História Meu namorado Jungkook - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jungkook, Romance
Exibições 69
Palavras 1.119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom gente, esse é o capítulo de hoje, vou tentar posta autor amanhã. Espero que gostem.
Beijinhos<3

Capítulo 29 - O PLANO-PART2/LISTA


Fanfic / Fanfiction Meu namorado Jungkook - Capítulo 29 - O PLANO-PART2/LISTA

Jungkook

-Sim, temos muito o que fazer...-Disse caminhando até sala, la encontrando o resto do pessoal.-Prontos? O plano começa agora!-Disse vendo todos concordarem com a cabeça e se levantarem.

Fomos então para o shopping comprar os materiais necessários para começarmos a montar as coisas, de acordo com o plano. Entramos em mais de cem lojas, estava igual doido, precisávamos de cada item da lista para tudo dar certo, nada podia faltar. Depois do shopping, os meninos e eu fomos até o local onde seria a "surpresa", conversamos e fizemos um acordo com o dono do estabelecimento, retornamos pra casa e começamos a montar tudo...

Jungkook off

Hani on

Eu terei ele! Ele ainda será meu! Saiba disso Sophia.~pensei enquanto fitava a parede do meu quarto com os olhos marejados, transbordando além de lágrimas pesadas, um olhar de raiva e fúria. Me levantei e fui até a porta do apartamento, abri a mesma e subi as escadas, caminhei em direção a porta que levava ao terraço, fui para perto da beirada e me incline, apoiando meus cotovelos no msm. Fiquei um bom tempo ali, fitando as ruas, o prédio era alto mais nem tanto, dava pra ver claramente o rosto das pessoas que passavam em frente ao mesmo. Fiquei pensando em uma forma de afetar Sophia, de tirar o Kook dela, até que o mesmo aparece do outro lado da rua, meu coraçao acelera, eu o encaro fixamente, porém, ele não me viu, apenas atravessou junto ao seus amigos, indo em direção a um carro, todos estavam carregando diversas sacolas. Quando o carro deu a partida e sumiu de minha vista, fiquei pensando pra que ou quem eram aquelas coisas todas.

-Aposto que é para Sophia.-Disse baixinho para mim mesma com os olhos carregados de fúria.-Você me paga Sophia, me paga, acredite nisso!

Sophia on

-Ja me descide, eu vou e pronto!-Afirmei indo até meu quarto para me arrumar.

Entrei no mesmo, fui até o banheiro e tomei um bom banho, troquei de roupa e desci as escadas, parei na frente da porta e fitei a mesma.

-S-Será q-que vale a p-pena?-Me perguntei gaguejando e com medo de esta tomando a decisão errada.-Nao. Eu vou! Não me importo se vou me arrepender, que se dane, que se foda tudo, não posso me esconder e evita-lo pra sempre, tenho de ser forte e enfrentar o problema, ao invés de ficar empurrando com a barriga, não vou deixar isso me afetar pra sempre. Me decidi, eu vou!-Afirmei confiante e abri a porta.

Ao abrir a mesma, me deparei com uma carta no chão, ao lado tinha uma caixinha, abri a mesma e vi diversas fotos com papeizinhos, em uma deles estava escrito algo tão fofo, que me fez lembrar se um momento mágico e belo~uma lágrima escorreu~ no mesmo estava escrito:

"-Cuidado.

-Aiiiii

-Aí meu Deus, por favor moça me desculpe.

-Ah, tudo bem, não tem problema.

-Você está bem? Qual o seu nome?

-Estou sim, é Sophia e o seu?

-É Jeon Jungkook."

"Lembra dessas palavras meu amor? Foram as primeiras palavras que trocamos, na primeira vez que nos vimos, naquele segundo, ja me apaixonei por você, foi sim, muito rápido, nem te conhecia, mais meu coraçao sentia que era, não, QUE É VOCÊ, você Sophia, é a única menina que mexe comigo, com meu corpo, minha mente, meu coraçao...tudo em mim, você consegui me deixar de uma forma que eu não sei explicar, so você me deixa assim, e eu amo sentir isso, amo te amar, amo está apaixonado por você, amo meu sentimentos por você, amo ficar ao seu lado, te fazer rir, ver o seu sorriso e dividir momentos felizes junto a ti. Eu te amo, e espero que no final, tome a decisão certa, não vou te força nem fazer chantagem, nunca, quero que seu coroação descida isso por si so. Te amo meu amor."

Lágrimas ja escorriam pelo meu rosto, lágrimas de felicidades, aquele momento, a primeira vez que nos encontramos, ficava passando na minha cabeça, várias e várias vezes, e eu chorava feito criança, estava realmente emocionada, feliz, e o mais importante, apaixonada. Olhei as outras cartinhas que tinham belas frases de amor, e umas imagens, umas eram fotos nossas e outras eram fotos de corações, flores. Também havia algumas pétalas de rosas dentro da caixa junto ao um pacote de balas fines~a minha favorita, na qual sou viciada [RISOS]~ com um bilhete:

"-Sei que é a sua favorita amor, assim como você é o meu "doce/vício" favorito."

Ri fraco com aquela frase, terminei de olhar a caixinha e pus a mesma dentro de casa. Tranquei aporta, não sabia se deveria ir pra casa dele o para a pracinha mesmo~a pracinha ne~fui em direção ao elevador e na porta do mesmo vi um bilhete com meu nome, me dizendo pra descer e ir direto para a pracinha, chegando lá, eu teria de ir a um carrinho de sorvete para então receber a próxima instrução, e assim fiz. Ja estava em frente ao vendedor de sorvete, pedir um sorvete de romeu e julieta, ele me entregou junto a um papelzinho, o olhei sem entender.

-Ele pediu para te entregar isso.-Essa voz, eu já ouvi antes.

Peguei o bilhete, no mesmo estava escrito:

"Oie flor, se ja chegou aqui é por que realmente tenho chances, virá pra trás, você verá três rapazes com skates; bonés: roupas coloridas, um deles está com um pirulito grande e os outros dois brincando de pedra, papel ou tesouro , vá ate eles e peça a próxima dica, será a última, ela te dirá aonde tem de ir, estou te esperando amor <3."

Fiz o que ele havia escrito, caminhei até os meninos e pedi a folinha, eles me entregaram~eu conheço esses meninos!~ e abri a mesma, lá dizia para eu ir até um estúdio abandonado~no qual eu adorava ir para ensaiar coreografias, cantar, pensar, escrever, passar o tempo e praticar~peguei um táxi e fui em direção ao mesmo. Chegando lá, parei em frente a grande porta, encontrando lá mais dois rapazes~porra mano, to doida ou o que? Ei conheço esse povo!~que fizeram o favor de abrir e me guiarem até o terraço~que é onde eu mais fico ensaiando~ao chegarmos a porta do mesmo, paramos, respirei fundo e peguei na maçaneta, girando a mesma, então...
Sophia off

Jungkook on

Tudo ja estava pronto, todos em seus devidos lugares, eu estava a esperando ansioso. Quando vi a porta de abrindo, entrei em desespero mais fiz de tudo para parecer calmo, a vi adentrando o local, ela está linda-Acho que meu coraçao não vai aguentar-pensei

Jungkook off

Sophia on

...logo me deparei com a cena mais linda da minha vida, não estava acreditando nisso...


Notas Finais


O que será que a Sophia viu em? Hihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...