História Meu namorado Jungkook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jungkook, Romance
Exibições 281
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiieee, estou aqui de novo com mais um capitulo, espero que gostem

Capítulo 2 - O primeiro encontro- Quando seus olhos encontraram os meus


Fanfic / Fanfiction Meu namorado Jungkook - Capítulo 2 - O primeiro encontro- Quando seus olhos encontraram os meus

Pam, pam, pam,pam...

-Hmm, argh...quantas horas?-Digo enquanto estico o braço ate a cabeceira da cama para pegar meu celular e desliga o despertador

   Percebo que já é oito da manhã, dou um pulo da cama e vou correndo escovar os meus dentes, tomar banho é uma alternativa que nem passou pela minha cabeça de tão atrasada que eu estiva.

-Ai meu Deus, vou chegar atrasada logo no meu primeiro dia de aula?!Disse enquanto pulava de um lado para o outro colando uma roupa.

   Fui correndo para a cozinha tomar café da manhã quando me lembro, hoje era sábado, então não tinha escola. Pensei nisso e logo voltei para a cama, só que já não conseguia dormi então peguei meu celular e fiquei lá por algumas horas só olhando minhas redes sociais. Quando me dou conta, já era 12:10, então levanto e vou para a cozinha.

-Nossa, como eu sou inteligente, acabei de me mudar e já acho que a geladeira iria estar cheia de comida, nossa que idiota.-Disse enquanto olha a mesinha da cozinha com o estomago roncando.

    Troquei de roupa, peguei meu celular e a carteira e sai para comprar algo para comer. Na rua, não conseguia tirar os olhos dos prédios, lojas e pracinhas –É tudo tão lindo- disse maravilhada com aquele local.

-Cuidado

-Aiiiii

-Ai meu Deus, por favor moça me desculpe.-Disse um rapaz que havia esbarrado ( esbarrado nada, quase levou meu braço) em mim.

-Ah, tudo bem, não tem problema.-Disse enquanto estava caída no chão com a mão na cabeça.

-Você esta bem?Qual seu nome?

-Estou sim, é Sophia e o seu?-Disse ainda no chão e olhando para baixo.

-É Jeon Jungkook.- Disse o rapaz enquanto me ajudava a levantar.

    Naquele momento nossos olhos se encontraram, quando vi seu rosto mal consegui ficar em pé, fiquei toda envergonha, corada e tímida com aquilo, como um rapaz pode ser tão bonito e fofo daquele jeito? Me apressei e levantei tirando a poeira da roupa.

-Me desculpa mesmo, não estava prestando atenção por onde andava.- Ele disse envergonhado e corado.

-Não tem problema, também não estava olhando para frente.-Eu disse soltando uma pequena risadinha.

-Você não é daqui ne?-Ele perguntou.

-Por que? Minha pronuncia esta tão ruim assim?- Perguntei envergonhada.

-Não, é por que você não parece asiática.-Ele disse enquanto sorria para mim

     Olhei para aquele sorriso, como um menino que acabei de conhecer podia ter tanto efeito em mim com apenas um sorriso?-Não sou asiática rsrs- Eu disse toda corada. Conversa vai conversa vem até que ele diz que tem de ir embora, fico triste mas me despeço dele.

-A gente se vê- Eu disse dando um sorriso para ele

-Espero que sim!- Ele respondeu enquanto anda para longe acenando para mim

   Naquele momento, quando ele disse aquilo fiquei tão feliz -Será que iríamos nós ver de novo? Será que era o destino? A que destino oque?! Acabei de conhecê-lo, foi só por coincidência.- Disse enquanto andava. Naquele momento minha barriga começou a roncar, procurei e procurei um restaurante que servisse comida ocidental, ate que achei um onde comprei meu almoço e voltei para casa. Quando cheguei em casa, sentei na frente da TV e fui assistir algo, enquanto comia, não tirava aquele rapaz da minha cabeça, não conseguia esquecê-lo, o que estava acontecendo?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...