História Meu namorado Jungkook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jungkook, Romance
Exibições 216
Palavras 998
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Uma ereção pode estragar tudo!


Fanfic / Fanfiction Meu namorado Jungkook - Capítulo 4 - Uma ereção pode estragar tudo!

...

-Podemos entrar?Por favor, quero ficar lá dentro com você!

-É-É claro J-Jungkook.-Disse gaguejando e apavorada, o que ele queria fazer? O que vai acontecer?

#Jungkook on

   Quando perguntei se podíamos ir para seu quarto, vi que a deixei em pânico, posso ate imaginar o que ela estava pensando kkk, acho que ela já desconfia da minha quedinha por ela então não serei burro a ponto de desperdiçar minhas chances, sou meio tímido ( tímido pra porra) mais posso superar essa timidez, nem que seja só um pouco. Ao entrarmos, vi o quanto ela era organizada e estudiosa, bem o meu tipo de garota. Sentamos na beirada da cama e ficamos conversando.

-Então, o que está achando daqui?-Perguntei me aproximando mais dela

-A-Ah é tudo muito diferente, um diferente bom, sei que vou adorar!-Disse ela gaguejando e toda corada

    Me aproximo mais e fico a encarando, ele toda vermelha da uma risadinha, sem perde tempo peguei em sua mão, ela me olhou e ficou sem jeito, logo a puxei para mim e a beijei. Ela ficou tão surpresa que não se mexia, ate eu percebe que ela já estava se soltando, e retribuiu o beijo com um mais longo e intenso. Aquele beijo me deixou excitado, dava para ver o volume em minha calça, já não estava mais agüentando, queria ela toda pra mim, queria penetrá-la com força mas, não sabia se ela queria o mesmo. Quando nós separamos, ele me olhou toda tímida, sem graça e corada.

-O-O-O que f-foi isso?-Ela perguntou gaguejando muito

-Foi um beijo rs-Respondi ironicamente, ela riu e me olhou com um olhar de quem estava apaixonada, naquele momento queria agarrá-la e tirar sua roupa, queria fazer amor com ela ate dizer chega mais então, algo aconteceu, como sempre não tenho sorte com as coisas e vi que ela reparou minha ereção, ela se afastou um pouquinho e ficou ainda mais corada, eu sem graça, disse que estava atrasado para um compromisso e disse que já ia indo, que depois eu ligava ou mandava uma mensagem pra ela, ela me olhou meia triste mais se despediu. Sai correndo de seu apartamento e entrei no elevador.

-Noooossaaaa, o que eu fiz, por que isso tinha de acontecer bem agora?-Disse olhando para meu volume na calça-Ela vai pensar que sou um pervertido-Disse olhando para o chão com os olhos já se enchendo de lagrimas. Cheguei em casa, nem fui comer, apenas tomei meu banho e deite em minha cama, não conseguia pensar em mais nada ao não ser aquela cena, isso nunca iria sair da minha cabeça.

#Sophia on

   Quando vi aquele volume em sua calça me assustei, nem estava acreditando que consegui deixá-lo assim, estava feliz mais ao mesmo tempo assustada, o que viria depois? Será que aquela seria minha primeira vez? Não estava acreditando, então fiquei parada só o observando, mais ele reparou que eu tinha notado, ficou todo sem graça e saiu as pressas do meu apartamento, dizendo que tinha um compromisso e que depois me contatava. Ao fechar a porta, encostei nela e deslizei ate o chão, e fiquei lá, sem saber o que fazer, o que dizer a ele depois que o visse de novo, estava toda sem graça e preocupada com ele pois aquilo tinha acontecido do nada, e eu reparei, ele deve ter ficado tão sem graça que não vai ter mais coragem de me olhar na cara. Tantas coisas se passaram em minha cabeça, enquanto estava lá, refletindo por minutos, meu celular apita, vou correndo ver quem é.

-Aló?

-Oi, aqui é da Tim, vim informa...- Pip, desliguei o telefona na cara da moça da operadora.

-Affs era só o que me faltava

   Disse sentando no chão e olhando para meu celular, tinha pensado que era ele, mais que decepção, queria tanto conversa com ele, explicar e entender o que havia acontecido mais acho que ele não iria querer falar comigo. Já que não recebia nenhuma ligação ou mensagem, fui tomar banho, aliviar a tensão e relaxar um pouco.

Jungkook: online

-Oi

                                                                                                                          23:15

-Queria conversa sobre hoje cedo

                                                                                                                          23:15

-Me explicar e pedir desculpas, foi sem querer, estou muito envergonha, quero muito falar com você!                                                                                    

                                                                                                                          23:16     

#Jungkook on

    Enviei menssagens para ela mais ela não respondia, acho que estava me ignorando, será?

-Ai meu Deus, será que ela esta me ignorando?-Disse segurando firme o celular e olhando para “nossa” conversa-Será que ela não querer mais me ver? NÂOOOOOO-Gritei, acho que foi tão alto que minha omma deve ter ouvido.

              Esperei e esperei ela me responder, e nada, deixei o celular na cabeceira e fui dormi, quando fechei os olhos, já estava pegando no sono, meu celular vibra, pulo da cama e fui ver quem era.

Sophia: online

-Oi

                                                                                                                          00:23

-Também quero falar com você, só que não pelo whats, vamos conversa amanha na escola, pode ser?

                                                                                                                          00:24

#Sophia on

-Claro, nos vemos amanhã então, boa noite, durma bem.

                                                                                                                          00:24

     Respondi sua mensagem e fui logo dormi, tinha acontecido muita coisa hoje, precisava descansar, amanhã terei muita coisa para fazer, então sem embromação me deito e logo adormeço.       

#Jungkook on

-Obrigada, até amanhã então, boa noite.    

    Não sei por que mais ela me parecia meio seca, será que eu exagerei no “DURMA BEM"? Não, que idiotice, eu só fui educado só isso, ne?! Pensei nisso mas logo fui dormi, muita coisa tinha acontecido e não podia piorar, só uma boa noite de sono para me ajudar.                                                                                                                                                                                



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...