História Meu namorado Jungkook - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jungkook, Romance
Exibições 117
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioioi gente. Primeiramente me desculpem pela demora, juro que não fiz por mal, apenas estou sem tempo, tem muita coisa acontecendo de uma vez na minha vida, provas, alguns probleminhas, curso, entre diversas outras coisas...mais prometo que vou tentar trazer novos capítulos e é claro, maiores, bem em breve, amo vocês<3.
A, caso algum de vocês tenham ido ao último Anime Festival aqui em BH, tamo junto (rsrsr), so digo uma coisa, AMEI, e vocês?
Beijnhos<3

Capítulo 27 - Devo mesmo ir?


Fanfic / Fanfiction Meu namorado Jungkook - Capítulo 27 - Devo mesmo ir?

#Sophia on

Ao termina de ler aquela quarta, meu coraçao que antes estava partido, se reconstruiu de uma forma tão rápida e inexplicável, foi como se todos os caquinhos do mesmo, que estavam separadas por diferentes lugares do meu corpo, fossem atraídos como um imã para voltarem ao seus devidos lugares. Meu coraçao batia em uma velocidade descontrolada, quem é Flash comparado a velocidade que meu coraçao bombeava, sentia ele se enchendo de novo, se enchendo de...amor?! Essa era a palavra que me descrevia naquele momento, não conseguia pensar em mais nada, so no quanto estava feliz por ter a chance de sentir essa sensação mais uma vez. Fiquei um tempo ali imóvel, no mesmo lugar com a carta ainda em minhas mãos, estava tão feliz que nem reparei nas lágrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto, se não fosse pela carta ja encharcada das mesma, não teria notado. Depois de um tempo assimilando tudo aquilo, processando e fazendo a sinapse, consegui me levantar e caminhar em direção ao meu quarto- É lógico que eu vou!- Afirmei caminhando até o mesmo, abri a porta deste e adentrei no local, fui ate a porta do banheiro, mais antes de abrir a mesma, parei e a fitei, logo meu sorriso, que cobria cada parte do meu rosto se desmanchou, e minha expressão de felicidade logo foi tomada por uma de tristeza, dor e dúvida.

-Será que ele se arrependeu? Ele vai voltar a dar sessões de crises bobas? Ele mudou mesmo?- Fiz essas perguntas para mim mesma, logo caminhando em direção a sacada do meu quarto, abri a mesma, me inclinei e apoiei meus cotovelos nela, coli de meu vaso uma florzinha, e fiquei apreciando a mesma, enquanto pensava se devia ir~Não tenho certeza, não sei se devo, pode ser que ele tenha mudado, mais e se não tiver?~(pensei).

CONTINUA...


Notas Finais


Então gente, sera que a Sophi vai?
Jungkook realmente mudou?
Eles iram focar juntos?
P.s.: ME DESCULPEM PELO CAPÍTULO PEQUENO E PELOS ERROS ORTOGRAFICOS (CASO TENHA ALGUM)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...