História Meu namorado Jungkook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jungkook, Romance
Exibições 221
Palavras 1.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Meu namorado Jungkook - Capítulo 3 - Primeiro dia de aula

#Sophia on

  O dia estava lindo, e eu estava ansiosa para ir a escola, meu primeiro dia de aula na Coréia, nossa estava tão animada, tão ansiosa. Como eu acordei antes do meu celular desperta, resolvi montar um look perfeito para o primeiro dia de aula ( bom perfeito o caramba ne, pois não consigo montar um look bom nem fudendo, sou péssima nisso mas). Então corri ate o meu armário e joguei todas as roupas na cama, e comecei a montar. No final, não ficou perfeito, mais ate que estava bonito.

-Pronto, ate que enfim, passei uma hora escolhendo a roupa pra dar nisso, mais ok, vou assim mesmo- Disse enquanto pegava minha bolsa e caminhava ate a cozinha.

   Estava com uma saia toda florida, uma blusa cor pêssego para dentro da saia com umas bordinhas para fora, uma sapatilha branca com laço e minha bolsa era azul, resolvi deixar meu cabelo preso de lado, não sou muito de usar maquiagem mais passei uma sombra branca de leve e um lápis nos olhos ( bom, isso foi só para o primeiro dia, amanhã já terei de ir com o uniforme). Terminei meu café e fui logo para escola, como não é muito longe fui andando mesmo. Chegando lá, estava perdida -Affs, isso sempre acontece- Disse bufando.

-Ola, poderia me ajudar, não sei qual é a minha sala, acho que estou perdida.- Disse a um rapaz alto que estava de costa para mim

   Quando ele se virou, eu não acreditei, só podia ser coincidência mesmo, o que ele estaria fazendo ali?- Será que essa é a escola que ele estuda?!!( não, imagina, ele ta la as sete da manhã a passeio mesmo)- Disse baixinho.

-Oie, que bom vê-la novamente, não acredito que estudamos juntos rsrs.- Ele disse todo corado

-Ne! Foi muito bom eu ter te encontrado aqui, pelo menos um rosto conhecido rsr. Bom, você poderia me ajudar a chegar na minha sala, estou perdida.- Disse abaixando a cabeça constrangida.

-É claro, pode me dar o seu papel para eu ver qual a sua sala por favor?

-Sim.- Disse entregando-o o papel.

-Que bom, você esta na minha sala.- Ele disse ficando ainda mais corado e dando uma risadinha fofa.

-Ah, que boa noticia rsrs- Disse tímida e toda corada

   Então, ele nos levou ate nossa sala, tínhamos as mesmas matérias então ficaria bem fácil para mim saber qual sala devo ir e também é mais fácil para eu descobrir o que sinto por ele, isso ainda não saiu da minha cabeça, quero saber que sentimento estranho é esse. Entramos na sala, eu me sentei e ele se sentou ao meu lado, começou a me encarar com um sorriso mais sedutor-Sera que ele não vai parar de me olhar?- Me perguntei bem baixinho para ele não ouvi.

-Jungkook?! Vem aqui- Disse Jin

-Oi omma, o que foi?- Disse Jungkook caminhando ate Jin

-Quem é a moça que você não para de encarar?

-A ela, é uma amiga nova, acabou de entrar na escola, aquela de quem lhe falei ontem- Disse Jungkook acenando para mim, retribui com um sorriso e um aceno de mão também.

-Amiga sei, do jeito que você não parava de olhar para ela, parecia que a estava comendo-a com o olhar.- Disse Jin soltando uma gargalhada

-N-Não é isso. - Disse Jungkook todo corado.

   Jungkook então voltou e se assentou ao meu lado. Passamos as três primeiras aulas só encarando um ao outro e cochixando a respeito dos professores serão cansativos. Finalmente o sinal tocou, e fomos para o intervalo, ele agarrou meu pulso e me levou ate um grupinho de amigos dele.

-Oii pessoal, quero que conheçam minha nova amiga- Disse ele todo sorridente

-Oii, prazer sou Jin

-Oie, sou Jimin

-Iai, sou Rap Monster

-Qual é a boa, sou V

-Oiie, sou J-hope

-Oi, sou Suga

-Oie, eu sou Sophia, sou nova aqui em Seul, acabei de me mudar. É um prazer- Disse toda corada.

-Acho que vamos ser bons amigos- Disse Jimin sorrindo para mim, retribui com um “É claro” e um sorriso.

   Ficamos o intervalo todo conversando, contado sobre nós, piadas e fofocas, ate que o sinal bate e voltamos a sala. Como somos todos da mesma sala, sentamos todos próximos uns dos outros, agora era aula de química, e como temos de sentar em dupla, não me apressei muito pois não sabia com quem senta, estava com muita vergonha por isso sentei sozinha.

-Posso me sentar aqui com você?- Disse Jungkook se sentando ao meu lado

-C-Claro, por que não rs.-Disse toda corada

    A aula passou tão rápido que nem reparei, deve ser por que não parava de olhar Jungkook e de ficarmos trocando mensagem ( caralho vei, ele tinha pedido meu número, gelei nessa hora, meu cu trancou, na verdade, não tinha nada “no meio da minha bunda por que meu cu tava na mão”). As outras aulas foram passando cada vez mais rápido-Ainda bem que eu não tive de me apresentar na frente da sala, a professora apenas se apresentou e eu disse meu nome rs- Disse aliviada.

-Eu sei como é passar por isso, da uma vergonha do caralho.-Ele disse, logo após tampou a boca-Me desculpe pelo palavrão- Ele disse envergonhado-Não se preocupa, eu também falo, não me importo com isso- Disse dando uma risada.

    As aula acabou e fomos juntos para casa, ele me deixou na portaria do prédio-Quer subir e ver minha nova casa?- Sugeri inocentemente -Tem certeza-Ele disse com os olhos arregalados-Mais é claro rs-Então o puxei para o elevador , lá dentro estava um silencio de dar medo, e toda vez que eu olhava para o lado, lá estava ele, com aquele sorriso mais perfeito e olhando para mim, suei frio, quando o elevador parou, saímos depressa e fomos ate a porta, abri e entramos.

-Nossa, que bonito esse lugar-Ele disse enquanto dava longos passos pelo apartamento.

-Gostou?-Pergunte sorrindo

-Sim, muito bonito. Por curiosidade, onde fica seu quarto?-Ele perguntou olhando diretamente para mim

-Ali- Disse apontando para a porta do quarto

-Podemos entrar?Por favor, quero ficar lá dentro com você!

 

 

CONTINUA...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...