História Meu namorado sem futuro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, JB, J-hope, Jimin, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Yugyeom
Exibições 16
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais uma fic para vocês meus amorecos espero que gostem e me acompanhem

Capítulo 1 - Isolada


Fanfic / Fanfiction Meu namorado sem futuro - Capítulo 1 - Isolada

Olá,eu sou christina tenho 20 anos e estou fazendo faculdade de psicologia,ainda moro com os meus pais pôs ainda não arrumei um trabalho.Sou coreana mais estou morando nos E.U.A para poder me especializar na minha profissão quando eu terminar a faculdade daqui a 4 meses.

Minha família sempre foi muito tradicional,conseravadora e rígida então eu tenho que arrumar um noivo bem estruturado financeiramente e que meu pai pense que vai ter um bom futuro pela frente.Meu pai diz que eu tenho que salva a família já que minha irmã mais velha Teresa esta grávida de um certo namorado,depois daquilo meu pai nunca mais falou direito com ela,ele diz que tem vergonha dela.Então já deu pra entender que aqui é sexo só depois do casamento e por enquanto que eu estiver na casa dele tenho hora pra voltar pra casa,É eu sei isso é ridículo mais eu fui criada assim e já me acostumei com isso,só por enquanto que o meu pai ainda paga minhas contas.

Namorado?vai fazer 1 ano que eu não sei o que é um beijo,não sei o que é um "eu te amo".Depois de tudo que eu passei não quero mais saber de homem nenhum.

Namorava o yugyeom ele era um ano mais novo que eu mais isso de verdade não fazia diferença.Ele sempre ficava provocando e já teve uma vez que quase fomos pra cama mais na hora que ele estava desatacando minha blusa eu disse que queria parar,que não estava preparada.Depois daquele dia passamos uma semana sem se falar.Íamos completar quase 1 ano de namoro quando me chamaram para uma festa na casa de uma amiga,tinha muita gente,bebidas mais como eu não bebo apenas peguei um suco.Sentir vontade de ir no banheiro e quando estava passando pelo corredor escuto uma garota gemer o nome dele,a porta estava meia aberta mais eu não entrei até eu escuta novamente ela gemer o seu nome e então eu entrei e ele estava lá transando com ela.Nojo foi isso que eu sentir no momento que vi aquela cena que até hoje não sai da minha cabeça.Nojo não só dele mais de mim mesma por saber que já tinha beijado aquela boca imunda que naquela hora falava palavras obscenas para aquela vadia,por um dia ter amado aquele nojento.Ele veio atrás de mim mais eu sair correndo daquele local e no dia seguinte fui com minha família pra os E.U.A Onde eu estou até hoje.

Se eu pudesse eu nunca mais me apaixonaria,se eu pudesse eu me isolava do mundo.Mais quem traça é o destino e ninguém manda no coração 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...