1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. Só pode ser ele

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Só pode ser ele


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


Voltei... Boa leitura

Capítulo 3 - Só pode ser ele


Fanfic / Fanfiction Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Só pode ser ele

Jimin

Quando abri o bilhete li:

"Oi Jimin...Aqui é seu admirador secreto...Você é tão lindo e fofo. Meu coração dispara quando estou perto de ti, peço desculpa pelas minhas más  ações ..."

Meu Deus , quem será que é? Deixa eu pensar...Quem vacilou comigo esse dias? A unica pessoa que fez algo de errado foi o Hope. Eu ainda estou bravo com ele.

Flashback on

Quando chego no banheiro escuto Hoseok chorando:

-Hope, o que foi?- pergunto

- Nada Jimin- mentiroso

- Fala logo, eu posso ajudar!- insisto

- Eu não quero a sua ajuda ,sai daqui agora- ele grita.

Saio do banheiro deixando ele lá chorando. Por que ele foi tão grosso comigo? Só queria ajudar...Eu entendo que ele estava mal mas mesmo assim ,ele não tinha o direito de me tratar dasse jeito...

Flashback off

Só pode ter sido o Jung, mas ele é namorado, pera, ex namorado, ou sei lá  ( não sei ainda se eles terminaram pra valer) do meu amigo. O menino que meu amigo ainda ama está dando em cima de mim, não vou falar nada para o Yoongi até eu ter certeza de que é ele mesmo.

- Jimin vamos pra sala, já bateu o sinal- Tae fala interrompendo meu pensamento.

- Vamos- digo indo em direção a porta.

Quando chego na sala com meu material, sem querer esbarro  no menino novo derrubando tudo o que eu estava na mão,  ele pede desculpa pelo acidente e volta para seu lugar. Esse menino não ta bem, me  pediu até desculpa...Ele é tão lindo, pena que é um grosso sem educação, que raiva desse idiota!

Acabou a aula e eu e Tae voltamos para minha casa juntos, porque temos que fazer um trabalho em dupla. Chegamos e fui preparar alguma coisa para a gente almoçar. Fiz Lamen e comemos até não aguentar mais. Depois fomos começar o trabalho mas logo fomos interrompido quando a campanhia toca.

- Pode deixar que eu atendo Princesa- Tae diz indo abrir a porta- Ué não é ninguém. Apenas deixaram essas flores na porta, e é para você olha- diz me entregando as flores e um bilhete. Será que é o Hope denovo, calma, são amarelas e essa eram sempre as flores que o Hoseok dava para o Yoongi.

- Não vai abrir?- Tae pergunta

- Vou- abro o bilhete e nele está escrito.

"Oi Jimin, sou eu denovo, seu admirador. Hoje na sala fiquei reparando como você é lindo,fofo e sexy , você me deixa louco sabia? Imagino cada coisa acontecendo com nós dois , nem queira saber hehhehe"

- E ai Jimin, quem é?- Taehyung pergunta curioso.

- Tae preciso te contar uma coisa, mas você promete não contar pra ninguem?

-Prometo!!!

- Eu tenho um admirador secreto- falo e ele abre a boca espantado.

- Serio? E quem você acha que é?

- Eu acho que é o Hope

-Como assim? O Hope ainda tá com o Yoongi, eles só brigaram e hoje fiquei sabendo que ele iria conversar com o nosso amigo para que possam voltar a ficar juntos sem brigas e sem ciúmes.

- Eu tenho quase certeza que é ele- afirmo.

- Por que você acha que é ele?-questiona

- Olha o primeiro bilhete fala "Oi Jimin...Aqui é seu admirador secreto...Você é tão lindo e fofo. Meu coração dispara quando estou perto de ti, peço desculpa pelas minhas más ações ..."- leio para ele

- Ainda não entendi- Tae diz coçando a cabeça

- Quem vacilou comigo nesses ultimos dias?

- Nossa verdade!!

- E ainda essa é a flor que o Hope sempre dava para o Yoongi.

- É, você tem razão, só pode ser ele

- Não conta nada para o Yoongi até termos certeza que é ele realmente.

- Tá, não vou contar, fique tranquilo...Jimin eu descobri o nome do menino novo, ele chama Jungkook.

- Ahhhhh-  respondo sem interesse.

Terminamos de fazer o trabalho e Tae foi embora. Deitei na cama e fiquei pensando que o nome Jungkook e o dono desse nome é tão bonito e de tanto pensar acabei dormindo. Acordei com uma mão me tocando e levei um susto. Quando viro  encontro Jungkook no meu quarto

- O que você veio fazer aqui? - levanto assustado

- Isso- então ele me joga na cama e me beija desesperadamente , explorando cada canto da minha boca...O que estou fazendo? É tão bom que não posso pará- lô. Ele começa a passar as mãos pelas minhas costas, arrancando minha camiseta e ele mesmo arranca a dele. Depois beija todinho meu abdômen.

Eu já estava ficando louco com seus toques, arfei e Jungkook me olha com um sorriso de canto, dando uma leve lambida perto da minha virilha. Subiu um pouco dando beijos e mordidas em meu maxilar, pomo de Adão e queixo. Desceu para os mamilos, enquanto lambia e sugava um, trabalhava com os dedos no outro . Ela foi descendo e abriu o botão da minha calça.

- Filho a mamãe chegou- sou interrompido do meu sonho

- Oi mãe- dou um abraço nela e vou para  banho. Fico meia hora embaixo do chuveiro pensando no que eu sonhei , o porque de ser com ele denovo e ainda com a gente quase  transando. O que está acontecendo comigo? Eu estou ficando louco e ainda pela pessoa errada. Jungkook é tão lindo e ao mesmo tempo é tão grosso, não merece ter eu como quem gosta dele, não merece ter eu sonhando com ele.

 Saiu do banho e ligo para Yoongi. Perguntei se ele e Hope já haviam voltado e ele disse que já estava tudo bem entre os dois. Me contou que o Hoseok foi na sua casa essa tarde pedindo para voltar e para Min não ter mais ciúmes dele , pois o mesmo era a unica pessoa que Hope amava. Eu estava bem assustado com toda essas informações, se Hope é meu admirador, por que pediu para voltar com Yoongi?


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...