1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado invisível >
  3. Um... Amigo?

História Meu namorado invisível - Um... Amigo?


Escrita por: FionaGM8

Capítulo 2 - Um... Amigo?


Eu estava na minha cama, havia acabado de acordar, e no momento que levantei, vi alguém pelo canto do olho. Pensei ser impossível que um "fantasma" estivesse ali, pois a tempos não vejo um. mas por incrível que pareça, era Armin, meu falecido melhor amigo. Ignorei pois poderia ser efeito do sono, e fui tomar banho. Após o banho me vesti e fui para a escola. O Armin me acompanhava para onde quer que eu fosse, e depois de um tempo, percebendo que era real, eu o abracei, e comecei a chorar. Armin, o meu Armin, estava ali na minha frente, com seus belos olhos azuis, e seus lindos cabelos negros.

Escutei sussurros, e notei que nós estávamos em frente a escola. Quero dizer, EU estava.

- Calma pequena. Vá para a aula, mais tarde conversamos ok? - concordei e fui para minha sala. 

A aula começou, e eu não pude deixar de notar que eu só pensava nele. Eu era uma menina cobiçada na sala, mesmo não tendo amigos, nem uma família. Não tinha dinheiro, nem nada. Apenas um corpo bonito e um rosto maravilhoso. Os meninos que prestavam a atenção em mim, notaram que eu estava meio para baixo, mas como não queriam estragar sua reputação conversando com uma trouxa como eu, deixaram passar. Ai Armin... Será se você ainda estivesse vivo, e não me conhecesse, faria o mesmo? 

Nem notei que o sinal para o intervalo bateu, e quando percebi, saí da sala e fui para o pátio, na esperança de encontra-lo. Não achei ele, então fui para o meu cantinho, e lá havia um ruivo, fumando um cigarro e segurando uma guitarra. Os sons que ele produzia, eram como a escuridão, não conseguia distinguir nada quando escutava. Me sentei ao seu lado e por instinto, tirei a guitarra de minha mão e comecei a tocar algo que achava bonito.

- Você toca bem, mas que tal... isso? - ele pega a guitarra de minhas mãos e dedilha algo entregando para mim de novo, e eu repito e adiciono algo mais - Desse jeito não da para competir! - ele dá um sorriso de canto - Sou Castiel, e você? - fico surpresa com seu interesse e respondo 

- Louise. Sou Loise. - sorrio ao lembrar do nome que Armin me deu

 

FLASHBACK ON**

 

- Qual seu nome? - o menininho que tinha acabado de me achar pergunta

- Eu... Não tenho nome. Desculpe.- ele me olha sorridente

- Posso escolher um para você? - eu concordo - Então a partir de hoje você será Louise, A Grande - ele pega um graveto próximo e finge que era um grande rei me dando algum cargo.

 

FLASHBACK OFF***

 

- Olá Louise. Tudo bem? - vejo Armin - O QUE VOCÊS DOIS FAZEM SOZINHOS!?

- Nada! Seu bobo! - Castiel me olha confuso - Quis dizer, você tem peixe? se tiver ele nada? - ele ri

- Você é estranha... - ele se levanta e vira as costas - ... Gostei de você....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...