho” para o Jimin, eu desafio o Jimin a beijar o Jungkook!

- Que? Isso não é justo! – diz Jungkook

- Não vai deixá-lo cumprir o desafio? – diz Yoongi

- Não!

- Ok... Então o Jimin sofrerá punições por não cumprir seu desafio! – diz Yoongi de modo simplista

- Que? Não! Você não pode! – diz Jungkook se desesperando

- Lógico que posso e ainda posso pegar pesado com ele... Eu disse que aliviaria pra você... Mas não pra ele... – diz Yoongi com um sorriso vitorioso

- Ok! Chega de discussão... Melhor pararmos por aqui... – diz Jin interrompendo a briga

- S-Se quiser... O Jimin faz...

Essa foi à primeira vez depois de tanto tempo calado, que todos prestaram atenção no menor que se encontrava todo corado.

- O Jimin quer dar carinho pro Jungkook... O Guki foi muito bom pro Jimin hoje!

- Vá lá pequeno... – diz Jin sorrindo pelo simples fato de Jimin ter o coração tão puro

- M-Mas como Jimin faz isso?

- Senta no colo do Kook assim como você fez hoje mais cedo... – diz Namjoon ao se lembrar da cena

O mais novo estava praguejando baixinho cada um de seu hyungs, mas como viu que não cederiam resolveu cumprir o desafio.

Mas não faria mal beijar Jimin? Certo?

O mesmo havia concordado com aquela situação!

O pequeno tinha lábios extremante chamativos e que pareciam ter uma textura muito macia.

Só testando para descobrir!

Jungkook se sentou no sofá e logo Jimin se aproximou do mesmo.

- Venha Minie... Não precisa ter medo... – diz Jungkook tentando passar tranquilidade ao menor, mas a verdade era que ele mesmo estava nervoso em ter que beijar um serzinho tão puro feito Jimin

Ao se sentar no colo de Jungkook, Jimin sentiu suas bochechas ficarem quentes.

- Não se preocupe... Não farei nada que você não goste ou não queira Minie... – diz Jungkook sutilmente sussurrando no ouvido do menor

- Viu! Já estão até cochichando coisas indevidas no ouvido um do outro! – diz Hoseok

Parecia que ambos estavam em uma bolha em que só existiam ambos ali.

- Minie feche os olhos...

- Por que Guki?

- Assim vai ser melhor pra você sentir o carinho... – diz Jungkook acariciando levemente com seu polegar a bochecha cheinha de Jimin

O menor havia conseguido conquistar o coração de Jungkook em apenas tão pouco tempo. E Jimin se sentia muito seguro ao lado do maior, sentia que ele nunca lhe faria mal algum então fechou os olhos assim como Jungkook havia dito para que ele fizesse.

A sala ficou em silêncio e Jimin permaneceu quietinho. Pensou em dar uma espiada, mas esta opção se esvaiu assim que sentiu algo macio encostar em seus lábios.

Jungkook mexia seus lábios contra os do menor com maestria e calma, sem pressa alguma.

De fato.

Os lábios de Jimin tinham um gosto deliciosamente gostoso. Eram realmente macios e quentinhos.

Jungkook estava tão inebriado que sem mesmo perceber passou sua língua entre os lábios de Jimin e agarrou a cintura do mesmo que logo arfou. Jungkook aproveitou este momento para invadir a boca alheia.

Jimin estranhou, mas não parou em momento algum.

Aquele carinho era bom demais.

Enlaçou o pescoço do maior, puxando vez ou outra os cabelos de Jungkook, e foi ficando cada vez mais envolvido.

Enquanto o óculo ocorria os hyungs de Jungkook foram saindo da casa de mansinho, deixando-os sozinhos naquela grande casa, que por sinal estava ficando abafada?!

Ao se separarem, os lábios de ambos ficaram vermelhos e inchados, e eles ficaram ruborizados também, mas Jimin havia ficado mais.

- É-É... Bom, é melhor nós irmos dormir Minie... – diz Jungkook fazendo menção de se levantar

- Ah Guki, não quero! – diz Jimin se agarrando mais a Jungkook

- Mas está tarde Minie... – diz Jungkook ficando de pé com Jimin no colo – E eu preciso tomar banho...

- Ah Guki! – diz Jimin fazendo birra

- Faremos assim... Eu vou tomar banho enquanto você fica deitadinho na minha cama assistindo desenho, ok?

- Hurum!

E lá foram eles.

Jungkook colocou em um desenho qualquer para distrair Jimin enquanto ia tomar banho.

O desenho que passava era muito divertido, pelo menos para o menor, o que o fazia rir na maioria do tempo.

Enquanto isso Jungkook se banhava no chuveiro, mas tivera a péssima ideia em pensar no beijo que tivera momentos antes com o menor.

Lábios doces e muito bons de provar...

O que aquela boquinha era capaz de fazer...?

- Aish Jungkook! Concentre-se no banho!

Fora uma tentativa falha. Quando já percebera, Jungkook estava com uma baita ereção.

- Mas que droga!... Vou ter que resolver isso antes de sair daqui!

E foi o que Jungkook fez.

Tentou ao máximo apenas se concentrar nas sensações boas que ele mesmo lhe proporcionara, mas não pensar no pequeno que estava deitado em sua cama era quase impossível.

- Jungkook, por que você sempre faz tudo errado?!

Após se aliviar, Jungkook vestiu suas roupas e saiu do banheiro com os cabelos molhados.

- Oh! Vejo que colocou seu pijama que compramos hoje! – diz Jungkook encostado na porta do banheiro admirando o baixinho vertido de gatinho

- Coloca o seu Guki!! – diz Jimin se sentando na cama dando pulinhos de empolgação

- Ok Minie!

Jungkook foi até as sacolas e pegou seu pijama de tigre, o vestiu no banheiro e saiu pronto para dormir.

- Como fiquei? – diz Jungkook dando uma voltinha para que Jimin pudesse vê-lo melhor

- Igual a mim! – diz Jimin sorrindo

- Bom, agora temos que dormir Minie...

- Jungukiee... Dorme com o Jimin?

- T-Tudo bem... – diz Jungkook sorrindo pequeno

O maior desligou a televisão e se deitou em um dos lados da cama de casal.

Jimin não demorou a se aninhar no peito de Jungkook com o rostinho enfiando bem próximo do pescoço do maior.

Jimin estava com a respiração quente bem ali, o que fez Jungkook se arrepiar todo.

- Faz carinho no Jimin? – diz Jimin já de olhos fechados

- Claro Minie...

Jungkook não saiba ao certo a que tipo de ‘carinho’ Jimin se referia, mas fez um carinho gostoso nos cabelos do menor que logo dormiu.

- Boa noite Minie...

Jimin apareceu como um sonho na vida de Jungkook, e o mesmo sentiu por um momento medo de acordar no dia seguinte e Jimin ter sumido...

Como num passe de mágica...

[...]


Notas Finais


Bom... Foi isso amores!!!
Espero que tenham gostado anjinhos!!
Sejam bem vindos os novos leitores!
Muitos beijinhos a todos vocês e até loguinho!!
~ Prometo voltar!! kkk ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...