História Meu namorado Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jungkook, Romance
Exibições 355
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiee gente! Então, sou nova nisso então vou dar o máximo de mim para que vocês gostem.
Espero que vocês se emocionem;riem;chorem e se encham de teorias e pensamentos sobre essa história de amor. BJS!

Capítulo 1 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction Meu namorado Jungkook - Capítulo 1 - Um novo começo

 Quando embarquei no avião não acreditava que estava deixando meu país para ir seguir meu sonho, minha família, amigos e conhecidos, todos ficaram para trás, meu coração dói só de lembra de seus rostos cheios de lagrimas ao me ver parti mas, vendo por outro lado, estou indo atrás do meu sonho e logo estarei de volta para eles, parece muito tempo mais três anos passam rápido, NE?! Era um novo começo.

   O vôo estava demorando, felizmente eu tinha muitos livros para ler dentro do avião, só não conseguia me concentrar no livro pois ficava pensando em como vai ser quando eu chegar lá, o que vou fazer? Será que vou achar meu apartamento? Vou me dar bem na escola? Poxa, só tenho 16 anos, não sei de muita coisa mais não sou burra, sou bem crescidinha, sei me virar muito bem mas, o nervosismo e a ansiedade não me deixam pensar direito.

-Acho melhor eu ir dormi, descansar um pouco e relaxar, vai ser bom para mim!- disse baixinho enquanto me virava para o quanto da janela.

   Finalmente o avião pousou, depois de horas de viagem, achei que nunca chegaria a Coréia do Sul. No desembarque, me apresei para ser uma das primeiras a pegar as malas. Quando finalmente consegui pegar, já havia ligado para um taxi e ele já estava me esperando. Ao entra no taxi, meu estomago embrulhou pois já estava na Coréia e logo chegaria a minha nova casa, não conseguia me controlar, olho para a janela tentando me distrai, olhava a bela paisagem e ate que funcionou, fiquei encantada com a beleza daquele pais que ate me esqueci de me preocupar com o apartamento. Quando cheguei ao prédio, respirei fundo e entrei, cumprimentei o porteiro e fui direto ao elevador. Ao chegar no meu andar, fiquei parada na frente da porta, tomando coragem para entrar com minhas malas, o apartamento já era mobiliado então não tinha que me preocupar com isso. Quando tomei coragem e entrei, não consegui acreditar, o apartamento era exatamente como eu imaginei, tudo lindo e fofo, do jeito que eu gosto fui conhecer a casa mais olhei bem rapidinho pois já era tarde e eu estava cansada por causa da longa viagem e opinei por ir dormi no meu novo quarto -tenho que admitir, era um quarto de uma verdadeira princesa, exatamente como eu queria pois adoro essas coisinhas rsrs- deitei na cama e adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...