História Meu namorado Jungkook - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jungkook, Romance
Exibições 85
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioi gente, espero que gostem. Desculpa por qualquer erro.
Beijinhos<3

Capítulo 28 - O PLANO-PART1


Fanfic / Fanfiction Meu namorado Jungkook - Capítulo 28 - O PLANO-PART1

#Sophia on

-Será que ele se arrependeu? Ele vai voltar a dar sessões de crises bobas? Ele mudou mesmo?- Fiz essas perguntas para mim mesma, logo caminhando em direção a sacada do meu quarto, abri a mesma, me inclinei e apoiei meus cotovelos nela, coli de meu vaso uma florzinha, e fiquei apreciando a mesma, enquanto pensava se devia ir~Não tenho certeza, não sei se devo, pode ser que ele tenha mudado, mais e se não tiver?~(pensei).

#Sophia off

#Jungkook on

-Será que ela vai aceitar omma? Será que ela vai ir?-Perguntei um tanto preocupado com a resposta-E se ela não acreditar, se ela me deixar omma? O que vou fazer? Não me imagino sem ela, eu vou acabar...-Acrescentei, mais antes de terminar a frase, Jin me interrompe,

-Iiiiiiiii o. Deixa de drama menino, credo! Para de pensar nessas coisas, tenha pensamentos positivos, e outra, é claro que ela vai acreditar e vocês iram voltar, vocês dois se amam, e você expressou seus sentimentos por ela naquela carta, certo?-Perguntou Jin.

-Sim!-Disse firme.

-Então, é claro que vocês iram voltar, e outra, se isso não acontecer, que é algo pouco provável, você irá superar, será dificil? Sim! Você vai perde seu pau? Vai, com certeza! Mais pelo menos você "disse" a ela o que sentia.-Ele disse sorrindo de lado.

-Sim e...pera aí, como assim vou perde meu pau?

-Eu e os meninos teremos o prazer em te castrar se vocês dois não ficarem juntos!

-Como assim Jin hyung, por que? Isso é crueldade.

-Não é não Jungkook, você está deixando a Sophia, A SOPHIA escapar cara, uma moça assim não se encontra fácil hoje em dia, e você aí, igual bobo com ciúmes, deu pite e olha o resultado.-Ele disse firme, mais aparentava se arrepender daquelas palavras cruéis.

-É-É, você está certo. Fui um idiota com ciuminho escroto, não devia ter feito isso.-Senti mais lágrimas se escorrerem em meu rosto, eram lágrimas que "pesavam", a cada lágrima que escorria, meu rosto parecia queimar, arde, meus sentimentos eram postos para fora através delas, que me feriam tanto por dentro quanto por fora. Suspirei fundo e baixei meu rosto.-Espero mesmo que tudo de certo, de acordo com o plano.-Disse erguendo a cabeça com um "ar" de confiança, estava disposto a fazer tudo por ela, tudo por nos, nosso amor.

-É assim que se fala. Vamos, temos que por o plano em prática.-Disse Jin disposto.

-Sim, temos muito o que fazer...-Disse caminhando até sala, la encontrando o resto do pessoal.-Prontos? O plano começa agora!-Disse vendo todos concordarem com a cabeça e se levantarem.

CONTINUA...


Notas Finais


Hmmm. Que plano é esse?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...