1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] >
  3. Sou eu

História Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Sou eu


Escrita por: jimin33

Notas do Autor


Voltei...Desculpa pela demora hehehhe... Boa leitura

Capítulo 7 - Sou eu


Fanfic / Fanfiction Meu namorado virou irmão?- Jikook [EM REVISÃO] - Sou eu

Jimin

- Pode falar- olhei e vi que estava meio envergonhado

- E-eu sou seu a-admirador secreto- não espanto muito em ouvir o que ele fala, pois já achava que poderia ser ele.

- Sério? Eu já imaginada que era você- dou uma risadinha

- Como?- pergunta - Gostou dos bilhetinhos ?- me olha maliciosamente

- Você é um safado sabia?- bati em sua perna- Pior que gostei- rio envergonhado- Jungkook, como você consegue ser tão fofo e safado ao mesmo tempo?

- Segredo- aperta minha bochecha- Jimin aqueles bilhetes foi muito verdadeiros, eu realmente gosto de você, é um sentimento muito grande, nunca senti isso antes, você é tão lindo, fofo e sexy, Jimin você me deixa louco e excitado, eu estou completamente apaixonado por Park Jimin

- Não sei nem o que falar, Jungkook para o carro por favor- peço e ele me obedesce, desço do carro e ele fica me olhando sem entender por que eu pedi isso.

- Por que você me pediu pra parar? Venha entra no carro- me olha confuso.

-Desculpa, mas é melhor você ir pra casa- saio correndo e pego o ônibus que está parado no ponto do outro lado da rua.   Por que eu fiz isso? Nao sei, eu apenas estou morrendo de vergonha, eu gosto dele também mas naquele momento eu não tive coragem de falar e acebei sendo um idiota, fugindo da situação, queria mesmo é poder abraça- lô e beija- lô e sentir aquele sorriso na minha boca e até mesmo poder ser penetrado por ele um dia.

Chego na minha casa, subo as escadas, tiro minha roupa, coloco um short largo e durmo.

Acordo às 8:00

- Bom dia mãe- abro a geladeira e tiro de lá um iorgurte de mamão, amo muito iorgute de mamão, amo muito mesmo.

- Bom dia Jimin, o que faz aqui filho? Não teve aula hoje na faculdade?

- Teve sim, eu não quis ir hoje, estou muito cansado

- Entendi- pega sua bolça que está em cima da mesa, me da um beijo na testa e vai em direção a porta- Tchau filho

- Tchau mãe, bom trabalho!!- grito mas acho que ela não escuta.

Eu menti pra minha mãe, não estou cansado coisa nenhuma ,apenas com muita vergonha do que eu fiz ontem, fui um grande babaca!! O que eu tinha na cabeça naquele momento? Eu poderia muito bem ter falado a ele o que eu sinto e ficaria tudo bem. Pego meu iorgute e vou para meu quarto, eu preciso estudar para semana que vem, tenho duas provas de ciência politíca e sou péssimo nessa matéria. Estou estudando e sou interropido quando a campanhia toca.

- Já vou- grito desçendo as escadas, olho pelo olho-mágico e vejo que é Tae, abro a porta

- Tae o que faz aqui?

- Vim saber as novidades, não se falamos desde que você saio com o Jungkook, e ai como foi?- me pergunta

- Foi legal lá no Burguer King e ontem nós tambem "saimos"- falo fazendo aspas com as mãos no saimos.

- Por que as aspas?

- Ele me pegou aqui com seu carro novo e nós iamos ao parque de diversão, só que no meio do caminho ele me conta que é o meu admirador secreto e fala seus sentimentos por mim, sem sabendo o que fazer eu peço pra ele parar, saio do carro e corro para pegar o ônibus que estava do outro lado da rua. Eu sei sou um idiota, não deveria ter fugido, eu deveria ter falado o que  sinto por ele , mas fiquei sem reação e acabei fazendo isso!!!

- Nossa Jimin, você é um idiota mesmo- bate na minha cabeça

- Ai Tae, isso dói- falo passando mão onde ele bateu

- E agora o que você vai fazer? Vai falar com ele ou vai continuar fugindo?

- Eu vou falar com ele amanhã, eu acho, estou morrendo de vergonha !!!

- Para de ser besta Jimin, o menino gosta de você, ele está louco por você e parece que você sente o mesmo não é?- fico pensativo, será que eu gosto do kookie do mesmo jeito que ele gosta de mim? Não sei, isso eu vou ter que descobrir.

- Eu vou falar com ele, ok?- falo bem sério.

- Ok... Agora tchau princesa, preciso ir, vou almoçar com a minha mãe.

- Tchau Tae- aceno com a mãos.

 Volto a estudar mas não consigo me concentrar direito. Fico pensando em o que o kookie deve estar pensando de mim. Preciso falar com ele logo, eu vou me atrapalhar todo mas mesmo assim  vou dizer tudo o que sinto.

Minha mãe chega 11:30 e almoçamos juntos. Depois do almoço volto a estudar... Aish... Ta difícil essa matéria. Vou ver meu celular e tem várias mensagens do kookie e várias ligações do meu pai, esse velho ainda não entendeu que não quero mais falar com ele. Eu não respondo nenhuma mensagem do kookie, eu quero falar com ele pessoalmente, vou esperar até amanhã.

A campanhia toca

 - Já vou- grito. Ao abrir a porta me deparo com a coisa mais linda do mundo. KOOKIE ... O que veio fazer aqui?


Notas Finais


O que estão achando? Comenta ai... Gente eu não estava conseguindo colocar capa nos capítulos mas até que enfim consegui... Ficou bom né? Bjus até o próximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...