1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado instantâneo - Jikook >
  3. Limites...

História Meu namorado instantâneo - Jikook - Limites...


Escrita por: Ama_Unnie

Notas do Autor


Olá amores!!!
Sei que demorei, mas acreditem, vai valer a pena...
Boa leitura meus anjinhos!!!

*desculpem-me se houver errinhos... Acontece!

Capítulo 4 - Limites...


Fanfic / Fanfiction Meu namorado instantâneo - Jikook - Limites...

- Jiminie, o que acha de irmos tomar sorvete?

Era uma tarde calorosa e bem ensolarada, Jungkook estava entediado de assistir desenhos com Jimin, então pensou que um sorvete seria bom.

- Nós vamos sair Guki? O Jimin gosta de sair com o Guki...

- Vamos, mas antes vamos conversar sobre algo...

- Algo? – diz Jimin pendendo sua cabeça para o lado sem entender o que Jungkook queria dizer com aquele “algo”

- Minie, você é a pessoa mais adorável que já conheci, mas não pode continuar a falar de si em terceira pessoa... Sabe...

- Como assim Guki?

- Um exemplo... Você não pode falar “O Jimin gosta de sair com o Guki...”...

- Não?... Mas o Jimin gosta de sair com o Guki!

- Calma, não estou duvidando que realmente goste, mas estou tentando te ensinar que o certo a se dizer é “Eu gosto de sair com você...”

- Ah, o Jimin também gosta de sair com você Guki! – diz Jimin todo empolgado

- Aish... Isso vai ser mais difícil do que pensei... – diz Jungkook mais para si do que para Jimin – Bom, faremos assim... Nós saímos e durante o caminho até a sorveteria vou lhe corrigindo sobre como deve dizer, ok?

- O Jimin não entende, mas vai tentar...

- Repita, “eu não entendo...” – diz Jungkook ditando a frase de modo correto a Jimin

- Eu... Não entendo...

- “Mas vou tentar...”

- Mas vou... Vou tentar... O Jimin fez certo Guki? – diz Jimin esperançoso em agradar Jungkook

- “Fiz certo Guki?”

- Eu fiz certo Guki?

- Fez, fez tão certo que até já acrescentou um “eu” na frase... – diz Jungkook sorrindo

Jimin instantaneamente exibiu seu lindo eye smile e Jungkook pode jurar ter sentido seu coração saltar.

- Então vamos à sorveteria?

- VAMOS!!! – diz Jimin todo animado

Como de costume, e meio que automático, Jungkook juntou sua mão a de Jimin e começaram a caminhar rumo ao destino deles.

Jimin sorria para os passarinhos que dançavam no ar e cantavam tão docemente, tanto quanto a risada do baixinho.

Jungkook admirava toda aquela graciosa cena sorridente, e se permitiu até mesmo sentir a quentura da mão do baixinho na sua.

A mão de Jimin é macia...

Ambos andavam suavemente, aproveitando dos acolhedores raios de sol. O inverno parecia finalmente ter ido embora.

Jungkook vez ou outra corrigia a maneira que Jimin referia a si mesmo, e o menor pareceu compreender.

- Ok, qual vai ser seu pedido Minie? – diz Jungkook se acomodando na cadeira, revisando a fala que Jimin deveria proferir sozinho, como um garoto independente, ao atendente

- Eu... Eu quero uma casquinha de morango... Acertei Guki?

- Sim, acertou! – diz Jungkook orgulhoso – Você aprende rápido Minie...

Jimin sempre se esforçava ao máximo para ver Jungkook sorrindo. Afinal, o sorriso de Jungkook era o mais lindo que já vira antes.

A felicidade de Jungkook se acabou, e deu espaço para uma cara fechada, assim que um dos atendentes veio até a mesa deles.

Tinha que ser justo o que tem a cara de mais safado?

Pensou Jungkook.

O atendente não tirou os olhos de Jimin por um segundo sequer. Para ser mais especifico, das coxas expostas do rapaz por conta do short.

Devo me lembrar de proibi-lo de usar shorts tão curtos...

- Boa tarde, qual seu pedido? – diz o atendente com os olhos fixos no baixinho

- Quais os NOSSOS pedidos... – diz Jungkook chamando a atenção do rapaz folgado

- Guki, ele também não sabe falar certo igual ao Jimin?

Jungkook olhou subitamente para Jimin se perguntando como ele se preocuparia com aquilo naquele momento onde, para Jungkook, delimitar seu território parecia de extrema importância para si.

Jimin era só seu...

- Como? – diz o rapaz sem entender situação

- Não é da sua conta... – diz Jungkook baixinho – Jimin faça seu pedido como te ensinei...

- Ah, sim... Eu quero uma casquinha de morango... – diz Jimin com a maior seriedade

Como se sua vida dependesse daquela frase proferida corretamente.

- Qual seu nome? Eu preciso marcar junto aos respectivos pedidos, assim não confundo... – diz o atendente na maior cara de pau

- Como? Só estamos eu e ele aqui! Como pode confundir dois pedidos tão simples assim? – diz Jungkook inconformado com tamanha audácia – Já que acha que irá se confundir, também quero uma casquinha de morango!

- Mas Guki, você me disse que prefere de chocolate... – diz Jimin tomando cuidado para não proferir nenhum erro em sua ‘nova frase’

- Mas dessa vez vou querer de morango... Rápido rapaz, vá buscar nossos pedidos!

Meio que de contragosto o rapaz deu meia volta e foi preparar os pedidos.

Jungkook soltou todo ar comprimido em seu pulmão como alivio por ter se livrado daquele atrevimento todo.

- Guki, por que você não pediu de chocolate? – diz Jimin de modo sereno

- Porque aquele atendente atrevido de meia tigela estava te secando na maior cara dura!

De onde Jungkook havia arrumado tantas gírias caretas assim?

- Secando? – diz Jimin confuso

- Viu do jeito que ele ficou te encarando?

- Que jeito Guki...? O Jimin, ops... Quer dizer, eu não entendi...

- Ele te olhava como se... Como se quisesse te tomar de mim... – diz Jungkook mesmo que de contragosto em admitir aquilo, já desviando seu olhar da face do menor

Jimin ficou calado, mas pensativo.

O Guki também teria medo de me perder?

Pensou.

- Guki... – chamou o maior, que agora se encontrava emburrado a olhar para o lado de fora da janela – Guki, assim você parte meu coração...

Jungkook olhou imediatamente para Jimin.

Ele havia ficado magoado consigo por não estar lhe dando atenção?

- Guki... Eu, o Jimin, não irei nunca te abandonar... Assim como o Guki prometeu...

O olhar do menor era tão leve e tão brando, que o coração de Jungkook chegava a se apartar e a se aquecer ao mesmo tempo.

Como podia alguém tão pequeno e doce, dizer coisas tão imensas?

As palavras de Jimin eram como galáxias para Jungkook. Imensas, belas, magnificas e cheias de estrelas.

Jimin era a única estrela da galáxia de Jungkook.

- Promete...?

Jimin nunca havia visto Jungkook tão frágil como estava agora. Jimin queria fazê-lo sorrir. E conseguiu.

Com apenas um leve concordar com a cabeça, Jungkook voltou a sorrir e com as mãos esticadas sobre a mesa, fez um leve afago nas mãozinhas gordinhas de Jimin, esse que retribuiu o sorriso.

Para estragar aquele belo clima, o atendente apareceu de repente com duas casquinhas nas mãos.

- Aqui estão... – diz ele servindo primeiro e educadamente Jimin, e depois Jungkook

- Não se confundiu com os pedidos? – diz Jungkook com uma de suas sobrancelhas arqueadas

Seu olhar era desafiador e debochante.

O atendente olhou feio para Jungkook e logo o ignorou.

- Mas alguma coisa? – diz o atendente olhando para Jimin

- Não, nós não queremos mais nada, pode ir... – diz Jungkook fazendo movimento com a mão para que o mesmo fosse embora

- Ok, qualquer coisa é só me chamar... A proposito, meu nome é Havi... – diz o rapaz entregando um tipo de cartãozinho a Jimin

- Eu já disse que não queremos mais nada, pode ir... – diz Jungkook de modo rude

E assim que o rapaz folgado, intitulado mentalmente assim por Jungkook, se afastou, o mesmo pegou o cartão das mãos de Jimin e o rasgou em pedacinhos, deixando os vestígios espalhados na mesa.

Jungkook tomou seu sorvete calmamente enquanto Jimin se perguntava por que Jungkook havia feito aquilo.

Nem dera tempo de ler o papelzinho!

Mas preferiu nem contestar.

Já o maior se remoía por dentro de tanto ciúme. Não queria admitir nem a si mesmo que estava sentindo ciúmes, preferia fingir indiferença em relação a toda aquela situação.

Ao terminar o delicioso sorvete, Jungkook foi acompanhado de Jimin até o caixa para pagar. Enquanto a moça, a única da loja, pegava o troco de Jungkook, o mesmo não tirava seus olhos matadores do atendente atrás do balcão a olhar de modo malicioso para Jimin, que se encontrava distraído a olhar os confeitos coloridos da vitrine.

Quando saíram do estabelecimento, Jungkook agarrou a mão de Jimin e o trouxe mais próximo de si. Queria o ter mais perto de si, e não era segredo que Jimin adorou aquela atitude vinda do maior.

Ao chegarem em casa, Jungkook sentiu os olhos pesarem e aproveitou da situação para fazer um convite a Jimin.

- Minie, o que acha de dormirmos um pouco? Anoite te levarei a um festival...

- Festival?

Os olhos de Jimin chegavam a brilhar.

- Sim, os hyungs também vão...

- Oh, então sim...

- Sim...? – diz Jungkook tentando estimular Jimin a falar corretamente

- Sim, eu quero dormir com você Guki... – diz ele sério

Jungkook sentia que já gostava do baixinho, mas não um ‘gostar’ qualquer. Algo intenso, que revirava seu estomago e disparava seu coração, mas ainda não tinha certeza do que era.

- Sabe Minie... – diz Jungkook se aproximando do menor – Eu me sinto muito orgulhoso de você! – diz ele afagando as bochechinhas rosadas de Jimin enquanto seus olhos se conectavam

- Guki... Você pode fazer carinho na boca do Jimin...?

Aquela frase saíra como um sussurro de quem estava embriagado no olhar intenso do outro a sua frente. E quem disse que Jungkook não gostou?

- Como se diz? – diz Jungkook o provocando

- Quero beijo... – diz Jimin fazendo biquinho

Jungkook riu do modo infantil do Park. Com aquela frase tão fofa era impossível de não ceder às vontades dele.

- Só um...?

Jungkook adorava provocar e desafiar quem quer que fosse, e Jimin não escaparia dessa. O mesmo mordeu o lábio inferior em ansiedade e negou com a cabeça.

- Quantos então Jiminie...?

- Muitos...

- Muitos?

- Todos que o Guki quiser dar...

Então não dormiremos nunca...

Pensou Jungkook.

- Então vamos pro quarto, nos deitamos e eu faço um ‘carinho’ em você antes de dormirmos... O que acha? – diz ele afagando os cabelos cheirosos do baixinho charmoso a sua frente

- Então vamos Guki!! – diz o menor arrastando de imediato Jungkook, que apenas riu da pressa do outro

Jungkook fechou as persianas e a porta do quarto para que tudo ficasse escurinho, e se acomodou ao lado de Jimin na cama.

- Guki, cadê meu carinho? – diz Jimin de modo manhoso

Antes que continuasse a resmungar, Jungkook foi mais rápido e ficou por cima do pequeno corpinho de Jimin, com uma perna de cada lado da cintura dele.

- Quer que eu te faça carinho Minie...? – diz Jungkook de modo provocante a sussurrar no ouvido do pequeno abaixo de si – Responda Jiminie...

Agora fora um beijo demorado no pescoço de sua vítima.

- E então...? Já tem a resposta...?

Mais um beijo, mas agora do outro lado do pescoço de Jimin, com direito a uma leve mordidinha.

- S-Sim Guki... – diz Jimin sentindo um estranho frio na barriga

- Sim o que?

- Sim, eu quero que você faça carinho em mim Guki...

Jungkook podia não ver, mas Jimin já se encontrava de olhos fechados e boca entreaberta. Estava muito ansioso. Mais que o habitual.

Sem mais delongas, o garoto provocativo capturou os lábios cheinhos do outro, dando apenas selares estalados e mordidas no lábio inferior do baixinho.

- Hum...

Até mesmo com selares Jimin resmungava. Ele queria mais.

Como reflexo, as mãos gorduchinhas foram parar na nuca do maior e com pressa aprofundou o beijo.

Jungkook se assustara de inicio, mas não reclamara. Ter um Jimin dominante para si estava sendo bom. Muito bom.

Aquele momento em si estava sendo bom para ambos ali.

Pela primeira vez Jungkook deixara algo mais intenso acontecer entre os dois, e não estava arrependido de nada.

Sucções gostosas eram feitas durante os ósculos. Aqueles famosos e gostos estalinhos se fizeram presentes no quarto e as mãos afoitas de ambos procuravam se agarrar no corpo um do outro.

Jungkook parou com os beijos e pode ouvir que ambos ali estavam com suas respirações aceleradas além do hálito quente.

Jimin estava quente.

- Tenha bons sonhos Jiminie... – diz ele deixando um sereno selar na testa e em cada bochecha do menor

- Bons sonhos Guki...

Não demorou para que os dois se rendessem ao cansaço e se enroscassem um no outro para dormirem agarradinhos com a presença do calor corporal um do outro.

[...]

Já de noite, Jungkook foi o primeiro a despertar e a levantar. Olhou as horas no celular e viu que precisava acordar Jimin.

- Minie... Acorde, precisamos nos arrumar para irmos ao festival... – diz ele balançando de leve o menor

Como de costume, Jimin coçou seus olhinhos, se espreguiçou e se agarrou a Jungkook.

- Guki, quero banho... – diz ele todo manhoso

- Mine, eu já te ensinei como tomar uma ducha...

- Mas eu quero na banheira... – diz Jimin enfiando seu rosto sonolento na curvatura do pescoço de Jungkook

O mesmo não resistiu.

- Ok, fique sentadinho aqui na beirada da cama enquanto eu preparo a banheira... Ok?

Jungkook ligou a água quente e preparou a espuma com todo cuidado. Jimin merecia o melhor de si.

Quando a banheira se encheu toda, Jungkook foi até Jimin e o mesmo se encontrava dormindo sentado.

Tão fofo...

- Ah meu santo GD, como pode dormir assim? Minie, ei, Minie acorde, vamos pro banho...

- Me carrega Guki...

Jungkook pegou o pequeno todo molinho no colo e o colocou sentado na pia.

- Certo, agora tire suas roupas e entre na banheira, já está tudo pronto...

- Guki... Me dá banho... – diz Jimin ainda sonolento

E lá vinha aquele bico fofo de Park Jimin.

- Minie você já sabe fazer isso sozinho, meu bolinho... My Mochi... Tome banho e fique bem cheiroso... Mas não demore hem! Ainda preciso tomar meu banho... Vou deixar sua cueca aqui em cima da pia e quando terminar fique sentadinho na cama, não vou demorar no banho e assim que eu sair te ajudo a se vestir, hum?

Jimin apenas balançou sua cabeça concordando e esperou Jungkook fechar a porta para que se despisse.

[...]

- Aish, finalmente hem!... Por que vocês sempre são os últimos a chegarem...? – diz Yoongi impaciente por Jungkook ter feito-o esperar demais, em sua concepção

- Aigoo Yoongi hyung! Não seja tão chato assim... – diz Jungkook

- Uau Jiminie! Você está muito cheiroso! – diz Jin ao inalar o perfume de rosas que Jimin emanava

- Tá vendo Guki... – diz Jimin todo orgulhoso de si

- Não é pra menos! Esse menininho demorou uma eternidade no banho... Não queria sair de jeito nenhum! – diz Jungkook acabando com a felicidade do menor

- Agora quem está sendo o chato aqui? – diz Yoongi

- Foi você quem reclamou da demora Yoongi... – diz Jungkook retrucando

- Ok, vamos parar de briga aqui!?! - diz Jin entrando no meio dos dois encrenqueiros – Bom, agora que todos chegaram vamos comprar nossa comida nas barraquinhas e nos encontramos na praça de alimentação, ok?

- Ok hyung... – diz Jungkook

Os respectivos ‘casais’ se separaram e foram atrás das comidas que lhe encantavam provar.

O tal festival se tratava da cultura japonesa, com direito a roupas temáticas e tudo mais.

Jimin admirava tudo tão fascinado que seus olhos chegavam a brilhar. As lanternas japonesas feitas de papel eram tão brilhantes que Jimin queria tocá-las, mas o mesmo não as alcançava.

Jungkook o observava tão fascinado quanto o mesmo pelas coisas do festival. E foi em meio a tantas luzes e tantas pessoas que Jimin sentiu uma forte tontura. Fora um lapso de memoria, só que o mesmo não sabia.

Se Jungkook não estivesse tão atento, o menor teria parado no chão, mas teve seu destino mais reconfortante. Os braços fortes do maior o embalavam em um abraço calmo e cuidadoso.

Jungkook teve toda calma e paciência em se sentar com Jimin em um banco próximo dali. Estava preocupado. Seu coração se apertou tão rápido que o pobre órgão agora se encontrava agitado, batia forte no peito do maknae.

- Minie, ei, olha pra mim... – diz ele segurando sutilmente o rosto do outro que se encontrava escorado em si – O que foi? Está se sentindo mal? Se quiser podemos voltar pra casa...

- Não Guki... Eu... Eu só... Só senti uma tontura e uma dor forte na cabeça...

O olhar do menor transparecia um pouco de medo, insegurança e demonstrava que não estava bem.

- Não minta pra mim... Eu odeio mentiras Jiminie...

Jungkook se encontrava sério, porém atento a qualquer reação de Jimin.

- Eu só estou confuso e com um pouco de medo Guki... Você pode só me abraçar...?

Aquele olhar pidão poderia desmontar até mesmo uma grande muralha. Quem dirá a um Jungkook inseguro?

Jimin sentiu o peito aquecido do mais alto ir de encontro com sua bochecha e duas mãos grandes apertarem-lhe sutilmente como se tivessem medo que lhe quebrassem, então apenas relaxou os músculos e se permitiu fechar os olhos.

Parecia que a confusão de um podia ser sentida pelo outro, e de fato Jungkook se sentia angustiado por ver o menor tão mal e frágil.

Ficaram assim por um tempo sem se importarem com os distintos olhares voltados para si. Para ambos, o que importava era a presença um do outro, somente isso.

- Guki... Você já pode me soltar... Eu já me sinto melhor...

E foi aí que Jungkook despertou.

- Oh, desculpe por te esmagar Minie...

- Eu gosto de ser esmagado por você Guki... – diz o menor sussurrando baixinho

- Ah, finalmente encontramos vocês! – diz Taehyung que viera acompanhado de Hoseok

- O que fazem aqui parados? Onde está a comida de vocês? – diz Hoseok

Instantaneamente Jimin olhou desesperado para Jungkook como um pedido mudo de “não conte a eles que passei mal, não quero que fiquem preocupados...” e Jungkook preferiu desviar do assunto sutilmente.

- Nós estávamos olhando as lanternas e acabamos nos distraindo...

- Haram... Sei... Vocês estavam namorando, isso sim... – diz Hoseok

Jungkook esperou que Jimin lhe perguntasse mais uma vez sobre o que raios eram ‘namorados’, mas isso não aconteceu, o que o deixou em alerta mais do que já estava.

- Aish, porque sempre se enrolam por aí? – diz Taehyung

- Façamos assim, eu e o Minie vamos comprar nossas comidas rapidinho e já nos encontramos com vocês... – diz Jungkook tentando se livrar das broncas

- Ok, vocês têm dez minutos até o Min Chato Yoongi vir atrás de você e arrancar sua orelha... – diz Hoseok por fim voltando a praça de alimentação com Taehyung

- Por que me olhou daquele jeito Minie, como se estivesse desesperado pra que eu não contasse a verdade aos hyungs...?

- Eu não queria estragar o passeio de vocês com preocupações bobas...

E lá vinha um Jimin todo dengoso e manhoso a se aninhar mais uma vez no peito de Jungkook.

- Escute só... – diz Jungkook o afastando de si para que pudesse olhá-lo nos olhos – Quando se trata de você, NADA deixa de ser importante Minie... E não será um passeio mais importante que sua saúde... Mais importante do que você!... Não sou só eu que me preocupo com você, os hyungs também se importam com você e se preocupam sim! Afinam, eles são seus amigos também!

Jungkook parecia sério demais para Jimin, como se estivesse dando uma bronca em si, o que fez o mesmo dar uma fungada quase ameaçando a chorar.

- Ei, não chore pequeno...

Jungkook se amaldiçoou inúmeras vezes pelo tom que usara com alguém como Jimin. Frágil e que precisava de proteção.

Imediatamente o abraçou forte enquanto sussurrava palavras sutis para acalmar o menor.

- Eu só estou preocupado com você Minie... Só isso... E eu só te peço pra nunca minta pra mim... Eu preciso da verdade pra te proteger... Eu preciso da verdade pra cuidar de você... Eu me importo com você...

Jimin se agarrou fortemente ao fino pano da blusa de Jungkook e ali se permitiu derramar algumas lágrimas que logo foram secas por suas mãozinhas fofinhas.

Mas afinal, porque estava chorando? Por que se sentia tão estranho?... Tão, frágil...?

Os soluços do menor não podiam ser ouvidos, mas os pulinhos o deleitavam.

- Por que não vamos comprar algumas guloseimas pra você? Quem sabe assim não se distrai e se esquece desse assunto, hum? – diz Jungkook acariciando as bochechas levemente vermelhas por conta do choro do menor assim que o mesmo se desgrudou de si – O que acha da ideia Minie?

Jimin apenas balançou positivamente a cabeça e se pôs de pé assim como Jungkook. Deram as mãos como sempre e foram em direção as barraquinhas coloridas de comida.

Jimin escolhia tudo com um enorme sorriso no rosto, o que lembrou Jungkook um sorriso doce de criança.

Jimin era a criança preciosa de Jimin.

E o mais alto só se deu conta de uma ardência em seu peito quando Jimin o puxou para a próxima barraquinha.

Estaria seu coração se apaixonando pelo menor?

Jungkook tomou uma expressão seria no rosto, que não fora percebida pelo outro, mas logo voltou a sorrir ao ouvir a risada gostosa de Jimin.

- Oh, mas é verdade pequeno! Você é muito Kawaii! – diz a senhora que estava a vender Mochi’s na barraquinha

Era uma Baa Chan encantadora a elogiar um pequeno serzinho de mãos dadas a si com o rostinho todo corado de vergonha.

- O que foi Minie, está com vergonha...? – diz Jungkook o fazendo corar ainda mais, se é que era possível

- Oh, você formam um belo casal! – diz a senhorinha

- A senhora acha...? – diz Jungkook deixando escapar essa pergunta que de certo modo lhe entregava

Já estava aceitando o fato de possivelmente estar apaixonado por Jimin?

- A-Ah, quero dizer... – diz Jungkook sem graça levando sua destra em sua nuca - Minie você quer que eu compre um Mochi pra você?

Jimin balançou a cabeça freneticamente como uma criança toda empolgada.

Realmente uma pequena criança...

- A senhora poderia me dar quatro, por favor?

- Claro meu Jovem!

Os bolinhos tinham carinhas fofas desenhas em si e Jimin ficou ainda mais empolgado em comê-los.

- Tenham uma boa refeição...

- Obrigado... – diz Jungkook se reverenciando em agradecimento

- Tchau senhora... – diz Jimin acenando de modo fofo com sua mãozinha gordinha

- Tchau menino Mochi... – diz a senhora sorrindo de modo meigo para o pequeno

Então ambos voltaram a caminhar de mãos dadas em direção ao refeitório.

- Sabe o que ela é Minie... – diz Jungkook carregando todas as sacolas com as comidas

- Não Guki...

- Ela é um Baa Chan, Minie...

- Oh... Baa Chan... O que significa Baa Chan, Guki...?

- É o mesmo que dizer que ela é uma senhora idosa, só que de um jeito mais fofo...

- Você é fofo Guki... – diz Jimin sussurrando, mas Jungkook escutou

Oh não... Nem de longe... Você é a coisa mais fofa do mundo Minie...

- Aleluia! Enfim chegaram! – diz Jin com a boca cheia de Udon

- Onde estavam...? – diz Namjoon de modo calmo

- Vocês demoraram de novo! Assim não vai dar pra andar pelo festival! – diz Yoongi de modo impaciente

- Desculpa o Jimin... – diz o menor se encolhendo atrás de Jungkook

Jimin só queria que a culpa caísse sobre si pra que Yoongi não brigasse com Jungkook.

- A culpa não é sua Minie, já disse... – diz Jungkook de modo meigo a dar um passo para o lado para que todos vissem Jimin

- Calma Yoongi, ainda da tempo deles comerem e sobra tempo pra andarmos por aí até cansar... – diz Jin

- Aish... – diz Yoongi resmungando

Ambos ali se acomodaram na mesa, um ao lado do outro, e arrumaram suas comidas sobre a mesma.

Jimin começou a comer os bolinhos que Jungkook comprara para si, e alguns resquícios do alimento ficaram grudadinhos no canto de sua boca e alguns na bochecha cheia de bolinho.

- AH! QUE FOFO! – diz Hoseok apertando as bochechas de Jimin, que estava sentado ao seu lado

Jimin arregalou os olhos, mas suavizou a expressão assim que fora chamado de fofo pela segunda vez só naquela noite.

- Não aperte ele hyung! Ele não gosta que os outros se aproximem... – diz Jungkook em modo de alerta

- Você quer dizer, “EU não gosto que se aproximem dele...” – diz Yoongi provocando

- Para de ser tão possessivo Jungkook! O menino não é seu e precisa socializar... Se não vai acabar chato igual a você... – diz Hoseok

- Mas o Guki não é chato... – diz Jimin sem entender a afirmação que Hoseok fizera

- Já contaminou ele... – diz Jin

- Você está doente Guki? – diz Jimin todo perdido na conversa

- Ah Jiminie, você é realmente muito fofo! – diz Taehyung se levantando de seu lugar e indo apertar o menor

Jungkook logo ficou emburrado, mas não disse nada.

Hoseok estava certo. Jimin não era seu, então ele não tinha o poder de afastar que bem entendesse de perto do mesmo.

[...]

Depois de comerem, todos recolheram o lixo da mesa e passaram a caminhar pelo festival, que agora estava mais movimentado que antes.

Jungkook continuava amuado em seu canto, mas sempre sorria para Jimin quando o mesmo lhe dizia algo. Ele sentia um desconforto descomunal em seu peito apesar de Jimin estar bem ali ao seu lado, e não entendia isso.

Jungkook estava confuso.

Não demorou para que chegassem onde as famosas lanternas estavam e os pequenos olhinhos de Jimin voltaram a brilhar tanto pelas luzes das lanternas quanto por sua fascinação.

Enquanto todos estavam maravilhados com todas aquelas luzes e atrações, como danças e música instrumental ao vivo, Jimin se sentiu aquecido e queria passar aquela sensação boa que lhe tomava a Jungkook. Com todo cuidado, admirando cautelosamente o mais alto distraído com as lanternas, Jimin foi aproximando sua mão levemente úmida pelo suor a de Jungkook e em um movimento rápido entrelaçou seus dedos rechonchudinhos aos finos e longos do outro. Jungkook, por reflexo teve sua atenção voltada ao menor que enterrou seu rosto em seu peito por sentir vergonha de ter sido ‘flagrado’.

Um sorriso se instalou na bela face de Jungkook e logo tratou de fazer um leve afago com seu polegar na mão alheia.

- Pequeno... Não precisa ter vergonha... Já fizemos isso tantas vezes... – diz Jungkook a sussurrar no ouvido de Jimin que ainda se encolhia próximo de si – Olhe pra mim Minie...

E devagarinho, o pequeno garoto foi revelando sua face levemente ruborizada ao outro.

- Você é muito bonito Jiminie... – diz Jungkook a acariciar aquelas fofas bochechas – Sua pele é tão macia...

Aquelas palavras fluíam da boca do maior como o vento. Leve e revigorante.

E sem perceber, já estavam tão próximos que até mesmo plateia tinham. Todos os amigos de Jungkook - agora os de Jimin também - esperavam ansiosamente pelo momento onde Jungkook agarraria a cintura de Jimin e o beijaria afoitamente, o que não acontecia na realidade, pois Jungkook sempre optara por ser calmo e carinhoso com Jimin. O clima fora quebrado por um certo ‘ser’ que espirrara escandalosamente.

- TAE! – diz Jin bravo com o garoto – Eles estavam quase lá! Não custava nada segurar um pouquinho...!

- Desculpa hyung... Ei, podem continuar, eu quero muito ver onde isso vai dar... – diz Taehyung de forma natural, como se ambos ali fossem realmente ‘continuar’

- Eu vou te mostrar onde vai dar... Ou melhor dizendo, onde EU vou dar... – diz Jungkook indo pra cima de Taehyung com o punho chegado pronto para esmurrar o pobre garoto magrelo

- Se acalme Jungkook... – diz Namjoon segurando o punho de Jungkook para que o mesmo se contivesse

- Esquentadinho como sempre... – diz Taehyung sussurrando de modo nada discreto

- Bom, vamos parar de briga prt. 2 e vamos nos sentar na plateia para ver a apresentação de dança... Já vai começar! – diz Jin puxando Namjoon consigo

Todos o seguiram sem reclamar, e mal sentaram-se em seus lugares enquanto a apresentação já rolava, e tiveram os holofotes atraídos na direção deles. Mais precisamente para um certo Mochi escondido atrás de Jungkook.

- Ei você de blusa vermelha, você mesmo baixinho, venha participar da dança interativa com a plateia... – diz o apresentador atraindo toda a atenção do recinto para Jimin, que se encontrava todo encolhido atrás de Jungkook

O mais alto detestou tudo aquilo.

Baixinho...? Como ele ousou chamar Jimin assim? Ainda mais acompanhado por mim...!?

- Vamos meu jovem... – diz o apresentador tentando fazer com que Jimin fosse e não o negasse na frente de toda aquela gente

- Guki... O Jimin não vai se você, Guki...! – diz Jimin com a voz levemente chorosa

Era eminente o desespero do menor em um simples olhar.

- Eu estou aqui Minie... Você quer ir? Quer que eu vá com você...?

E então o menor acenou freneticamente com a cabeça que sim. Ambos desceram o pequeno patamar da plateia onde se sentariam e foram em direção ao pequeno palco. Jungkook à frente e Jimin atrás de si segurando sua mão fortemente, como se tivesse medo de se perder do maior em meio a aquela multidão.

- Oh, vejo que mais um jovem quer dançar...! Qual seu nome meu rapaz...?

- Jungkook... – diz o maior sem a mínima vontade de expor Jimin, mas se o mesmo queria o fazer quem era ele para contrariar?

- E você baixinho...?

Jungkook triscou os dentes na hora.

-Jimin... – foi o que respondera o menor num fio de voz

- ótimo, comecemos então a dança...

E então a música se iniciou. Além de Jungkook e Jimin ali, outras pessoas da plateia dançavam de modo engraçado pelo palco.

Se está na chuva, é para se molhar...

- Vem Minie... – diz Jungkook puxando sutilmente Jimin pela mão

Jungkook começou a dançar conforme a música animada de modo com que fizesse Jimin rir.

- Vamos Minie, dance também...

E lá foi Park Jimin se corroendo de vergonha tentar algo novo com Jungkook. E mais uma descoberta.

Jimin sabia dançar, e muito bem por sinal.

Jungkook ficou impressionado com tamanha leveza dos passos e movimentos do pequeno corpinho de Jimin, que até sua boca formou um perfeito ‘O’. Aquela cena era magnifica e digna de um registro. O que o mesmo não sabia era que isso já estava sendo feito. O ‘momento dos dois’ ali estava sendo filmado por Hoseok e Taehyung em altas definições.

Jungkook os mataria se soubesse disso.

[...]

Já de volta em casa, Jungkook arrancou suas roupas e colocou somente um short, afinal, já estava habituado a ficar em casa assim quando era sozinho.

Quando era sozinho...

Jimin viu o que o mais alto fez e repetiu os mesmos movimentos. Retirou as roupas que vestira para ir ao festival e procurou por alguma peça de roupa, mas só encontrara uma camisa de Jungkook jogada na poltrona do quarto.

O pequeno não resistiu. Enquanto Jungkook escovava os dentes no banheiro, Jimin inalou do perfume que estava na camisa.

O Guki tem um cheiro muito bom...

Ah, e como desejara dormir com a camisa de Jungkook, Jimin a vestiu, ficando assim só de cueca e camisa. Se encaminhou até o banheiro e se sentou na pia a olhar para Jungkook com a escova ainda na boca. Assim que o mesmo colocou os olhos no menor, melhor dizendo, nas coxas expostas do menor, Jungkook se engasgou e imediatamente a pasta de dente ardeu em sua garganta.

- Guki, você está bem...? – diz Jimin sem entender o porque de Jungkook cuspir freneticamente na pia

Jungkook nada respondeu, apenas apoiou suas mãos na pia e respirou fundo tentando recuperar o folego.

- Guki...?

- Minie, escove seus dentes para dormirmos, ok... – diz Jungkook de modo manso

- Ah não Guki... Não quero dormir! E nem escovar os dentes!

- Minie...

- Eu só faço isso se... Se o Guki der beijinhos...

O que? Desde quando ele aprendeu a fazer chantagem pra conseguir o que quer?

Maldita hora em que fui ao banheiro e o deixei perto do Taehyung e Hoseok... E é claro que tem dedo do Yoongi aí também...

- Jimin-ah...

- Por favor Guki! – diz ele fazendo carinha de pidão

- Aish, ok, mas não quero que fique usando chantagens pra conseguir o que quer de mim ouviu...?!

- Mas o Hobi hyung me disse que sempre funcionaria se eu pedisse com jeitinho e fizesse minha melhor carinha de pidão... – diz ele fazendo bico

- Aish seu Minie pidão... – diz Jungkook o descendo da pia – Primeiro escove os dentes e depois, cama...!

- Tá bom Guki...

Jimin escovou os dentes na marra, mas fez o que Jungkook pediu. E assim que terminou foi correndo pra cama receber sua recompensa. Beijinhos.

- Pronto Guki! – diz ele se acomodando ao lado do outro

- Hum... Sabe o que eu acho Minie...? Que não deveria te dar beijinhos hoje como forma de punição...

- Ah não Guki...! Você prometeu! – diz Jimin fazendo manha

- Mas você usou chantagem pra isso Minie...

- Guki...

Jimin não podia ver claramente o rosto de Jungkook, pela presença de luz somente vinda do lado de fora da janela, e mal sabia sobre o enorme sorriso que adornava rosto do outro.

Jungkook estava adorando provocar o menor.

- Guki... Por favor... – diz ele sussurrando chorosamente

- Ah, venha aqui manhoso! – diz Jungkook puxando Jimin para se deitar sobre si

Jungkook depositou um demorado selinho em cada partesinha do rosto de Jimin antes de procurar por seus fartos lábios.

Ah Jiminie... Seus lábios são a minha tentação...

E sem intenção, as grandes mãos de Jungkook foram parar bem no bumbum empinadinho do pequeno, que apenas gemeu em reação ao aperto forte e possessivo que recebera ali.

Como pode alguém ser de um todo bom?

Diferente das outras vezes, Jungkook parecia afoito pelos lábios de Jimin. Não só pelos lábios. Queria o apertar de todas as formas, beijar toda aquela pele calorosa, marcá-la de várias maneiras carinhosas e sensuais, queria possuí-lo do modo mais intenso e puro que pudesse.

Mas era preferível ir devagar. Não queria assustá-lo, somente queria que ele se sentisse seguro consigo e que gostasse de todas as sensações que poderia transmitir em momentos como esse que estavam passando.

A língua quentinha de Jimin fazia um gostoso carinho na de Jungkook, e a saliva deixava tudo com um ar mais... Sedento.

- Jiminie... Eu posso te marcar...? – diz Jungkook sussurrando no ouvido de Jimin com sua voz rouca

- Pode Guki... Eu aceito tudo o que vir de você...

E então Jungkook puxou a camisa de Jimin para cima a retirando do mesmo e logo inverteu as posições na cama para que ficasse tudo mais confortável.

Mais um beijo delicado fora depositado naqueles lábios os quais Jungkook já estava viciado, e foram descendo calmamente pela pele branca do pescoço de Jimin. Ali ficaram até o maior sentir a necessidade de mordê-lo. Queria sentir qual o verdadeiro sabor da pele de Jimin que era tão cheirosa e macia para si.

- Hum... Você tem um sabor que eu gosto Minie... Você é meu doce preferido...

Tais palavras foram ditadas enquanto Jungkook raspava de leve seus dentinhos salientes na pele - agora avermelhada – de Jimin, o fazendo estremecer.

- G-Guki...

A respiração do mais alto estava fazendo a consciência do menor se esvair em poucos segundo, mas Jungkook mal havia começado.

Os gostosos barulhinhos dos selares molhados deixavam Jimin desnorteado, fazendo com que ficasse com os olhos fechados e a boca aberta a soltar alguns gemidinhos baixinhos.

Baixinhos até Jungkook começar a devorá-lo de verdade.

Já na primeira mordida, Jimin arqueou as costas e gemeu alto. Jungkook queria ouvir mais, então além de mordê-lo, começou a dar sucções fortes naquela região onde só veriam o estrago no dia seguinte.

- Guki... G-Guki... O Jimin... Eu...

Lhe faltava folego para terminar sequer uma frase.

Jungkook resolveu explorar mais o corpo de Jimin e foi descendo os selares para uma área mais sensível. Os mamilos de tonalidade marrom claro.

Adorável...

- Ah Gukiii! – grunhiu ao receber uma leve mordida ali

- Oh, parece que você é bem sensível aqui...

De onde viera tanta audácia de minha parte...?!

A saliva que ficara ali mais a respiração de Jungkook eram como uma bomba que explodira no interior de Jimin.

 - Você quer mais Minie...?

E lá vinha Jungkook sussurrar no ouvido do pobre garoto.

- Q-Quero Guki...

- Hum... Então eu te darei o que quer...

Jungkook sabia trabalhar bem com a boca, mas também sabia que precisava impor um limite a si mesmo ou Jimin poderia ter sérios problemas lá embaixo para se resolver.

Só mais alguns beijinhos...

E foi o que fez. Jungkook distribuiu mais alguns beijinhos pelo abdômen de Jimin e voltou a selar a testa do mesmo.

- Boa Noite Jiminie...

- Boa noite Guki...

- Não vai por a camisa...?

Jimin fica bonito só com a minha camisa e cueca...

- Tá muito quente Guki... – diz Jimin se agarrando ao outro

E de fato a pele de Jimin se encontrava em chamas.

- Ops...

Jungkook... Você passou dos limites...

[...]


Notas Finais


Bom... Espero que tenham gostado amores!!!
~ A pergunta que não quer calar... O que foi essa dor de cabeça do Jimin? ~

Sejam bem vindos os novos leitores!
Muitos beijinhos e até loguinho anjinhos!!

Aqui está o link do meu canal no youtube - QUE PASSARÁ POR MUDANÇAS MARAVILHOSAS LOGUINHO!!!
https://www.youtube.com/channel/UCzJSA02KsmQZRh4VDg7GlwQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...