História Meu namorado Jungkook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jungkook, Romance
Exibições 206
Palavras 2.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Será que hoje tem?


Fanfic / Fanfiction Meu namorado Jungkook - Capítulo 5 - Será que hoje tem?

 #Jungkook on

  Pam,pam,pam...

-Oie, ta na hora de acorda, os meninos já desceram, só falta você!-Disse Jin enquanto pegava o celular de Jungkook para desligar o despertador.-Vem levanta, seu café já está pronto.-Continuou Jin depois de se sentar na beirada da cama e acariciar os cabelos de Jungkook.

-Affs, me deixa omma, não estou muito afim de levantar, estou pensando em como hoje o dia será difícil, então não quero sair daqui.-Disse Jungkook colocando o travesseiro em sua nuca enquanto afundava seu rosto no colchão.

-Difícil, por quê? Será que tem a ver com a Sophia? Ouvi você gritar ontem, fiquei preocupado, vocês brigaram?-Perguntou Jin curioso e assustado

-Não omma, pior, mais não quero falar disso. Não se preocupa já desço. -Disse Jungkook se enrolando nas cobertas

   Jin se levanta e sai do quarto, deixando Jungkook sozinha e com medo de levantar e ir á escola. Logo após, ele se levanta e vai para o banheiro. Quando termina seu banho e troca de roupa, desce as escadas, nem um pouco animado, de cabeça baixa e pensativo.

-Oxi, o que ouve garoto?-Perguntou Suga enquanto enfiava sua colher cheia de cereal na boca.

-Nada, só não tive uma boa noite de sono, só isso

-Sei não viu, ta com cara de cachorrinho chorão.-Disse V soltando uma gargalhada.

-Do que você está rindo? Que eu saiba não fiz nada de engraçado para você rir.-Disse Jungkook irritado-Palhaço-Acrescentou Jungkook aumentando o tom de voz

-“Olha aqui mocinho, a única coisa relacionado a palhaço aqui vai ser seu nariz vermelho de sangue se falar comigo nesse tom de novo”-Disse V encarando Jungkook

-Ah, QUE SE FODA VOCÊ, NÃO TO AFIM DE PAPO!-Disse Jungkook se sentando

-Não vamos começar o dia assim gente-Disse J-Hope olhando para os dois.

-É, animação, deixem de fazer cu doce e comam logo-Acrescentou Jimin

   Todos se assentam  e começam a comer. Jungkook apenas fica mechando a comida, de um lado para o outro em seu prato, não colocava a colher na boca nenhuma vez, isso era estranho, ele nunca deixava de tomar seu café!

-O que é Jungkook, não vai comer?-Perguntou Namjoon preocupado.

-Não, não estou com fome.-Respondeu jungkook empurrando seu prato

-Nossa que milagre em-Disse Jin sendo irônico com ele

-Acho que já vou indo.-Disse Jungkook se levantando

-Não quer carona?-Perguntou Suga

-Não, vou andando mesmo, bom que aproveito para pensar um pouco. -Disse Jungkook já abrindo a porta de casa e saindo

-O que deu nele?-Perguntou Jimin preocupado

-Não sei, mais ele não costuma agir assim!-Respondeu J-Hope

   No caminho, Jungkook só ficava pensando no que iria dizer, no que ela ia dizer, e como reagiria ao que ela falasse. Demorou um pouco mais logo ele chegou na escola.

-Argh...é agora ou nunca!-Suspirou Jungkook enquanto entrava na escola.

#Sophia on

   Olho para o teto do quarto, meio sonolenta olho pro lado e vejo meu celular, o alarme esta apitando, levanto e o desligo. Sem pressa vou ate o banheiro tomar um banho, saio e me arrumo, visto o uniforme.

-Até que me cai bem-Disse dando um sorrisinho meio falso

   Vou ate a cozinha, tinha comprado algumas coisas para o café, então lanchei e fui para a escola. Chegando na porta da escola, meu coração gela, entro e vou direto para a sala, me acento no quanto e fico olhando para vê se Jungkook já havia chegado, não o encontro, então fico aguardando ele.-Será que ele vai vim?-Cochichei baixinho enquanto meu corpo suava frio.

#Jungkook on

  Entrei e fiquei olhando para vê se via ela, NADA, então fui direto para a sala. Na porta da sala de aula, a vejo lá, sentada no quanto com a cabeça na carteira e as mãos sobre  nuca. Abro a porta e me acento ao lado dela. Olho pro lado e vejo se ela me reparou, ela olha assim de ladinho e abaixa a cabeça de novo na carteira, fiquei muito envergonhado, então virei para a frente e me concentrei na aula.

Sophia: online

-Oi, precisamos conversa agora, venha atrás de mim!

                                                                                                  7:18 

   Quando recebi essa mensagem, meu corpo gelou e eu suei frio, olhei para o lado e acenei com a cabeça dizendo ok. Ela se levantou e perguntou ao professor se podia ir ao banheiro, como ela era novata ele permitiu, ela saiu da sala e me olhou pelo vidro da porta, me esperando sair também. Esperei um pouco, levantei e perguntei ao professor se podia ir a coordenação pois não estava me sentindo muito bem, como sou um bom aluno ele permitiu. Fui até a porta e reparei que meus amigos estavam me olhando e me perguntando o que era, fiz um sinal de que depois contaria para eles o que era e sai da sala. Ao fechar a porta, não a vi, então recebi uma mensagem.

Sophia: online

-Me encontre no banheiro masculino, estou te esperando.

                                                                                                  7:27

   Sai correndo em direção ao banheiro masculino. Ao abrir a porta, a vi encostada-se a uma das paredes esperando por mim, ela me olhou e logo ficou corada, andou em minha direção, nessa hora meu corpo todo gelou, e fiquei vermelho igual um pimentão, não sabia o que fazer, estava esperando que ela falasse algo.

#Sophia on

   Enviei uma mensagem para ele, dizendo para me encontrar  no banheiro masculino, nessa altura eu já estava lá, de braços cruzados o esperando. Quando ele entrou, logo ficou corado, e eu também, caminhei em sua direção, dava pra ver que ele estava esperando que eu dissesse algo.

-O-Oi.-Disse toda sem graça

-O-Oi.-Ele disse constrangido

-Então ne, precisamos conversa sobre o que rolou ontem...-Comecei a dizer mais logo fui interrompida por ele

-M-Me desculpe, foi sem querer, não consegui controlar, não foi á intenção, não quis ofende-la ou passar uma imagem ruim sobre o tipo de garoto que eu sou-Ele disse com os olhos cheios de lagrimas.

-V-Você não me ofendeu, na verdade ate que gostei de ter visto-Disse, logo após tampo a boca e fico mais corada, parecia um pimentão de tão vermelha, coloquei uma mão na cabeça enquanto continuava com a outra na boca-M-Me d-desculpa, não foi isso que eu quis dizer. -Me explico enquanto olho para o chão.

   Ele ficou sem graça e sorriu, me olhou, viu que eu olhava para o chão, então ele esticou seu braço ate o meu queixo e levantou meu rosto-Não se desculpe, você não disse nada de errado. -Ele disse enquanto me olhava com um sorriso malicioso-Você gostou mesmo?-Ele acrescentou enquanto posicionava umas das mãos em minha cintura e a outra na lateral de meu rosto.

-É-É-É q-que eu n-não sei sabe, acho que sim.-Disse gaguejando bastante enquanto olhava seus lindos olhos.

-Acha que sim?-Ele disse soltando uma risadinha.

-É, pode-se dizer que sim. -Disse me afastando um pouco.

   Ele então chegou mais perto-Então, o que você acha de vê-lo assim de novo, só que desça vez, sem nada o tampando-Ele sussurrou em meu ouvido com uma voz suave e sexy.

   Aquilo me deixou doida, minha cabeça girou e minhas pernas tremerã -A-Acho que o sinal vai bater, é melhor irmos. -Disse saindo de sua frente andando em direção a porta, ele então segurou meu punho e me puxou de volta, me dando um beijo tão intenso e demorado que fez com que ele se excitasse novamente, quando paramos de nós beijar por falta de ar, ele me olhou com um olhar sexy-Essa é a hora, você quer ver?-Ele disse baixinho em meu ouvido, quando ouvi aquilo, parecia que não tinha jeito, meu corpo todo queria isso mais eu continuava lutando contra, então respirei fundo e antes de responder, escutamos a porta do banheiro se abrir, corremos para dentro de uma das portas e subimos no vaso, fechamos a porta e esperamos que quem tivesse entrado saísse logo.

-Jungkook? Sabemos que esta ai- Disseram Jin, Jimin e V.

   Eles foram abrindo uma por uma das portas, quando eles iam abrir a “nossa”, Jungkook desceu de cima do vaso e há abriu um pouco, saindo por uma greta impedindo que os meninos vissem se havia mais alguém lá ( nesse caso eu).

-HMMM, o que faz aí safadinho? Punheta? Tava boa? Pensou na Sophia né?!-Disse V dando risadas

-O que estão fazendo aqui?-Pergunta jungkook.

-O que você faz aqui? O sinal já bateu e viemos te buscar para o intervalo.- Disse Jin tirando o celular e mostrando as horas para Jungkook.

-Nossa, estava tão ocupado que nem ouvi o sinal.

-HMMMMM, então estava ocupado batendo uma né?-Disse J-Hope fazendo uma carinha safada.

-Nossa que infantilidade em, até parece que vocês não fazem isso.-Disse Jungkook se inrritando com eles-Vamos então, estou com fome.-Acrescentou ele.

-Ué, e a Sophia, não vai chama - lá?-Perguntou Namjoon.

-Não sei onde ela esta, acho que a vi na direção, acho que esta passando mal, antes do intervalo acabar vou lá ver como ela está.-Disse Jungkook arrastando os meninos para fora do banheiro.

#Sophia on

-Urfa, foi por pouco!-Disse aliviada

   Sai correndo daquele banheiro antes que outro menino entrasse lá e me visse, fui direto para coordenação fingindo está passando mal. Fiquei lá um tempo ate a “dor” que eu estava “sentindo” passasse. Quando o penúltimo sinal bateu, avisando que já era a hora da minha educação física, levantei e disse que já estava melhor e fui para a quadra. Os meninos já estavam lá, passei por eles e os cumprimentei.

-Está melhor?-Pergunta Jungkook.

-Sim, não foi nada.

-Que alívio. -Ele disse enquanto sorria para mim, com aquele sorriso mais fofo que se podia imaginar.

-Meninas na quadra, vocês é que iram jogar hoje. -Disse o professor

   Todos os meninos se assentaram na arquibancada enquanto as meninas iam para o campo, tinha em torno de umas 12 meninas, 5 patricinhas, 3 que não queriam nada com a vida, e 4 normais incluindo eu (que queriam mesmo participar da aula). O jogo era roba bandeira, o professor  separou 3 grupos com 4 meninas, um grupo tinha 3 patricinhas e uma que não queria nada com a vida, o outro 2 patricinhas e 2 que não queriam nada com a vida, enquanto o meu grupo era daquelas que queriam mesmo jogar, fizemos nossos planos e começamos a jogar. No início eu estava atrás protegendo a bandeira, olhava para o lado e via os meninos  torcendo por mim( principalmente Jungkook ne) , o jogou começou, as meninas do meu time passavam mais não conseguiam voltar com a bandeira, eu estava la trás com mais uma integrante do meu time, não deixávamos ninguém passar ( bom, modéstia parte sou ótima em esportes), passou um tempo e já estava cansativo, então disse para minha colega que iria passar, ele disse para eu ir, então corri na quadra em direção a bandeira do outro time, cheguei lá as meninas pediram minha ajuda, disse para elas que iria passar correndo atrás delas, pegar a bandeira e correr o maximo que eu puder para chegar no nosso lado, elas concordaram assim eu fiz, bom fizemos um ponto, voltamos as posições iniciais, as meninas me trocaram, me colocaram na frente, agora para passar, jogamos e jogamos ate vencemos-Foi um bom jogo.-Disse a minha equipe - Foi sim, foi muito bom te você no time-Umas das integrantes disse enquanto apertava minha mão. Quando fui ate os meninos, eles me elogiaram, ai conversa vai conversa vem ate que o sinal bateu, pegamos nossas mochilas e fomos embora, hoje pedi para Jungkook não me acompanhar, ele insistiu mais depois aceitou, me despi deles e fui embora. Já em casa, morta de cansaço, deitei na minha cama, hoje tinha sido um dia muito longo então precisava descansar, fechei os olhos-Vou dormi só um pouquinho-Disse já pegando no sono.

   Bom, eu precisava dormi, não é todo dia que se pode conversa com o Senpai, ver sua ereção ( de novo ne), quase perde a virgindade e ainda dar um show na educação física e chegar em casa toda esgotada, precisava, não, merecia um descanço-Bom, pelo menos agora vou ter bons sonhos-Disse antes de apagar.

 

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...